Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

perralouca2005

Subwoofer PYLE presta

Recommended Posts

Caraca .. loco esse Sub emm...

Ouvir Dizer que esse Sub Segue os mesmos Padrões da Audio-Bahn !! Só mudou de Nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca .. loco esse Sub emm...

Ouvir Dizer que esse Sub Segue os mesmos Padrões da Audio-Bahn !! Só mudou de Nome.

Se ve pela carcaça do sub neh !! ^^

Bem igual mesmo a AudioBanh mesmo !! =D

Alguem compra ae pra ver se eh bom !!AuhAuhAUhA

Flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gostei da sensibilidade! <_<

Já basta o meu ser de 400Wrms e sensibilidade de 86dB <_<:angry: 250Wrms aplicados quase não fazem cócegas, dependendo do estilo musical que eu for ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

estava fazendo uma pesquisa sobre a marca ... poxa , é BEM completa , e tipo , tem parâmetros , não é igual Roadstá rsrsrs !

GOSTEI !

Tem até Drives e ST Profissionais ... MUITO louco !

Acho que dá pra confiar !!!

Compartilhar este post

Link para o post
estava fazendo uma pesquisa sobre a marca ... poxa , é BEM completa , e tipo , tem parâmetros , não é igual Roadstá rsrsrs !

GOSTEI !

Lá vem o P.Aman com essas histórias de Drivers e ST Pro

:vts

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Só não gostei da sensibilidade! <_<

Já basta o meu ser de 400Wrms e sensibilidade de 86dB <_<:angry: 250Wrms aplicados quase não fazem cócegas, dependendo do estilo musical que eu for ouvir.

realmente ... Pelo VAS que ele tem , poderia ter Mais sensibilidade mesmo !

é um tipo de SUB que precisa de Caixa GRANDE !

Estou simulando ele aqui ... ele vira em SELADA , dutada precisa de caixa de no mínimo 80L rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

Se for igual ao MC que esta mesma marca vende, eu nao aconselho a comprar nao!!! Postei um teste de MC no forum SPL com fotos e tudo mais, e me senti enganado!!!!

GOSTEI !

Compartilhar este post

Link para o post
realmente ... Pelo VAS que ele tem , poderia ter Mais sensibilidade mesmo !

é um tipo de SUB que precisa de Caixa GRANDE !

Estou simulando ele aqui ... ele vira em SELADA , dutada precisa de caixa de no mínimo 80L rsrsrs !

Meu Lythium tá em selada de 30 litros, a normal seria de 25 litros, esse meu sub tá descendo até os extremos, só falta potência pra ele! :banghead, ah se eu tivesse grana, iria botar o HT600 só pra ele ehheh.

Subzinho bem valente viu! Tava querendo vender ele, mas não vou fazer mais isso, tô gostando muito desse sub!

80 litros pra um sub de 12" nem rola ahuahauhau. Putz daqui para 2010 tá longe! Deixa só eu acabar de pagar as prestas do meu carro ehehhe.

Muitos projetinhos de SQPL e SPL virão :rolleyes: meu corsinha vai ser mal hauahuahau.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom..Eu Aproveitei o Preço e a Possibilidade de pagar com Cartão de Crédito e Comprei 2 Sub´s desse !!

Comprei Diretamente da loja Tóps Hiteck pois no site da mesma em a opção do Pag Seguro...e é bem mais rápido que a bosta do Mercado Livre...(Ainda mais agora que inventaram um tal de A.R ) Muita Burocracia e nem assim conseguem Diminuir o N° de Golpes aplicados nos Outros. :banghead

Mas é isso ae...Essa Semana já Chega os Falantes e vou montar na minha Box Dutada que tem 38 Litros pra ver como que o Sub vai se Comportar.

PS. O Fabricante diz que pra Box Selada ele pede +/- 32 Litros e pra Dutada +/-38 Litros.

:legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera...

Os Falantes Chegaram !!

De Fato são muito Bonito. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub e bm sim...ja vi um tocando...eles usan ele virado ao contrario......bAte legall..

Compartilhar este post

Link para o post
esse sub e bm sim...ja vi um tocando...eles usan ele virado ao contrario......bAte legall..

Amanha cedo vou levar pra instalar....vou montar os 2 Invertidos !!! vai ficar show de bola !!

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando fotos...

Amanha cedo vou levar pra instalar....vou montar os 2 Invertidos !!! vai ficar show de bola !!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi pessoalmente mas não ouvi tocando, vi na tops hi-tech components tem a aparencia dos audioBanh já que a mesma fechou saiu de linha........ são idendicos e tambem tem modelo quadrado e com custo muito interessante..... agora e so aguardar os comentarios dos que compraram....

Compartilhar este post

Link para o post

A pyle tem uma linha bem completa se esses cara levar esa marca aí pro brasil vai vender muito, não são materi.. top, mas da pra quebrar um galhão.

tem a linha PRO que tem uns woofer de 21P que é coisa de colo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou Providenciando as fotos...Posso Dizer que esse Sub tem muita Qualidade e com porta malas aberto o som ficou ótimo tbm !!

Éra exatamente oque eu queria...um Sub que com a Mala Aberta que Representa nos Graves !!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...