Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berval

Depois de "136" ...Hoje Ultimo Capitulo...

Recommended Posts

Acho que o rafael devia achar uma pessoa de confiança dele, que TENHA tempo pra se dedicar a empresa, enviar logo umas 10 unidades dos modelos que saem mais pro cara e falar SE VIRA.

Esse lance de pagar pra um, pra passar pro outro, pra o outro enviar não cola MESMO.

Como falaram, alguém ja conseguiu comprar um sub direto na bravox ? eu tbm não consigo...

a PROTECH devia para de ser uma empresa que ainda vende como 'fundo de quintal' e começar a fazer parcerias com sites maiores, tipo leosound e som curitiba, ai a pessoa compra com quem quiser, comprar com direto com a fábrica só com cnpj de logista ou uma GRANDE compra mesmo.

Fazendo parceria com a leosound ja ta bom demais, só manter o preço bacana que tem, da pra comprar no cartão, a vista, boleto, de qualquer forma...

Alguém aqui compra SD direto com o juliano (excerto os SD's parrudões que são somente encomenda) ??

Antes compravam certo ? E hoje ? A empresa CRESCEU, o sistema de VENDAS EVOLUIU.

Alguém ver reclamação de que não chega algo? O pós venda é ineficiente?

Sei la, eu acho que a PROTECH tem um pouco de culpa também, é FATO que o rafael não vai dar conta de tudo sozinho, mais também ele devia achar alguém que REALMENTE possa cuidar disto para ele.

Só assim iremos parar de ver estes tópicos LAMENTÁVEIS.

minha sincera opnião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danillo ,

vc falou tudo !

Só acrescento que um produto bom como os Protech , pode acabar ficando queimado por problemas de logistica , problemas estes fáceis de serem resolvidos.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Danillo,

Acho que vc é novo aqui na Autosom... o juliano vendeu muitooooo amp... hj pode nao vender mais.... + tenho certeza q alguns users ele ainda atende pessoalmente.... isso é fato!

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia é saber que o rangel teve a coragem de fala que ja tinha passado para o rafael...e que ja tinha ate enviado...eu acho que nem de jegue demoraria tanto ...e depois o rafael vem fala que ele não repassou a grana... e ainda continua sem solução...eu continuo dizendo o rafael so pecou em uma coisa ter colocado uma pessoa sem responsabilidade...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Danillo,

Acho que vc é novo aqui na Autosom... o juliano vendeu muitooooo amp... hj pode nao vender mais.... + tenho certeza q alguns users ele ainda atende pessoalmente.... isso é fato!

Lógico que existem as exceções Rapha_4bass, vc como um cara das antigas sabe disso mais que ninguém aqui, e eu, embora seja um membro novo, sempre procuro ler tópicos das antigas que em minhas opnião são os melhores, assim que me considero uma pessoa que sei até um pouco da história da autosom... sempre tem aquela pessoa mais 'xegada' com um relacionamento mais estreito que o juliano com certeza ainda atende pessoalmente, realmente é FATO.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É fato que a empresa crescendo os problemas crescem junto, é proporcional!

Na semana passada entrei em contato pelo e-mail que tem no site, ele me respondeu um dia depois, entao respondi pedindo mais informações com relação a compras, e até hoje estou sem resposta... deve estar complicado o negócio!

Por este e por outros motivos que desisti de comprar 2 Protech Excursion e vou comprar 2 UXP Power!

Compartilhar este post

Link para o post

Rasta Man... eu fiz duas burradas compra o sub com ele e fazer a caixa antes de chegar...a caixa ta pronta faz um mes... e nem meu dinheiro devolta eu não consigo o rangel sumiu...e nem falantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rafa deveria parar todos os novos pedidos... e se dedicar a entregar os que ja foram pagos/vendidos... e re-pensar em como fazer as vendas...

um site de vendas próprio resolveria fácil fácil...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o Rafa deveria parar todos os novos pedidos... e se dedicar a entregar os que ja foram pagos/vendidos... e re-pensar em como fazer as vendas...

um site de vendas próprio resolveria fácil fácil...

:legal:

Marcelo

Acho que vc não leu todo o tópico ou se leu não entendeu!

Eu até tenho um probleminha ou outro de atraso, mas é coisa de 2 ou 3 dias no máximo.

O caso é que ele pagou ao Rangel, e o Rangel não me pagou, e por isso ele não recebeu nada!

Tanto eu quanto ele estamos atrás do Rangel..... Já disse que ele não vai ficar na mão, mas não acho certo eu arcar com as "confusões" do Rangel.

Atenciosamente

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
É fato que a empresa crescendo os problemas crescem junto, é proporcional!

Na semana passada entrei em contato pelo e-mail que tem no site, ele me respondeu um dia depois, entao respondi pedindo mais informações com relação a compras, e até hoje estou sem resposta... deve estar complicado o negócio!

Por este e por outros motivos que desisti de comprar 2 Protech Excursion e vou comprar 2 UXP Power!

Rasta Man

As "complicações" vem sim junto com aumento nos pedidos, com a maior variedade de produtos que estou oferecendo, com a falta de profissional com condição de atender meus clientes, eu ainda não tenho condições (R$) de trazer um cara realmente bom pra trabalhar comigo, e por um sujeito pra atender mal meus clientes, prefiro atender eu mesmo, mesmo que isso me custe algumas coisas.

Quem já ligou aqui sabe que é sempre bem atendido, paro de trabalhar para ajudar os clientes com as caixas, dicas na instalação nos projetos, é que principalmente o pessoal de forum está acostumado só com internet, e na internet o tempo que eu levo pra atender um único cliente, eu atendo 10 pelo telefone.

Quanto a sua opção pelo Bravox, tbm é uma otima escolha, ambos são até parecidos no som produzido.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
O que mais me chateia é saber que o rangel teve a coragem de fala que ja tinha passado para o rafael...e que ja tinha ate enviado...eu acho que nem de jegue demoraria tanto ...e depois o rafael vem fala que ele não repassou a grana... e ainda continua sem solução...eu continuo dizendo o rafael so pecou em uma coisa ter colocado uma pessoa sem responsabilidade...

Valeu...

Berval

Todo mundo erra, tu confiava no Rangel tanto quanto eu, senão vc não teria comprado dele!

Agora em nenhum momento me passei por avalista do Rangel, não está escrito no forum que eu garanto as vendas dele....

Eu queria me livrar de um "problema" que a venda direta tinha se tornado, mas só piorou.....

Essa semana com certeza devemos resolver essa "novela".

E o Rangel ta vivo sim, pois ontem a noite ele estava pelo Orkut "passeando"......

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
(dudufuddellys @ 28/01/2009 - 10:19)

É! O pós-vendas Protech Speakers que decepciona muita gente!!!

:+1

O problema nada tem haver com o pós venda da Protech.

O pessoal tbm gosta de aproveitar o embalo pra jogar uma pedra!

Mas lembro que vamos completar 2 anos em Junho ainda.... Já vendemos com frequencia em mais de 10 estados diferentes, e já fiz vendas para todo os estados do pais. Olhando de quando comecei, a evolução já foi realmente muito boa.

Estou conquistando agora o meu espaço no mercado, e é perfeitamente normal alguns poucos problemas.....

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Éderson

A situação foi posta e caso seja fato (sem querer ofender Éderson, mas existem espertinhos tambêm), alguém está sendo lesado.

E só de imaginar "alguém" dando umas risadas, me embrulha o estômago.

Obs: Deixe as autoridades competentes decidirem.

MP na caixa.

Isso, leva pra autoridades, quem sabe assim eu tbm recebo!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Agora em nenhum momento me passei por avalista do Rangel, não está escrito no forum que eu garanto as vendas dele....

Essa sua postura...

Que inocência hein....

Vou ver se você pode responder por carta precatória, mas pela celeridade do processo acho que não.

Você falando assim, até me lembra de um tópico aqui em que uma revendedora de veículos fez um serviço dentro de suas intalações e após isso se não me engano o carro do cliente chegou a incendiar. A revendedora em questão alegou que o serviço tinha sido efetuado por uma terceirizada...

O problema nada tem haver com o pós venda da Protech.

O pessoal tbm gosta de aproveitar o embalo pra jogar uma pedra!

Mas lembro que vamos completar 2 anos em Junho ainda.... Já vendemos com frequencia em mais de 10 estados diferentes, e já fiz vendas para todo os estados do pais. Olhando de quando comecei, a evolução já foi realmente muito boa.

Estou conquistando agora o meu espaço no mercado, e é perfeitamente normal alguns poucos problemas.....

Abraços

Este é o Rafael e a Protech que todos torcem e gostariam de ver.

O Éderson deve sim manter o processo contra os acusados, até para poder lhe devolver a quantia necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

O post original foi: Colega? ; A primeira edição foi: Colega do Rafael?.

A última edição:

Peço desculpas à comunidade, pois estamaos em um espaço democrático.

Compartilhar este post

Link para o post
Rasta Man

As "complicações" vem sim junto com aumento nos pedidos, com a maior variedade de produtos que estou oferecendo, com a falta de profissional com condição de atender meus clientes, eu ainda não tenho condições (R$) de trazer um cara realmente bom pra trabalhar comigo, e por um sujeito pra atender mal meus clientes, prefiro atender eu mesmo, mesmo que isso me custe algumas coisas.

Quem já ligou aqui sabe que é sempre bem atendido, paro de trabalhar para ajudar os clientes com as caixas, dicas na instalação nos projetos, é que principalmente o pessoal de forum está acostumado só com internet, e na internet o tempo que eu levo pra atender um único cliente, eu atendo 10 pelo telefone.

Quanto a sua opção pelo Bravox, tbm é uma otima escolha, ambos são até parecidos no som produzido.

Abraços

Rafael

Rafael,

Assim como a maioria aqui, estou ciente de que o problema está com o vendedor, uma pena que tenha acontecido justamente com a venda dos seus produtos, vai ter muita gente que não leu o tópico inteiro e vai achar que você está envolvido nisso...

Até me passou algo pela cabeça uma parceria, onde eu estaria disposto a investir algo em torno de 2k em seus falantes e revender para o pessoal, mas é algo que temos que discutir com mais calma e de forma privada. Caso tenha interesse, favor me mandar um MP!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Colega do Rafael?

Edição: ... do Rafael?

Alan, não vai precisar nada disto não!! Acho que vc tem acompanhado pouco sobre a Protech e sua política de trabalho aqui no fórum! Pode ter certeza que este caso será resolvido!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Se sou eu o Rafael mandaria logo os sub do cara, isso ta manchando o nome da empresa e pode custar bem mais caro q os R$670,00... depois pega esse Rangel e dá uma camaçada de pau no lombo dele pra virar homem de verdade e honrar compromisso com os outros..

50 dias já é uma humilhação, tão fazendo o cara de palhaço na alta, me desculpem, fico indignado com isso.

não conheço o Rangel, nem o Rafael e nem o Berval... to falando isso embasado no q eu li no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Se sou eu o Rafael mandaria logo os sub do cara, isso ta manchando o nome da empresa e pode custar bem mais caro q os R$670,00... depois pega esse Rangel e dá uma camaçada de pau no lombo dele pra virar homem de verdade e honrar compromisso com os outros..

50 dias já é uma humilhação, tão fazendo o cara de palhaço na alta, me desculpem, fico indignado com isso.

não conheço o Rangel, nem o Rafael e nem o Berval... to falando isso embasado no q eu li no tópico.

pois faço-lhe uma pergunta.

vc vai nas casas bahia, compra um fogão brastemp e as casas bahia nao te entrega...

quem deve responder por isso? as casas bahia ou a brastemp?

vc sinceramente ACHA que isso tem que sair do bolso da protech?

Compartilhar este post

Link para o post
pois faço-lhe uma pergunta.

vc vai nas casas bahia, compra um fogão brastemp e as casas bahia nao te entrega...

quem deve responder por isso? as casas bahia ou a brastemp?

vc sinceramente ACHA que isso tem que sair do bolso da protech?

meu brother, não interessa do bolso de quem vai sair... já foi pago.

e se vc leu meu post corretamente vai entender q não empurrei a responsabilidade no dono da empresa. Se no início da novela ele tivesse enviado os sub e depois corrido atras do vendedor nada disso teria ocorrido.

o problema aki é q por "bairrismo" estão deichando o cliente ( q está coberto de razão) como o errado da história, como se ele tivesse culpa de alguma coisa... isso me mata.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim, os vendedores deveriam parar de reclamar e comprar á vista e fazer estoques... Assim ajudaria tanto eles mesmos, seus clientes e a Protech.

Essa história de comprar quando já tá vendido, só funciona se a fabrica tem estoque grande, que não é o caso.

:+1

Não quero julgar ninguém, mas o compromisso é do vendedor. Eu já teria resolvido isso faz tempo. Onde já se viu, comprar uma coisa em dezembro e em fevereiro ainda não ter recebido o produto. O cliente não quer saber dos problemas do vendedor, se ele vendeu, tem a obrigação de mandar o produto e se não tem em estoque, tem que informar o tempo de entrega antes de ser efetuado o pagamento, aí cabe ao comprador saber se quer ou não esperar o tempo proposto. Se o prazo não foi cumprido, tem mais é que reclamar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
meu brother, não interessa do bolso de quem vai sair... já foi pago.

e se vc leu meu post corretamente vai entender q não empurrei a responsabilidade no dono da empresa. Se no início da novela ele tivesse enviado os sub e depois corrido atras do vendedor nada disso teria ocorrido.

o problema aki é q por "bairrismo" estão deichando o cliente ( q está coberto de razão) como o errado da história, como se ele tivesse culpa de alguma coisa... isso me mata.

"ELE" quem? que teria enviado...

O que acontece é o seguinte

alguem comprou um produto e o vendedor nao enviou, simples assim quem tem que se virar é o vendedor e NÃO a protech ou seja la quem for.

só pq o dono da marca frequenta o forum ELE teria que ter enviado o sub? sendo que o vendedor não o pagou?

pense assim, vc comprou algo e o vendedor nao lhe enviou, só isso! nao tem que envolver produtos na briga.

Compartilhar este post

Link para o post
"ELE" quem? que teria enviado...

O que acontece é o seguinte

alguem comprou um produto e o vendedor nao enviou, simples assim quem tem que se virar é o vendedor e NÃO a protech ou seja la quem for.

só pq o dono da marca frequenta o forum ELE teria que ter enviado o sub? sendo que o vendedor não o pagou?

pense assim, vc comprou algo e o vendedor nao lhe enviou, só isso! nao tem que envolver produtos na briga.

concordo com vc, quem tem q se virar é o vendedor...

mas NESSE caso específico o dono da empresa ta vendo o nome dele e da empresa ser colocado em cheque, mesmo não tendo responsabilidade direta no caso... e como ele (Rafael) mesmo disse ta iniciando agora, e isso pode manchar a empresa dele...

imagina qnts pessoas desistiram de comprar depois desse tópico?!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...