Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lemones

Xsara VTS 2.0 16v 168cv

Recommended Posts

Bom galera...faz tempo que estou sumido, mas já que estou com tempo, organizei muita coisa que tenho aqui...e resolvi colocar umas fotos do meu filho preto de 10 anos.hehe

Pra quem não conhece, trata-se de um Xsara VTS 99/99 N6, ou seja, o puro sangue original de 167cv. Estava caçando um desses a um tempo, e comprei em Novembro de 2007 no memso dia que me livrei do Gol 1.0 Turbo (saudades... :rolleyes: ).

Comprei o carro com menos de 80k km...como rodava bastante (estrada) todo dia, hoje já está com 103k Km.

Carro só roda com Gasolina Shell Premium. Única coisa diferente que entra é Pódium, que não ponho direto, pois além de mais caro, já rodei 2 meses direto e fez menos km/l rodando como sempre rodo.

Manutenção só é feita no Mark da MK Serviços Automotivos na Av. Sto Amaro. Pra quem não sabe, ele tem um VTS vinho ZERADO, sem film, escapamento original, mas com alterações "originais" no motor. Sem falar num certo outro brinquedo...mas não posso dar detalhes, alguns sabem o básico!hehe. Manja muito de PSA, e é gente fina de mais.

Primeiro dia com o carro

vts01kq1.jpg

vts02tg7.jpg

Manopla Sparco Fast R

manoplazr4lc1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda de ferro...hehe

fotoa0078te9.jpg

Acontece...!hehe

0531130947zs3.jpg

Discos e Pastilhas trocados em Julho (pastilha de Pug Evasion. Como sujam as desgraçadas...mas são do mesmo composto das de VTS, mas pouca coisa maiores...e mais baratas!hehe)

discsgq3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foto by Bruno Guerreiro (Boss)

270108zf7.jpg

Painel...na boa...

0317182608ed7.jpg

Painel...e vinha mais... O.O

vtsontheroad001fu9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em Julho...lavado e brilhando... :rever1:

fotoa0028editedax8.jpg

fotoa0025editedfz9.jpg

Junto com a Bandit do Demolay (pra quem não viu ainda...hehe)

bandit04it8.jpg

shower08ep2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O carro hoje, com um "up" visual powered by Colorgin, código 5700 (Grafite Metálico para Rodas)

D.I.Y. Ficou bom, mas vou refazer as rodas dianteiras pois ainda não tinha pego a mão da coisa.

Ficou com o visual que eu queria... :mac1

0119195255mp4.jpg

Está meio bronze por conta do Sol

Junto com o PUG Jipe do Hud...hehe

vts206tn3.jpg

vts2062ax0.jpg

Videozin...(Demolay passa mal...)

http://br.youtube.com/watch?v=rcMn_zhIyyg

Desde Julho o carro roda com escape feito em 2,5" desde a flange...antes ficava nos 220, como visto no vídeo, veio 230km/h...e vinha mais. Pra quem não sabe, o carro tem coletor original em Inox, 4x1. Já gastei uma bela grana com o carro, com suspensão. A bichinha sofre no nosso asfalto...que bom que onde ando aqui em Oz city nosso querido Prefeito recapeou a maioria. O que dizem de o carro ser bom de curva, é fidedignamente real!

Valeu galera!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito lindo, muito conversavo o VTS, vídeo muito bom. Parabens pelo belo exemplar...

Compartilhar este post

Link para o post

como tinha dito, muito bom o trampo e ficou de bom gosto !

praticamente a scbr inteira está com rodas dark style

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu nem preciso falar nada neh....conheço bem o carro desde a compra

zerado de tudo..pena q o dono nao vale nada hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Belo exemplar, fino trato.

Andar num desses é se apaixonar pra vida toda hahaha

Parabéns pelo veículo

Compartilhar este post

Link para o post

e ae lemones...num sabia que vc ta de roda preta tbm....ficou bem loco....e o carro num vala nada como o dono heuheu...

parabens .. e bem loco o video

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...