Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitarovec

Bateria de Gel

Recommended Posts

Postado em

intaum to com essa bateria aki

SPECS Dela

Capac. Nom 500AH/10H até 1,75 VPE

Tensão Nom 2V

ela é de 500 amperes e de 2 V?

essa é a minha dúvida e pra ligar ela teria q ser em série ne?

eu possuo uma de 170AH, ligando essa de 2V ela funcionaria como um vaso auxiliar?nao causaria nenhum dano a parte elétrica/amplificadores?

Fotos

dsc06725hp0.jpg

dsc06728xc5.jpg

Postado em

o pessoal usa esse vaso em campeonato, funcionará normalmente, mas será preciso um carregador pra ele, aconselho ligá-lo fora do sistema elétrico do carro, alimentando somente o amplificador, procure um tópico "S10 Pancadão" que lá eu mostro como fazer o esquema elétrico

abs :legal:

Postado em
eu tentei ligar em série hoje mais acho q nao deu certo saiu mta faisca da bateria e os fios esquentaram muito.

pq?

ela é de 500 amperes msm?

Pq vc ligou errado...

Se os fios esquentaram, é pq vc botou em curto...

Postado em
Pq vc ligou errado...

Se os fios esquentaram, é pq vc botou em curto...

por mais incrivel q pareça nao foi liguei o + dela no + da outra e o - com o - e esquentou nao sei pq aconteceu isso kkk

vou refazer e posto os resultados aki

Postado em

intaum quer dizer q nao da pra ligar em paralelo.

com relação a amperagem alguem ae poderia me confirmar se e de 500 AH msm?

essa paada de 500AH/10H me dexou confuso

Postado em

Não, não pode ligar em paralelo. Afinal, do que adiantaria um vaso de 2V em paralelo com uma bateria de 12V?

Sim, é 500A/H. 10H é o tempo que ela leva pra descarregar até 1,75V com um consumo constante de 25A.

Postado em
Não, não pode ligar em paralelo. Afinal, do que adiantaria um vaso de 2V em paralelo com uma bateria de 12V?

Sim, é 500A/H. 10H é o tempo que ela leva pra descarregar até 1,75V com um consumo constante de 25A.

valew

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...