Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danillo

Tópico do andamento do meu som. (pra copa de 2014 heiuaheiuahe)

Recommended Posts

Meus subs tocam bem todas estas musicas hehe

Ou pelo menos enganam muito bem...

Agora quanto a parada de funk ser 60hz geralmente, poutz, fiquei impressionado, eu pensava que era geralmente subgrave <40hz... forró então, tipo aviões etc, é quantos hertz ? eu queria ter algo pra me guiar, tipo um vídeo, X é subgrave, XX é grave e por ai vai... até a linha de MG, médio, agudo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meus subs tocam bem todas estas musicas hehe

Ou pelo menos enganam muito bem...

Agora quanto a parada de funk ser 60hz geralmente, poutz, fiquei impressionado, eu pensava que era geralmente subgrave <40hz... forró então, tipo aviões etc, é quantos hertz ? eu queria ter algo pra me guiar, tipo um vídeo, X é subgrave, XX é grave e por ai vai... até a linha de MG, médio, agudo..

Rapaz, o que você pode fazer é pegar um programa de análise de frequências, eu tinha um aqui depois posto o nome dele, ele mostra as frequências que a determinada música está tocando, você vai poder ver ali mais ou menos onde seria o grave, subgrave. Sobre forró depende da sintonia que deram no bumbo mais é na faixa de 60hz pra cima.

Abraços

Charles Rafael

Editado por Teixeira Palio g3

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, o que você pode fazer é pegar um programa de análise de frequências, eu tinha um aqui depois posto o nome dele, ele mostra as frequências que a determinada música está tocando, você vai poder ver ali mais ou menos onde seria o grave, subgrave. Sobre forró depende da sintonia que deram no bumbo mais é na faixa de 60hz pra cima.

Abraços

Charles Rafael

Eita cara! procura o nome desse programa ai pra gente..

Eu estava procurando algum programa q fizesse exatamente isso..

O bom eh q vc regula a sintonia da caixa, acha no gráfico a frequência de pico e jah procura uma musica nela pra conferir o máximo q seu investimento pode dar.. hehe

Vlw, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Eita cara! procura o nome desse programa ai pra gente..

Eu estava procurando algum programa q fizesse exatamente isso..

O bom eh q vc regula a sintonia da caixa, acha no gráfico a frequência de pico e jah procura uma musica nela pra conferir o máximo q seu investimento pode dar.. hehe

Vlw, abraço!

hehehe, mer**, esqueci de ver véi, hoje vou ver, quem tem ele é o Diógenes aqui do forúm, no caso, o caradosom.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, algumas novidades, nem tanto sobre o som mais vou postar aqui.

Comprei um Pioneer DEH-P6080UB pra mim ontem, muito top mesmo o player, ja aproveitei também e comprei um pen drive Kingston 16GB(ta a caminho), agora é musica pra mais de ano hehe.

Segue fotos do bixano:

pioneer006.th.jpg

pioneer007.th.jpg

pioneer008.th.jpg

pioneer009.th.jpg

Aqui as fotos dos subs NAPOLI que tinha no carro... tocam bem pra caramba por ser o que são... e ao lado deles o distribuidor que comprei do jander, infelizmente ele só tinha um, agora to na casa de outro pra fazer par positivo e negativo no rack que vou fazer para os amplificadores...

pioneer017.th.jpg

Aqui foto do par de faróis que comprei na JOCAR (www.jocar.com.br) essa semana, são Valeo Cibié originais do carro mesmo... paguei 309 no par ja com frete, excelente o site, muito rapido e honesto, recomendo mesmo...

pioneer012.th.jpg

pioneer016.th.jpg

Depois vou colocar um BI-xenon H4 mais no momento a prioridade é terminar o som...

Aqui um jogo de rodas 14" que comprei pra por na parati também, são da marca RODÃO, mandei pintar a parte preta e diamantar o resto, infelizmente em minha cidade aro maior que este é só dor de cabeça...

pioneer010.th.jpg

Tenho os pneu também, porém esqueci de tirar fotos, são quatro Goodyear TOP 185/60 zeros também.

Daqui pra semana que vem vou fazer uma mudança bacana no carro, colocar film escurão e talz, dai tiro fotos e posto pra vcs...

Agora sobre o projeto do som.

Infelizmente não vou poder ficar com o 2K5D, primeiro porque falantes pra ele só um par de 18" mesmo ou mais de 6 de 12", e isso é inviável pra mim.... tenho apenas 16 anos, como vou socar tanto falante no carro de meu pai assim haha não da né...

Vou vender ele e MUITO provavelmente vou pegar uma BA1500D e um par de 308 mesmo... PORÉM, meu projeto de 2x18" ta firme e forte, se DEUS quiser no carnaval de 2011 eu to com ele... vcs irão ver o decorrer das coisas como vai andar...

Então é isso, vou ficar com os 308 + BA1500D/Roadstar1200D porque é um projeto barato e que acredito que vá render bem para mim... e qualquer bateriazinha de 150AH que eu colocar na mala ta pronto...

Enfim, qualquer novidade vou colocando aqui.

Abraço galera.

*edit: BA1500D mesmo, porque depois compro 4 308D2 (inicialmente 2 308D4) e ja fica uma coisinha bem forte.

Editado por Danillo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Esse player eh fo** :rolleyes:

E o biba que não se decide :pirou:o-o-

Hora é 18" hora é 308, hora é 2k5 hora é ba1500d!

aehuhaeuhauehae

Esse som sai ou não sai!?

Para de comprar coisa pro carro e compra o som [¨] aheuaeh

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa Danilo, tu tá com um modúlo tão bom em mãos véi, vende ele não, fica com ele e monta o set com os 2 de 18", nem que só use a caixa em casa, hehehe, brincadeira véi, veja se realmente se faz necessário vende-lo, se sim vai fundo e monta um set menor.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

po, tava olhando pro modulo agora, e quando fui ver, tão pedindo 950 nele novo... comprei direto da stetsom com um precinho tão especial, pensei que vendê-lo seria um 'grande' negocio... mais do jeito que ta deixa ele quietinho aqui...

vou ficar com ele mesmo e tocar os 308D4 em 4ohms de olho no clip sempre... ai depois só pegar mais um par e usar em 'ocasiões' especiais... vamos ver, eu preciso é trabalhar haha

Compartilhar este post

Link para o post
po, tava olhando pro modulo agora, e quando fui ver, tão pedindo 950 nele novo... comprei direto da stetsom com um precinho tão especial, pensei que vendê-lo seria um 'grande' negocio... mais do jeito que ta deixa ele quietinho aqui...

vou ficar com ele mesmo e tocar os 308D4 em 4ohms de olho no clip sempre... ai depois só pegar mais um par e usar em 'ocasiões' especiais... vamos ver, eu preciso é trabalhar haha

Que bom que ainda vai ficar com ele, só usar ele abaixo da impedancia mesmo, por causa do consumo e excesso de potencia. Ah me diz uma coisa, como tu fez pra comprar ele direto de fábrica?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vou ficar com ele não, é apenas uma po$$ibilidade.

te mandei MP

Editado por Danillo

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de falar..

Eu to com duas SNAKE 3053 no carro agora, duas não, uma, porque a outra ta com o reparo queimado...

Depois tiro umas fotos e posto pra vocês...

Alguém sabe me informar se comprar nesta loja:

http://www.lojadoscones.com.br/categorias.php?id=OQ==

É confiável ?

O drive é CAVALO, usado pra PA e Sonorização profissional, porém não tem aquele 'Tcham' que as 405 dão no medio... ainda compro duas 405, se deus quiser hehe

Comprei também umas paradas legais no ML pra fazer uma iluminação na mala, vou pagar amanhã, saquem só:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964...led-ritmico-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-983...rete-gratis-_JM

Minha prioridade agora é acabar de fazer a instalação mesmo, não adianta, vc tem que ter uma parada garantida pro que der e vier...

Compartilhar este post

Link para o post

os leds eu uso e axo massa ,mas a plaquinha de led ritmico axo q nao precisa é so liga tudo na saida do modulo q ele pisca conforme as batidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la... só 10 reais a plaquinha, não custa tentar... vou colocar ela perto de algum falante de 6" e cortar o fio do tw desse falante, pra só passar o grave pra plaquinha

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos que tinha prometido do carro:

Insulfim G5 em tudo (tuo mesmo):

pioneer018.th.jpg

Reboque novo + ponteira de escape nova + rodas e pneus:

pioneer019.th.jpg

Roda da marca rodão aro 14" nova + pneu goodyear 185/60/14 novo também, ainda com os cabelinhos:

pioneer020.th.jpg

Perfil:

pioneer022.th.jpg

Detalhe da corneta ainda fixada provisoriamente:

pioneer025.th.jpg

O famoso triozinho hehe (sim, eu sou corneteiro):

pioneer029.th.jpg

O famoso pone guerreiro e o b.bosta 1200GL que ta só de enfeite, espero terminar logo o rack dos amps, depois posto fotos (detalhe RCA OFC que comprei do jander e longa distância infratron):

pioneer030.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Curti a parati :P

Ficou show de bola, mas tá muito carro de mano o-o-

E essa corneta CARA*** O.O

vsf eita exagero da po***

:vts

Zuera biba!

Afinal vc usa os napoli ou os premium?

abraço =*

Compartilhar este post

Link para o post

carro de mano é o que há hahaha

eu uso os dois, mais no momento estou com os premium, até eu enviar um que ja vendido, ai volto os napoli.

amanhã instalo o 6080UB (espero eu)

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, ele mesmo rodrigão! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Voçê sai com carro a noite??

e enxerga alguma coisa?

Pq o 20 na freente ja é fo**...imagino o G5..

e os Puliça..Te encheram o saco ainda nao?

Abrass!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre saio a noite, tranquilamente, da pra enxergar de boas, minha cidade tem ruas bem iluminadas e ja comprei os faróis novos por isso também...

E nos traseiros e do fundo são duas camada ainda :) E to querendo colocar mais uma camada nas portas...

Eu tinha um golzinho que era duas camadas em tudo, e eu enxergava:

hpim0153l.th.jpg

Quanto a policia, sou bem 'relacionado'... entende, se fosse 'qualquer um' ja tinham botado pra tirar na unha e dado uma multinha

Eu recomendo, é tesão pra ca***** andar num carro destes, geral fica olhando... olhando... mais não sacam nada hehe da pra andar pelado por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

O.O

eu ja so meio cegueta sem pelicula denoite, imagina com 2 camada de G5

Compartilhar este post

Link para o post

Comentario EDITADO para não criar atrito entre os membros do forum.

Abraços

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post
Carro com isulfilm muito escuro é carro de BANDIDO!

Olkoo nao deixava essa foi indireta !

nao seria carro de bandido pq bandido nao tem carro ele rouba carro ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...