Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BestSound

Montana Novo som com FOTOS pg 1 e pg 2 (Finalizado)

Recommended Posts

Vai fica TOP :D

vai postando as fotos do projeto no docorrer...

PS: de que cidade tu é ?

Abraços

Sou de Palmas/To hehehe bem longe da galera q vejo frequentar aqui kkk + estamos ae !!! hand26

Pode deixa q vo posta sim, até final da semana que vem quero ta com tudo em mãos....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vai ficar da hora esse setup muito bom mesmo, so axo que ficaria melhor pra voce se colocasse duas baterias de 300a aí ficar mto 10!! mas as duas de 180a ja da pra brincar bastante tempo, abraços parabens pelos equipamentos tudo de primeira

Compartilhar este post

Link para o post
cara vai ficar da hora esse setup muito bom mesmo, so axo que ficaria melhor pra voce se colocasse duas baterias de 300a aí ficar mto 10!! mas as duas de 180a ja da pra brincar bastante tempo, abraços parabens pelos equipamentos tudo de primeira

:legal: é isso aí... tome cuidado com a amperagem, vc vai gastar bantante com o set, então não custa vc gastar mais um pouquinho com baterias, além de vc perder potencia vc corre risco de queimar seu sub ou módulo............ adiciona umas baterias que vai ficar ótimo......

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fica com a bateria do cofre 400A será q precisa d + msm? :S

Se sim add + 1 de 180A hehe...300A n acho aqui nem fudendo...

De 180A ja é dificil hehe...

+ compra uma fonte tbm ae vai ajuda quando parado....

Esperando chega os Equips pra montagem!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu só trocaria o T400, por um modulo AB de 4 canais,

na minha opinião ficaria mais facil fazer os cortes pelo crossover com um modulo de 4canais.

Ah e bateria quanto + melhor né :D

se tiver grana e espaço poe mais uma sim.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu só trocaria o T400, por um modulo AB de 4 canais,

na minha opinião ficaria mais facil fazer os cortes pelo crossover com um modulo de 4canais.

Ah e bateria quanto + melhor né :D

se tiver grana e espaço poe mais uma sim.

Abraços

Hmm vlw pela dica...Quem sabe + pra frente se sentir uma necessidade maior talz faça essa troca pq agora o orçamento ja foi todo kkkk....

Fechei os modulos e os falantes com o Baraldi e a T1200 do Miranda...

Recomendo a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai fica com a bateria do cofre 400A será q precisa d + msm? :S

Se sim add + 1 de 180A hehe...300A n acho aqui nem fudendo...

De 180A ja é dificil hehe...

+ compra uma fonte tbm ae vai ajuda quando parado....

Esperando chega os Equips pra montagem!

abraços

opa, com a fontezinha fica do momento...tem bastante bateria da pra brinca um bom tempo com a fonte fecho todas, a vantagem de se ter 2 de 300 é bem melhor no caso de voce não colocar a fonte, e usar mto o som pq o alternador não da conta nem a pau, mas com a fonte (150A) e com 400a ja ajuda bastante

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
opa, com a fontezinha fica do momento...tem bastante bateria da pra brinca um bom tempo com a fonte fecho todas, a vantagem de se ter 2 de 300 é bem melhor no caso de voce não colocar a fonte, e usar mto o som pq o alternador não da conta nem a pau, mas com a fonte (150A) e com 400a ja ajuda bastante

abraços

Já ta add + uma bateria de 130A !! hehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Já ta add + uma bateria de 130A !! hehe

abraços

eita agora sim levei fé []-[]o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Aguardando a chegada dos equips!!! []-[]

to seco parente....pensa numa ansiedade!! auhsahus

+ tamos ae!!

chegando terá fotos parte por parte

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar extremamente FORTE.

mais eu digo, VALE MUITO, MAIS MUITO MESMO VC GASTAR AÍ ATÉ 500 REAIS EM CABEAMENTO, PORTA FUSÍVEL E ETC do que mandar um estalador colocar coisa porca, ainda mais num investimento desses, meu simplório sonzinho eu ja fiz uma coisa ignorante, imagina esse então.

Faça uma boa instalação, que vc terá um bom som.

Abraços e acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

cara ta de parabens, começou aqui, aderiu a proposta do pessoal e fez um exelente trio!

eu ainda vou ter um trio desses, o principal é eu comprar uma pickup hehehe

dois suboes de 18" desses devem dar um grave absurdo!

e alem de tudo é um exelente Custo beneficio!

vai postando ai pra gente depois o preço que vc vai pagar em tudo, pra ajudar quem tem projetos assim para o futuro!

Compartilhar este post

Link para o post

PUTA SONHO DE CONSUMO. Um dia ainda monto um trio assim, esse eu to doidin pra ver. Pode ter certeza, isso vai ficar "lindo" de se ouvir..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera vlw ae pelos comentarios.... Com toda certeza a parte de fiação, bateria e porta fusivel vai ser bem investido pode fica sussa hehe.... Estou ansioso pra posta as fotos aqui passo a passo da montagem. Essa semana ja deve chega algumas coisas e ja vou atualizando o topico...Fica ligado ae galera!!

Abraços e bom restinho de domingo ae!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa galera vlw ae pelos comentarios.... Com toda certeza a parte de fiação, bateria e porta fusivel vai ser bem investido pode fica sussa hehe.... Estou ansioso pra posta as fotos aqui passo a passo da montagem. Essa semana ja deve chega algumas coisas e ja vou atualizando o topico...Fica ligado ae galera!!

Abraços e bom restinho de domingo ae!!!!

Na expectativa das fotos!

Peguei uma pick up Corsa e vou montar o som dela daqui pro carnaval.

Configuração básica mesmo!

02 Eros SDS 18" + 02 Alpha 12" + 01 D405( numa HL4750 ) + 04 St302

Abraços amigo e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw galera pelas sugestões e pelos elogios !!!

Essa semana aqui já devo está postando algumas fotos... Esperando a chegada dos equips...

Abraços e boa semana a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o projeto das caixas do Renato para os trio de 12 estão prontos!

A sintonia ficou em torno de 85Hz, pois os falantes de 12' vão trabalhar tocando pancadão e médio! rsrs

segue o projeto do meninão rsrs:

caixa4protechtrio12vx7.th.jpg

caixa4protechtrio12ladobm0.th.jpg

Logo mais postarei como vai ficar a caixa pros de 18'.

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outro user aqui do fórum que mora ai tambem, ele tinha feito uma proeza de colocar 4 bicho papão de 15" mais 2 médios hpm 12" 1 1200D mais 2 Pile Drive 4.1 e umas 8 cornetas num celta 2 portas, é capaz de tu conhecer ele. Abel Schneider rs

Compartilhar este post

Link para o post

Kra to louco para ver isso tocando, pois ainda n definir oq vou pegar para grave no meu set.

Assim q chegar posta fotos.

E capricha na instalação e alimentação disso ai.

Sarkis acho q isso n seja nenhum absurdo n já vi muitos celtas e carros hachtes com 4x woofers 15" + 4x 10" + 4x drivers em h14-50, o q eu acho dificil é por woofer de 18", ai sim o bixo pega.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o projeto das caixas pros subões de 18' estão prontas!!

Considerem apenas os box dos dois falantes do lado direto da figura, porque ontém o programa estava dando pau e não consegui terminar o desenho! Mas da pra entender bem como que vai ficar!! ;)

Sintonia em torno de 43Hz!!

Agora é só o Renato agilizar rsrs

Espero que gostem!! cabe certinho entre as caixas de amortecedor trazeiro da montana! ;)

caixafrontalsubao18cd4.th.jpg

caixasubaorenatolateralod4.th.jpg

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Lilo, hoje sim mas antigamente não rsrs no tempo em que o abel era mais frequente aqui no forum, a galera montava som na maioria das vezes com sub e wpu, o mais ignorante da epoca que o povo falava era o do Paliozin uma MTL2 com 2 18/800 over num pálio. E depois veio o Lucas que fez num gol. :)

Hoje a coisa mudou demais, ainda bem :)

Lilo onde você mora?

Compartilhar este post

Link para o post

baraldi, que programa tu usa cara ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem outro user aqui do fórum que mora ai tambem, ele tinha feito uma proeza de colocar 4 bicho papão de 15" mais 2 médios hpm 12" 1 1200D mais 2 Pile Drive 4.1 e umas 8 cornetas num celta 2 portas, é capaz de tu conhecer ele. Abel Schneider rs

Se for daqui de Palmas eu sei quem é sim..pelo menos acho q sim! kkk...

Sobre o som começo a fazer as caixas hj...Ainda n tirei fotos dos equips pq ainda n chego quase nda...na verdade só o crossover e os portas fusiveis...

Mas tá tudo chegando, ate metade da semana q vem creio q chega tudo faltando só os falantes..... Ae posto as fotos!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...