Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoooo

Pintura de rodas

Recommended Posts

Postado em

fala galera...

seguinte, tenho um fielder com rodas originais bem basicão e como nao to afim de pagar 5mil num jogo de rodas vo reformar as que tenho e mandar pintar de preto fosco. Alguem ai ja fez isso nas suas rodas ?? a pintura é realmente preta ou um grafite mais escuro ?

o carro é igual a esse aki:

mod20080617040356FIELDER_DYD4010_F.JPG

um abraço.

Postado em
fala galera...

seguinte, tenho um fielder com rodas originais bem basicão e como nao to afim de pagar 5mil num jogo de rodas vo reformar as que tenho e mandar pintar de preto fosco. Alguem ai ja fez isso nas suas rodas ?? a pintura é realmente preta ou um grafite mais escuro ?

o carro é igual a esse aki:

mod20080617040356FIELDER_DYD4010_F.JPG

um abraço.

eu deixaria do jeito que está :) tipo carro de patrão.. sonzin na mala e Já era!!

Postado em

Pinta de preto brilhante entao..

preto fosco vai parecer que a roda a suja dakela fuligem q sai das pastilhas de freio

Postado em
e se quizer deixar com um visual mais legall.. da uma abaixada nele!!

tem um aqui aonde eu moro original mais um pouco mais baixo... ta muito shoow!!

bem q eu queria por umas eibach so que ele ja raspa pra subir na garagem quando ta meio cheio...

tirei uma foto dele e pintei as rodas no photoshop e fico bala! hahaha vo pintar ela com um tipo de grafite + escuro ;p

Postado em
bem q eu queria por umas eibach so que ele ja raspa pra subir na garagem quando ta meio cheio...

tirei uma foto dele e pintei as rodas no photoshop e fico bala! hahaha vo pintar ela com um tipo de grafite + escuro ;p

posta as fotos para ver como fica... eu faria sim.. fica show.. adoro rodas escuras....

Postado em
fato... e algume tem ideia de quanto sai? +-?

De 40 à 70 por roda.

Stock Rodas

11 4362-4828

Fica ali na Senador Vergueiro em Sao Bernardo do Campo - SP

Postado em
De 40 à 70 por roda.

Stock Rodas

11 4362-4828

Fica ali na Senador Vergueiro em Sao Bernardo do Campo - SP

Só para pintar?

oloco, aqui é este preço para reformar as rodas!!

Postado em

Pintar de preto fosco não tem erro, basta limpar bem as rodas com um desengordurante, e dar umas duas ou três mãos de Colorgim preto fosco pra alta temperatura, já era, tu não gasta nem 20 reais pra fazer as 4 rodas, já fiz muita pintura de rodas nesse esquema...

Postado em
Só para pintar?

oloco, aqui é este preço para reformar as rodas!!

Esse preço é da reforma geral com pintura.

Só pintar acho que cobram o mesmo preço, nao sei tem que ligar la e perguntar.

Postado em

ATYAAADLav1KKOpNorNbhef3vz5Ma4Rdxw5luaTBrix9Ks3qEWLv2norRW6Ce6tgkJibrU1e95AiOYixn0LVmxFEM8EHAJtU9VAcceJnN-4VeoDRApnqsx88vWo2qA.jpg

tirei uma foto e fiz + ou - como vai ficar no photoshop, só que nao vai ser tao clarinho assim, vo por um tom + escuro de grafite.

vo reformar todas as 4 rodas, a pintura nao sendo metalica, nao acrecenta nada no preço que fico em 240 reais em joinville

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...