Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

porque meu upgrade ronca

Recommended Posts

Postado em

pessoal mais uma vez pedindo a ajuda de vcs meu up grade esta roncando nas batidas mais fortes e ele nao tem nem um ano de uso deve ter mais ou menos uns 8 meses o que poderia ser e como resolver esse problema

outra pergunta o protech light de 10 toca mais que o upgrade de 10 desde ja agradeço a compreensão de todos

Postado em

auehUAEHuaEHauEhauhuEhAUEhaeuhaUEhauehauEHauehuae

aeuaHEuaHeuheuaehuAEHauEHauEHauehauEHuaehauEHauEA

acorda ele.. as vezes ele para!

bixo, pelo jeito q tu falou, provavelmente ele ta raspando bobina.

Isso pode ser, caixa mal projetada, MUITA potencia aplicada ou entao muita distorcao!

Postado em
auehUAEHuaEHauEhauhuEhAUEhaeuhaUEhauehauEHauehuae

aeuaHEuaHeuheuaehuAEHauEHauEHauehauEHuaehauEHauEA

acorda ele.. as vezes ele para!

bixo, pelo jeito q tu falou, provavelmente ele ta raspando bobina.

Isso pode ser, caixa mal projetada, MUITA potencia aplicada ou entao muita distorcao!

Tb acho cara ... isso deve ser sono pesado !

aehauehauehuaehuah

agora sério ... é bobina com ctza ! bomber num faz barulho por caixa errada ! pode ter ctz ... jah coloquei um up-grade de 12" numa dutada de 32L e ele tocou de boa !

mais eu fui fazer graçinha ... ele tava num dutada de 100L eu joguei o bridge do corzus 1002 no up-grade sozinho ele tocou FORTE demaais !(pra um sub de 250rms) e deu 1 semana começou a raspar e fazer barulho q soh a po.. ae + 1 assim q QUEIMOU ... =[

mais eh facil uma bobina de up-grade custa ai uns 6$ pelo menos aki em sp ... eh soh trocar ela e jah era tah zero !

abraçooo []-[][]-[]

Postado em

a entendi mais em relação ao protech light de 10 ele e melhor que o upgrade toca mais forte e talz? e eu nao apliquei potencia demais coloquei ele na brigde do hurricane 4.120

Postado em

Cara o light de 10" toca melhor que o up-grade de 10" siiim

pode ir neles que num vai se arrepender !

os up-grade de 10" num são mt bons ... prefiro os de 12" ...

abraçoo []-[][]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...