Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo

parati submarino

Recommended Posts

Senhores

Recentemente comprei uma paratizinha 1.0 16v turbo pra eu trabalhar e usar no dia-a-dia. Dei uma rebaixadinha de leve e comprei um jogo de rodinhas pra ela.

Enfim, voltando de santos no domingão, peguei uma chuva sinistra em SP, e perdido acabei entrando em uma rua sem qualquer iluminação. Sem ver por*** nenhuma, dei um mergulho que a água bateu no capô. O carro morreu mas no embalo passou pela "lagoa". Aguardei um tempo, liguei e pipocando muito o carro andou até um posto de gasolina. Aguardei mais um tempo, liguei novamente e o carro pegou beleza.

Continuei minha viagem tranquilo até São José.

Hoje o carro faz alguns barulhos de correia (nao sei se ressecou a correia ou estragou os rolamentos), além dos milhas quebrados e dos faróis cheios de água.

O que o senhores recomendam fazer? O que olhar no motor?

Ou só troco os rolamentos?

ps.: foi Deus que ligou o carro, e Deus que não quebrou nada mais sério...eu sei que era melhor nao ter ligado, mas o local era estranho demais para ficar parado :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

correia resecada, só trocar e boas.

Compartilhar este post

Link para o post

vai em alguma mecanica de confianaça, que talvez vc saleve varias coisas com simples lubrificaçao,!!

pq depois vc espera e pode perder um monte de peçinhas de bobeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu uma vez comigo e com os amigos de afogar um Kadett

kkkkk

deixamos ele na praia e ficamos curtindo um sonzin olhando o mar...

agua subiuu no parabrizaa kkkkkkk

B.O.ZAOOO arrumo o carro e vendeu o mais rapido possivel!!

Compartilhar este post

Link para o post
Fica esperto com calço hidráulico hein...

meu preparador nao acreditou como o carro não quebrou hehehehehe foi Deus mesmo... tem peixes dentro dos faróis!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Fica esperto com calço hidráulico hein...

Se fosse para dar calço hidraulico teria dado na hor e naum depois.......................

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...