Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nando100%bass

Encontro RS... DIA 8, em Imbé AS 13HR

Recommended Posts

eaee murilo tudo traks por aqui!

ae consegui upar os videos no youtube e no fim o unico som que eu não filmei tocando foi o meu.

segue os links:

s10 do delima bombando e mostrando os outros:

saveiro paredão protech, desculpe mas não lembrei o nome do nosso amigo:

Blaupukts do carloskbsom bombando o gravesão, gostei muito desse video:

Santana do carlos e prismoso do nando ligados junto, e logo depois chegou a encomodação "Brigada":

isso ai, hoje tive só tempo de por os videos, mas amanhã posto as minhas fotos,tenho uma foto aqui no meu cel que aparece o giroflex do carro dos puliça!

quem tiver um subzinho ligado no pc que nem eu da até para curtir o grave dos carros e ter uma noção a mais do que tocava as jubiracas heuehu, muito por sinal!

Falouu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rapaziada!!! Como ainda to na praia nao upei no Tube o Video, assim que der coloc aqui.

O encontro apesar de contar com poucos integraqntes tava tri.. "momentos de tensão"

tinha um que so dizia: Meu som eles nao levam!!! ...meu som eles nao levam!! Quem será????? Né Delima?? heuheuehu

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
O rapaziada!!! Como ainda to na praia nao upei no Tube o Video, assim que der coloc aqui.

O encontro apesar de contar com poucos integraqntes tava tri.. "momentos de tensão"

tinha um que so dizia: Meu som eles nao levam!!! ...meu som eles nao levam!! Quem será????? Né Delima?? heuheuehu

Abs!!

até carteiraço o Delima quis dar nos puliça asuhaushuhas

mas tava bem bala o encontro

curti o light do Nando, toca muito bem e macio.

certo que vem 2 light de 15 pra mim hehehehee

Nando, como que tá o volume s intonia da tua caixa?

ahh curti muito o som, da saveiro, 12 protech trio e um taramps 6.2

os 12 tocando bem baixo, com otimo punch.

O paredão do delima também tocando muito forte , mas a sintonia um pouco alta não me agradou muito na sonoridade, mas é muito forte com certeza, sem falar no sistema tocando a 13,8 no talo o sd8000 hehehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos a caixa tá com 90L e com o sub baixou para 85L, isso eu calculei pelo bassbox... no programa era para min usar 2 dutos de 20cm cada, mas eu to usando só de 10cm... com os duto de 20 a sintonia é para ficar em 38hz...

Carlos se quiser ti mando o arquivo do bassbox.

Queria saber o que tem de bateria na saveiro?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal ,

Pelo jeito estava muito show este encontro . Pena que eu não pude ir ...

Abração a todos... Ah, adorei os videos .

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

nando, já prepara um encontro pra março.... não to conseguindo ir nos encontros, mas devo voltar a aparecer em março.....

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber o que tem de bateria na saveiro?

Abraços

Opa!!! Desculpe a demora pra resposta tem uma bateria no cofre de 95 amp,outra atras do banco de 95 amp, e uma de 300 amp da stroke power em baixo da caçamba,em um suporte que eu e um amigo fizemos, totalizando 490 amperes.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...