Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

furmiga

Projeto de som interno GOLF IV

Recommended Posts

Galera para o som que estou montado

2 KIT 2 vias Pioneer TS-A172C

1 Sub 307D2

1 Módulo BOSs CH1000

Seria interessante utilizar um Capacitor

Pergunto pq não intendi muito bem qual a finalidade da utilização, mas me parece que é para evitar quedas bruscas da tensão da bateria quando o Sub esta bombando.

Eu instalo ele no positivo da bateria antes de chegar no módulo? é isso?

A utilização de um crossover seria interessante? e é necessário?

Abraços!

Att

André Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera para o som que estou montado

2 KIT 2 vias Pioneer TS-A172C

1 Sub 307D2

1 Módulo BOSs CH1000

Seria interessante utilizar um Capacitor

Pergunto pq não intendi muito bem qual a finalidade da utilização, mas me parece que é para evitar quedas bruscas da tensão da bateria quando o Sub esta bombando.

Eu instalo ele no positivo da bateria antes de chegar no módulo? é isso?

A utilização de um crossover seria interessante? e é necessário?

Abraços!

Att

André Luiz

1 - Se é qualidade que você procura, seu set foge um pouco, mas dá pra usá-lo sim! Só não espere milagres... (se bem que ai vai do seu ouvido, do seu gosto pessoal né)

2 - Eu acho que não precisa de megacapacitor não, afinal de contas, seu set não é "porradão", no mais... um Megacapacitor custa em torno de 300 e poucos reais, com essa gana afirmo categóricamente que dá pra pegar uma bateria com amperagem maior que a original do seu carro, evitando assim que as luses pisquem com o sub tocando (se bem que acho que com esse set isso não vai acontecer, mas não tenho certeza, já que vários fatores influem nisso e não só o set).

3 - Em geral os kits 2 vias já vem com crossover, dá uma olhada no site da Pioneer se o seu kit já não vem com ele...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca

Instalado o som galera

Coloquei os Kits Pioneer TS-A172C, nossa o som é muito bom, no meu ponto de vista achei superior ao bravox CS60D, o tweeter da Pioneer é muito bom

Gostei do projeto, já estou planejando uns Up'zinhos.

Hoje estou com um 12" Cruzader Hinor, mas vou trocar por um 307D2, e vou colocar mais um kit 2 vias desse que tenho na frente nas portas de traz.

Falow!! de tarde ou a noite posto fotos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...