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paulo

parati submarino

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Senhores

 

Recentemente comprei uma paratizinha 1.0 16v turbo pra eu trabalhar e usar no dia-a-dia. Dei uma rebaixadinha de leve e comprei um jogo de rodinhas pra ela.

 

 

Enfim, voltando de santos no domingão, peguei uma chuva sinistra em SP, e perdido acabei entrando em uma rua sem qualquer iluminação. Sem ver por*** nenhuma, dei um mergulho que a água bateu no capô. O carro morreu mas no embalo passou pela "lagoa". Aguardei um tempo, liguei e pipocando muito o carro andou até um posto de gasolina. Aguardei mais um tempo, liguei novamente e o carro pegou beleza.

 

Continuei minha viagem tranquilo até São José.

 

 

Hoje o carro faz alguns barulhos de correia (nao sei se ressecou a correia ou estragou os rolamentos), além dos milhas quebrados e dos faróis cheios de água.

 

O que o senhores recomendam fazer? O que olhar no motor?

 

Ou só troco os rolamentos?

 

 

ps.: foi Deus que ligou o carro, e Deus que não quebrou nada mais sério...eu sei que era melhor nao ter ligado, mas o local era estranho demais para ficar parado :unsure:

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correia resecada, só trocar e boas.

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vai em alguma mecanica de confianaça, que talvez vc saleve varias coisas com simples lubrificaçao,!!

 

pq depois vc espera e pode perder um monte de peçinhas de bobeira!

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Aconteceu uma vez comigo e com os amigos de afogar um Kadett

 

 

kkkkk

 

 

deixamos ele na praia e ficamos curtindo um sonzin olhando o mar...

 

agua subiuu no parabrizaa kkkkkkk

 

 

B.O.ZAOOO arrumo o carro e vendeu o mais rapido possivel!!

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Fica esperto com calço hidráulico hein...

 

 

meu preparador nao acreditou como o carro não quebrou hehehehehe foi Deus mesmo... tem peixes dentro dos faróis!!! :blink:

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Fica esperto com calço hidráulico hein...

 

Se fosse para dar calço hidraulico teria dado na hor e naum depois.......................

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