Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danillo

Tópico do andamento do meu som. (pra copa de 2014 heiuaheiuahe)

Recommended Posts

Ta Caprixando hein!!

Boa Sorte pra tuh aí heein Danillão!

Alimentação nao vai faltar !

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danillo!

Acompanhando seu tópico! =D Qualquer coisa estamos ae!! ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando, o som está desmontado... vendi o power one, ranquei controle, cabos, tudo, só o player + falantes originais + tw originais estão no lugar....

Assim que chegar um 1200D talvez (mais muito talvez mesmo) eu coloque o bravox premium que ainda tenho na mala...

Compartilhar este post

Link para o post

só pra constar... meu pai vendeu o carro pro meu irmão... o qual eu não converso heiauehiaeuhieau

ele montou um som essa semana... inicialmente 2 matador max... um rs1200d, 6 D405 e 2st 302 num pyle 4.1N.... o par de matador... queimou no mesmo dia heiaehieahihea ai ele comprou um par de tornados 15 no 1200d... gravezim mais horrivel do mundo heiauehiehiuhe

talvez eu monte outro som... mais vai demorar agora... e preciso de outro carro também :(

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que vc nem conversa com esse asno kkkk

par de tornado com 1200d?

6 d405?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Trocamos o modulo dos graves, são 4 405 só, duas é só pra ocasiões especiais...

4 405, 2 st302 e 2 tornados 15", agora agente precisa de uma caixa boa pra graves com mala aberta...

mala fechada é o grave mais forte da cidade, a tampa traseira ja caiu o limpador traseiro, trincou a lata em alguns lugares, quebrou a moldura do porta malas, da tampra traseira interna e externa... soltou a calha de chuva, a luz de teto hehe

ta forte o som... em breve fotos e videos... to sem net, só em lan.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tornados tocam bem pra caramba, pura destruição, quero um dia poder comprar um par de 15"

Qual a litragem ta usando para cada Tornado amigao?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não sei :(

algo em torno de uns 75 à 85L (olhando a caixa, chutometro pra cada um) mais a sintonia ta baixissima mesmo, os dutos quase encostão no fundo da caixa, em fim, ta toda errado, o wendell ta fazendo uma manifold pra mim, se tudo der certo, essa semana ainda ja faço a caixa, mais os alto falantes são muito bons mesmo, quando eu venho a coisa de 100 metros o povo ja olha pra trás, quando eu passo, tem gente que fala que sou doido, outras que não tem pena do carro, uns xingam... e por ai vai ehauiehaiehaieh

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando, colocamos mais duas baterias de 100ah no som, totalizando 275ah com o carro andando e 415ah com o carro parado, com a fonte ligada....

troquei a caixa das tornados, caixa simulada pelo WENDELL...nunca vi tornado bater igual as minhas heiauehiaehiaueh

depois vou tirar umas fotos e fazer um video talvez

abraços

Editado por Danillo

Compartilhar este post

Link para o post

paratierosultra.th.jpg paratiprotech.th.jpg paratisonzaoy.th.jpg

paratisuprema.th.jpg paratisonzo.th.jpg paratipancado.th.jpg

meu 'sonho' é montar algo assim:

2x18" 2x12" bons pra MG, uns dois drive de 2" parrudo e 2st parrudo

paratizona.th.jpg

ja vi uma parati com 9 de 12 la dentro, fico louco de mais.

*enchi o tópico de fotos né

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...