Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berval

Depois de "136" ...Hoje Ultimo Capitulo...

Recommended Posts

João, com certeza esse não é o melhor método, incluseve acho que não deveriam haver vendas direto da fábrica agora que a Protech tá crescendo bastante.

Quanto aos atrasos, entendo que a empresa está crescendo, os pedidos inflaram muito, mas isso significa que o lucro subiu proporcionalmente, não tem pra onde correr, tem que contratar mais gente, dar treinamento, tem que crescer, se não crescer queima o filme da empresa com os atrasos.

Eu sinceramente só não trabalho com estoque ainda porque não tenho cash pra fazer um pedido grande, e o rafael não tem capital de giro pra me dar um estoque consignado.

Soube que o Rafael está viajando, está em MG.

Espero alguma atenção sua Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lançar drive de 2", semelhante pelo menos a 305, com preço bom, com certeza sou um dos possíveis usuarios.

Compartilhar este post

Link para o post
É! O pós-vendas Protech Speakers que decepciona muita gente!!!

pós-venda? o cliente nem recebeu o produto ainda...

é a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Se lançar drive de 2", semelhante pelo menos a 305, com preço bom, com certeza sou um dos possíveis usuarios.

andei vendo preço de drive de 2"... o mais baratinho que achei foi o da UNIGAUS... por R$ 260,00 no mercado livre...

Compartilhar este post

Link para o post
Soube que o Rafael está viajando, está em MG.

o Rafael está aqui no RS, prestando serviço, a fabrica está crescendo e ele anda na correria, nao deve ser fácil, em contra partida está oferencendo um ótimo produto com assistencia técnica, mesmo que as vendas aumentem e o lucro consequentemente, é bom entendermos que o produto custa menos do que deveria para a qualidade e atendimento, em consequencia, esperando um pouquinho, todos serao atendidos e terao seus produtos, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o Rafael está aqui no RS, prestando serviço, a fabrica está crescendo e ele anda na correria, nao deve ser fácil, em contra partida está oferencendo um ótimo produto com assistencia técnica, mesmo que as vendas aumentem e o lucro consequentemente, é bom entendermos que o produto custa menos do que deveria para a qualidade e atendimento, em consequencia, esperando um pouquinho, todos serao atendidos e terao seus produtos, :legal:

:+1 sei que é chato esperar mas sabemos da competencia e HONESTIDADE do rafael, faz parte da nossa familia autosom, temos que dar uma força para essa empresa que visa muito o nosso lado, vejam o valor dos produtos...sei que ele podia avisar, mas talvez não sobre tempo para isso, e concerteza etá trabalhando para entregar todos os pedidos. Aumentar a produção não é assim facil...imagina o custo disso, vamos com calma, tenha um pouquinho de paciencia, eu esperei 3 meses para depois abrir um topico dos famosos street de um amigão aqui do forum.. que finalmente recebi e um com defeito [^] e isso que o cara era um ze ninguem e ....$!$@#$

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a Honestidade do Rafael não está em jogo, tenho certeza de que ele é um cara honesto e trabalhador, mesmo sem conhece-lo, não é atoa que estou prestes a abrir uma empresa inicialmente só para distribuir seus autofalantes em todo o Ceará.

Agora imagina só um exemplo:

Eu abro a empresa, começo a vender em media 30 unidades por mes. De 15 em 15 dias peço 20 unidades de autofalantes p/ ter estoque extra e trabalhar com pronta entrega. Ai um belo dia peço meus 20 autofalantes da quinzena, que levam em media 10 dias pra sair da fabrica e chegar em Fortaleza.

Ai o Rafa me apronta uma dessas e eu levo 20 dias pra receber os falantes... Como eu fico? Deixo de vender 50% da minha venda mensal, como pago meus custos?

A propósito, o tal cliente que ia montar uma parede pro carnaval com 4x15" Trio, encontrei com ele hoje no Shopping, tive que trata-lo bem, mas e ai,

quando ele pergunta dos autofalantes, o que eu falo? Se o rafael mesmo tinha me dado uma previsão de chegar em tal data, e essa data estrapolou a muito tempo?

Sei que tá dificil pra ele, mas essa dificuldade se repassa a mim e todos os outros.

Tô dexando de vender muita coisa pro Carnaval simplesmente porque não posso dar prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero deixar bem claro que momento algum duvidei da honestidade do rafael...apenas da forma que ele vende, ele passou para o rangel as vendas para melhorar o atendimento, mais não foi isso que aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha!

eu acho que o carnaval é o maior pico de venda de sub-produtos pra TRIO... é o pico de vendas... acho que pro carnaval de 2010 a protech deveria rever seu "estoque".

até eu comprei 2x 15" TRIO pro carnaval... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, só para deixar mais informações.

Consegui contato hoje com a Protech e com a transportadora.

A Denise me passou o nº da NF, foi enviada dia 30 e 31 de janeiro, com uma semana de atraso aproximadamente.

Felizmente já está previsto para chegar dia 9.

A Denise me explicou que a situação lá tá apertada, que tão havendo muitos pedidos, por isso o atraso.

Estou mais reconfortado com a situação, embora esteja chateado pelo atraso, pois tive que devolver do meu bolso

o dinheiro de um cliente dos atrasos.

É isso ai galera.

Compartilhar este post

Link para o post
É! O pós-vendas Protech Speakers que decepciona muita gente!!!

Dudu

Temos apenas 1 ano e pouco de mercado! Será a Bravox ou a Selenium no inicio tinham todo esse pós venda que eles tem hoje?

Talvez uma empresa que já comece com um bom capital e muito bem estruturada consigo logo de inicio atender em plenitude as espectativas do cliente, mas esse não é o caso da Protech, comecei com muito, mas muito pouco dinheiro mesmo, acho até que já cheguei longe demais pelo pouco tempo..... Tenha certeza que ninguem no mundo quer mais do que eu q tudo isso de certo, porém quando não se tem recursos, as coisam tendem a ser mais lentas mesmo!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Ter problemas todos tem, agora o berval ta certo. Eles deviam avisar a situação. Antes de comprar sei lá avisa que vai demorar porque já tem muito pedido. Não avisarem nada é sacanagem.

Realmente não estou dando conta de responder a todos os e-mails, mas não escolho não, muitos e-mails de clientes querendo comprar as vezes ficam dias sem resposta, pois estamos correndo bastante.

O caso do Berval tem outras coisa, como por exempo o atraso do vendedor em me passar o pedido, ou alquem aqui está conseguindo falar com o Rangel? Eu não consigo!

Vou mais uma vez ter que mexer com essa "parada" das vendas diretas ao consumidor aqui no forum. O problema é que nenhum vendedor quer fazer estoque, e a fabrica não pode ficar parando a linha pra fazer sempre um ou dois falantes diferentes para atender os clientes, mas já estou procurando uma forma de melhorar isso!

Eu to até com um probleminha com a protech, comprei 2 protech street e não sei onde acho os parametros dele em canto nenhum. Não consigo falar com o Rafael, ja mandei mp pro rangel pra ver se ele sabe. mas nunca tenho resposta.

Boa sorte ai.

Fique tranquilo, o produto foi descontinuado, mas os parametros existem!

Protech Street 15"

Fs. 33hz

QTS: 0,68

Vas: 168 L

Re: 4.0 ohms

Pe: 350WRMS

BL: 12,7

Sens. 91 dBs

Xmax: 5mm

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ja passou da hora de ampliar a fabrica né, se está vendendo, nao tem pq retardar o crescimento!!!

Abraços

Joey

Estamos vendendo sim, porem a margem de lucro aki é magra ainda.... As vendas crescentes não refletem em grandes quantias (lucro) aqui ainda......

O que está retardando o crescimento é a falta de recursos mesmo, por mim, teriamos 300 funcionários, mas a situação no mundo todo é de crise!

Me considero até sortudo nos negócios, visto que tenho "poucos" problemas para uma empresa pequena, nova e com pouco recurso financeiro.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
de qualquer modo, poderiam realmente avisar...

eles tem Site??

Esta parte cabe ao vendedor, se eu mesmo tiver que fazer, pra que o vendedor afinal?

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez me zuarao por 5 posts seguidos kkkkkkkkkkkk

eu acho q logo logo rafael vai ter os recursos pra crescer a firma dele o produto pelo q to vendo ta vendendo bem , alem do mais torço pra q o o rafael se de bem por q acho q é uma pessoa q merece , começo o trabalho dele com muito esforço e parâmetros coiza q firma velha nao temmmm acho q o trabalho do rafael é serio e ta sendo bem feito , falta mesmo mais vendedores com estoque é o q eu acho, susseço rafael e q tudo se ajeite ae :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

alo galera

oq acontece aqui no forum é uma coisa comum no cotidiano..

um começa falar mau mnt caiem de pau em cima..

berval ta no direito visto demora mais é caso com rangel vamos aguarda q ele vai se pronunciar..

reclamao q fabrica nao tem vendedor porem tem 1 mes q anuncios os protech no forum ate hoje nem uma venda ,e lembrado tenho eles em estoque aqui no msm valor do rangel..

mnt reclamao porem temos q averiguar as coisas ....

Compartilhar este post

Link para o post
alo galera

oq acontece aqui no forum é uma coisa comum no cotidiano..

um começa falar mau mnt caiem de pau em cima..

berval ta no direito visto demora mais é caso com rangel vamos aguarda q ele vai se pronunciar..

reclamao q fabrica nao tem vendedor porem tem 1 mes q anuncios os protech no forum ate hoje nem uma venda ,e lembrado tenho eles em estoque aqui no msm valor do rangel..

mnt reclamao porem temos q averiguar as coisas ....

cvc ja tem os suboes de 18"?

Compartilhar este post

Link para o post
cvc ja tem os suboes de 18"?

ola amigo como todos sabemos os suboes ainda nao forao lançados oficialmente..

nao tendo caixa nem os adesivos dele sendo assim impossivel á comercialização deles em loja de som por isso ainda nao os tem em estoque..

aqui na minha regiao é mnt forte de subs , e agora q ta começando sair bem suboes...

woofer aqui nao tem saida.. por isso anuncio paenas sub por enquanto lançando oficialmente terei suboes tmb

ok abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael vc falou que o rangel demoro para passar os pedidos...mais queria sabe se ele passo né, e se tem previsão de envio...porque ele me falo que ja tinha passado o pedido pra vc no começo de janeiro mesmo...depois disso não consegui mais fala com ele..valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael vc falou que o rangel demoro para passar os pedidos...mais queria sabe se ele passo né, e se tem previsão de envio...porque ele me falo que ja tinha passado o pedido pra vc no começo de janeiro mesmo...depois disso não consegui mais fala com ele..valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Berval

Os produtos tenho a pronta entrega aqui, porém não acho o Rangel, por que ele mandou um e-mail a respeito do pedido, porém o pagamento ainda não foi feito!

Se vc já pagou ele, ele tem que me pagar, a matemática é simples.

Caso o Rangel não apareça ou se pronuncie eu te mando os Protechs por minha conta, pois não vou perder o cliente.

Atenciosamente

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Berval

Os produtos tenho a pronta entrega aqui, porém não acho o Rangel, por que ele mandou um e-mail a respeito do pedido, porém o pagamento ainda não foi feito!

Se vc já pagou ele, ele tem que me pagar, a matemática é simples.

Caso o Rangel não apareça ou se pronuncie eu te mando os Protechs por minha conta, pois não vou perder o cliente.

Atenciosamente

Rafael

[-]:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

"A matematica é simples" e a logica tambem... Eu paguei e tenho que receber...Como disse no começo do topico, depositei para ele 670,00 reais 23/12/2008 referente a 2 protech excursion de 15 bobina simples e 1 light de 12 bobina simples (Valor referente aos subs e custos de envio)...Eu comprei com ele, porque vc mesmo passou as vendas para ele, e como eu disse ele me falou que ja tinha passado o pedido para vc ...se ele passou o pedido de certo ele deve ter recebido o dinheiro então qual forma de pagamento voces combinaram eu não sei essa parte eu não tenho nada a ver com isso...comprei os subs para mim e um amigo meu fica chato pra mim faz mais de um mes que o ele me deu a grana e nada de sub...a sorte que não comprei de todos que pediu...mais ta valendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, os vendedores deveriam parar de reclamar e comprar á vista e fazer estoques... Assim ajudaria tanto eles mesmos, seus clientes e a Protech.

Essa história de comprar quando já tá vendido, só funciona se a fabrica tem estoque grande, que não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...