Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spigol

opinem Noopcar suspensões

Recommended Posts

Essa é para quem tem pensado em noopcar pode tirar o cavalinho da chuva pois é um lixoooo !! uma merd* a fixa e a rosca !

Eu tinha a ar só mandei os caras instalarem lá ! demoraram 3 meses para acertar o meu carro ! 3 MESES ! mas meu carro não ficou parado lá !

tinha um colega que todo o fim de semana eu encontrava ele lá e a rosca que todo mundo fala que é a melhor de SP, no gol quadrado ficava tão mais tão desigual que dava para ver com o carro parado e com ele todo erguido e todo baixo vc via visualmente !! o carro todo torto !!

beleza quando eu fui vender meu carro comprei dois telescopios novos neh ! na Noopcar teoricamente, pois o rafael e o fernando e felipe de lah colocaram um telescopio do santana usado !

Ae como desculpa eles disseram para o meu colega que eles iam rebaixar o carro dele se ele quise-se mas muito barato coisa de R$300,00 para que meu colega paga-se como quiser !

Ele rebaixou neh !

Os caras ficaram pensando que ele não sabia de nada mas ele levou na impacto e os caras disseram oh mola do gol quadrado CORTADA isso mesmo e telescopio do santana !! e os amortecedores desregulados de mais agora agora não lembro se era oleo grosso ou fino mais !

Levou lah novamente e os caras colocaram novas molas e manteram o amortecedor e espenaram a roda dianteira e falaram que não iam cobrir !

Meu colega ficou puto pois perdeu o seguro e nem foi lah ! mais e nem pagou os caras !

Meu o carro ficou um LIXO pula mais que cabrito e ainda está alto fica um dedo na frente e dois atras com as rodas 15 !!

Agora suspensão boah que eu jah vih o trampo dos caras que é meio caro mas vale a pena é da impacto amortecedores, um passat com roda aro 17 suspensão fixa tah no mesmo conforto que o meu corsa com susp. original !

e um gol quadrado com rosca que fica alinhadinho e abaixa muito e não quika nada !

serviço realmente nota 10 !lugar muito limpo e organizado !

a proxima suspensão será feita lah !

valeu segue o meu relato ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa é para quem tem pensado em noopcar pode tirar o cavalinho da chuva pois é um lixoooo !! uma merd* a fixa e a rosca !

Eu tinha a ar só mandei os caras instalarem lá ! demoraram 3 meses para acertar o meu carro ! 3 MESES ! mas meu carro não ficou parado lá !

tinha um colega que todo o fim de semana eu encontrava ele lá e a rosca que todo mundo fala que é a melhor de SP, no gol quadrado ficava tão mais tão desigual que dava para ver com o carro parado e com ele todo erguido e todo baixo vc via visualmente !! o carro todo torto !!

beleza quando eu fui vender meu carro comprei dois telescopios novos neh ! na Noopcar teoricamente, pois o rafael e o fernando e felipe de lah colocaram um telescopio do santana usado !

Ae como desculpa eles disseram para o meu colega que eles iam rebaixar o carro dele se ele quise-se mas muito barato coisa de R$300,00 para que meu colega paga-se como quiser !

Ele rebaixou neh !

Os caras ficaram pensando que ele não sabia de nada mas ele levou na impacto e os caras disseram oh mola do gol quadrado CORTADA isso mesmo e telescopio do santana !! e os amortecedores desregulados de mais agora agora não lembro se era oleo grosso ou fino mais !

Levou lah novamente e os caras colocaram novas molas e manteram o amortecedor e espenaram a roda dianteira e falaram que não iam cobrir !

Meu colega ficou puto pois perdeu o seguro e nem foi lah ! mais e nem pagou os caras !

Meu o carro ficou um LIXO pula mais que cabrito e ainda está alto fica um dedo na frente e dois atras com as rodas 15 !!

Agora suspensão boah que eu jah vih o trampo dos caras que é meio caro mas vale a pena é da impacto amortecedores, um passat com roda aro 17 suspensão fixa tah no mesmo conforto que o meu corsa com susp. original !

e um gol quadrado com rosca que fica alinhadinho e abaixa muito e não quika nada !

serviço realmente nota 10 !lugar muito limpo e organizado !

a proxima suspensão será feita lah !

valeu segue o meu relato ai

desculpa amigo vc foi mais um ja passei por la mais nao tive problemas... mais o atendimento e pessimo ja vi varios caras reclamando de la

Compartilhar este post

Link para o post

Aee tb uma suspensao de passat sem mola e melhor q a de um corsa...rsrs

Brincadeiras a parte, temos q reclamar mesmo...e postar pra todos verem, pra ver c lojas como essa tomem prejuizos por falta de cliente e c renovem.

Abc

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o atendimento e demora pra enviar, o produto deles é 100%.

isso pra rosca, ja fixa prefiro gass.

Compartilhar este post

Link para o post
tirando o atendimento e demora pra enviar, o produto deles é 100%.

isso pra rosca, ja fixa prefiro gass.

OK

25102008061mv0.jpg

25102008058wr4.jpg

3 estourados em 1 semana.

Trocados e estouraram com mais 1 semana. E estavam com folga na haste (Parecia que meu carro estava com tudo solto...qualquer micro ondulação e batia TUDO na susp da frente.

Dessa vez eles não trocaram..falaram que não estava vazando..que era só sujeira.

O mecanico que tirou o amortecedor do carro pra levar para a salinha deles...passou o dedo no amortecedor..viu que era oleo e levou pra dentro.

Quando voltou, eu perguntei: "aquilo nao era óleo mesmo??" O cara falou: "Sabe que nem prestei atenção!"

Bom, saí no preju.

Conheço gente que fez suspesão lá e ficou legal...nunca olhei pra ver se não vazou também. Mas pelo menos não fazia o barulho infernal que estava fazendo no meu carro.

E na boa...minhas Cangoorun + turbogás fazem mais curva que esta susp. preparada...

Compartilhar este post

Link para o post

manos a noopcar é um lixo o atendimento pessimo e as peças pior ainda coloquei no meu carro e em dois meses estourou rolamanto e batente do amortecedor uma bosta mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera ja que o papo é lojas de procedência...eu to querendo rebaixar o meu carro

moro na ZL de são paulo e queria saber em qual loja vcs me indicam

obs: quero por fixas... abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...