Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Paredão com 6 falantes de 15" numa carrocinha!

Recommended Posts

Postado em

Fui procurado pelo meu amigo Kakau e ele me indagou: É possível fazer um paredão de qualidade usando Snake, Eros, Selenium e Hinor????

A resposta foi imediata: SIMMMMMM!!!

Apartir daí, demos início ao projeto que ele tinha em mente. Vamos ver se será possível entregar até o carnaval prontinho!

Só não fiquei muito feliz com os amplificadores que ele dispõe, mas como na vida "nem tudo são flores..." vamos fazer o possível pra ter um rendimento satisfatório com os equipamentos que meu cliente ja possui.

06 Alto-falantes Snake ESX 155 de 15" 600 RMS

04 Eros E310h de 10" 300 RMS

02 Drivers D405

04 Tweeters Trynium

02 Banda Ice 1.800

01 Banda 9.8 de 4 canais

02 Baterias de 150Ah

01 Crossover Power System 4 vias

Vale salientar que tudo isso será montado numa carrocinha.

Em breve, mais detalhes sobre o projeto!

Projeto em 1ª mão pra galera! Mas ainda não é o definitivo!

Projeto_Pared_o_Kakau.jpg

Postado em

Opa, tem tudo para ficar legal né, mas me parece pouca alimentação para todo o set, e outra coisa, heheheh, nunca vi cross da power system, é bom esse cross???

Abraços

Postado em
Opa, tem tudo para ficar legal né, mas me parece pouca alimentação para todo o set, e outra coisa, heheheh, nunca vi cross da power system, é bom esse cross???

Abraços

Rapaz, realmente é pouca alimentação, mas vc tem que ver que ele quer usar apenas o que ja tem, não quer comprara mais nada né?

Eu expliquei tudo direitinho pra ele, mas vc sabe como é cliente né???? rsrsrs

Olha o crossover aí:

crossover_2jpg20060614151700.jpg

Abraços amigo!

Postado em
Pra mim paredão tem que ter falante de 18".

Fala Rodrigão!

Tás sumidão hein???

Rapaz, particularmente, não troco o som dos falantes de 18" num paredão por um "caminhão" de 15" rsrsrsrs

Mas é como sempre falo: Gosto é gosto!

Abração e obrigado pela participação no tópico!

Postado em

Tem tudo pra tocar bem e os ESX sao otimos viu,sem duvidas da Snake sao os melhores em timbre e fidelidade de audio.

Ah Rodrigo,eu ate gosto dos falantes de 18",ams curto mais o ataque dos de 15"...e ja vi muito som por ai com falantes de 15" tocando absurdo viu...Mas se é numa carrocinha,espaço nao é problema.

Postado em
como eh o corte desse cross ? eu vi 1 parecido com esse nao curti os cortes nao ja vem amarrado ...

Realmente eles ja são travados!

Vc só altera os ganhos!

Eu não escolheria um desses jamais... mas o cliente ja tinha e insistiu em usar mesmo assim!

Postado em
Rapaz, realmente é pouca alimentação, mas vc tem que ver que ele quer usar apenas o que ja tem, não quer comprara mais nada né?

Eu expliquei tudo direitinho pra ele, mas vc sabe como é cliente né???? rsrsrs

Olha o crossover aí:

crossover_2jpg20060614151700.jpg

Abraços amigo!

I, sei bem como é cliente heim, hehhehhe

Bonito o cross, e é bom realmente esse cross??? digo comparado com os stetsom...

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...