Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazza

Stetsom 4200w e Bravox uxp

Recommended Posts

Postado em

Possuo um Stetsom 4200w, no momento ele ta empurrando 4x Bravox cx50s e um rockford punch de 12" (200wrms), será que esse módulo aguentaria empurrar um Bravox UXP de 450w rms??

No caso deixxaria o módulo so para o Sub e os falantes ligaria no player (Pioneer DEH 3050)

Postado em
Possuo um Stetsom 4200w, no momento ele ta empurrando 4x Bravox cx50s e um rockford punch de 12" (200wrms), será que esse módulo aguentaria empurrar um Bravox UXP de 450w rms??

No caso deixxaria o módulo so para o Sub e os falantes ligaria no player (Pioneer DEH 3050)

Amigo não rola é muito falante para pouco modulo seu fosgate é bobina dupla 4+4 ou bobina simples ele deve estar tirando toda a potencia do modulo que deve ser um pouco mais de 200 wrms verificar site da stetsom http://www.stetsom.com.br/br/DetalhesProdu...127&cat=177 lá tem todas as informações do seu modulo se não for este modulo me desculpe.

Se fosse vc torcaria de modulo tb ou deixaria como está que não deve estar ruim vc tem falantes de qualidade para voz e um bom sub uma marca de respeito, outro possibilidade e vc trocar o mudulo e colocar um só para stereo e um para mono ai fica chique vc coloca um modulo mono só para o uxp uma taramps t400 toca ele de boa e um outro modulo para stereo pra ficar na mesma marca uma t 170.2 ai eu colocaria apenas um par de bravox tb mas ai o gasto sobe tb não sei quanto vc quer gastar tamos ai para discutir e trocar ideias abraços :legal:

Postado em

Na minha opinião o T400 para o UXP é pouco, o UXP Power é de 500wrms, seguindo a marca, um T1000 vai de boa, 500wrms a 4ohms e 1000wrms a 2ohms.

abraço.

Postado em
Amigo não rola é muito falante para pouco modulo seu fosgate é bobina dupla 4+4 ou bobina simples ele deve estar tirando toda a potencia do modulo que deve ser um pouco mais de 200 wrms verificar site da stetsom http://www.stetsom.com.br/br/DetalhesProdu...127&cat=177 lá tem todas as informações do seu modulo se não for este modulo me desculpe.

Se fosse vc torcaria de modulo tb ou deixaria como está que não deve estar ruim vc tem falantes de qualidade para voz e um bom sub uma marca de respeito, outro possibilidade e vc trocar o mudulo e colocar um só para stereo e um para mono ai fica chique vc coloca um modulo mono só para o uxp uma taramps t400 toca ele de boa e um outro modulo para stereo pra ficar na mesma marca uma t 170.2 ai eu colocaria apenas um par de bravox tb mas ai o gasto sobe tb não sei quanto vc quer gastar tamos ai para discutir e trocar ideias abraços :legal:

então, quer dizer que esse módulo ta ruim para o som que tenho? um Hurricane ha4.120 seria uma boa pedida? me falem ai um módulo e um sub bom que eu possa por pra ficar bom de batida... pode ser um sub de ate 400 e o amp ate 450, pq ai o caso boto as minhas peças no rolo na loja.

Postado em
pois ja qro dar um up total...qro deixar com uma batida boa...qual o melhro dos citados/

eu acho que o modulo que vc esta usando agora não deve ser muito inferior a este que vc quer pegar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-868...ms-3-canais-_JM

se fosse vc partiria para um modulo mais forte taramps, hbm 2100 ou rodstar rs 1200 e tb trocaria de modulo para tocar seu stereo, trocar pelo modulo do link na minha opinião é trocar 6 por meia duzia, quanto aos sub eu ficaria com o pioneer ou o uxp da bravox mas ja com um modulo legal para ele :legal:

Postado em

achava que esse Booster era melhor que o meu Stetsom ja que possui stero e mono....como ele é 400w de mono dava certinho pro Pioneer e os 2x 100w pros falantees

Postado em

Galera, to pra fechar com uma loja de som daqui da cidade... Banda 4.8 480w rms + UXP 12" 500w.....o cara vai pagar R$300 no meu stetsom, 150R$ num player xplod q tenho parado aqui, e R$100 em um par de falantes bravox cx60s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...