Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitarovec

Buzina do Carro Interligado no Alarme

Recommended Posts

intaum meu alarme tem uma sirene muito meia boca...

tava quereno ligaro alarme na buzina original do carro ao inves de usar essa sirene...

como fazer isso? eu ja tentei ligar a buzina direto no local da sirene mais nao funcionou pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
intaum meu alarme tem uma sirene muito meia boca...

tava quereno ligaro alarme na buzina original do carro ao inves de usar essa sirene...

como fazer isso? eu ja tentei ligar a buzina direto no local da sirene mais nao funcionou pasmafaute

Olá amigo!

Se o seu alarme não for do Tipo ki usa Sirene DEDICADA, dá pra vc ligar na buzina do carro sim!

Alarmes da Positron são na maioria com Sirene Dedicada.. Qnd desse Tipo, a Central do Alarme não envia o Sinal de 12 Volts, e sim envia um Sinal de Audio e a Sirene apenas é um Reprodutor acústico(Faz a Função de Uma Corneta por ex.)

Nos Alarmes normais(ki não utilizam Sirenes Dedicadas), qnd o Alarme dispara ele envia um Sinal de 12 Volts ki alimenta a Sirene ki possui um Circuito Eletrônico ki por sua vez Produz o Som!

Sendo seu alarme "normal".. Vc vai pegar o Fio ki estáva na ligado na Sua Sirene "meia boca" e vai interligá-lo num relé.. O relé por sua vez é quem vai acionar a Buzina!..

Compre um relé comum de 4 pinos numa Auto Elétrica e Proceda assim..

Pino 85.. Vc liga o Fio ki antes estáva na Sirene.

Pino 86.. Vc liga no terra.. Negativo..

Pino 30.. Vc liga no (+) Positivo..

Pino 87.. Vc liga no (+) da Buzina..

Qlqr dúvida poste aki, ki tentarei te ajudar!

Abraços e Boa Sorte! :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo!

Se o seu alarme não for do Tipo ki usa Sirene DEDICADA, dá pra vc ligar na buzina do carro sim!

Alarmes da Positron são na maioria com Sirene Dedicada.. Qnd desse Tipo, a Central do Alarme não envia o Sinal de 12 Volts, e sim envia um Sinal de Audio e a Sirene apenas é um Reprodutor acústico(Faz a Função de Uma Corneta por ex.)

Nos Alarmes normais(ki não utilizam Sirenes Dedicadas), qnd o Alarme dispara ele envia um Sinal de 12 Volts ki alimenta a Sirene ki possui um Circuito Eletrônico ki por sua vez Produz o Som!

Sendo seu alarme "normal".. Vc vai pegar o Fio ki estáva na ligado na Sua Sirene "meia boca" e vai interligá-lo num relé.. O relé por sua vez é quem vai acionar a Buzina!..

Compre um relé comum de 4 pinos numa Auto Elétrica e Proceda assim..

Pino 85.. Vc liga o Fio ki antes estáva na Sirene.

Pino 86.. Vc liga no terra.. Negativo..

Pino 30.. Vc liga no (+) Positivo..

Pino 87.. Vc liga no (+) da Buzina..

Qlqr dúvida poste aki, ki tentarei te ajudar!

Abraços e Boa Sorte! :legal::legal::legal:

ae andersom o meu nao é da positron nao amigo é um meio vagabundo ae!

eu ja suspeitava que para fazer isso eu iria precisar de um relé!

de quantos amperes vc acha que eu pego?

no mais muito obrigado pela sua aula! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser um rele bem fraquinho cara, os + comuns são 10~15a. Não precisa de um rele "tão forte assim" pro que você quer usar, mais é só instalar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
ae andersom o meu nao é da positron nao amigo é um meio vagabundo ae!

eu ja suspeitava que para fazer isso eu iria precisar de um relé!

de quantos amperes vc acha que eu pego?

no mais muito obrigado pela sua aula! :legal:

Opa! Por nada mano!

Como o Bramer disse.. Poder ser relé pekeno msm.. 10A, 15A.. São os mais comuns no mercado msm!

Boa Sorte aí..

Abração! :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, fiquei pensando uma coisa, se vc ligar assim quando o alarme disparar a buzina vai ficar ligada direto aumentando consideravelmente a chance de queimar sua buzina caso vc nao esteja por perto e o alarme ficar buzinando mto tempo, creio que ai vc deverá inserir um circuito com um ci temporizador , famoso 555, o tempo de intervalo deve ser ajustado com o valor do capacitor, dá uma rezada pro sao google que vc acha varios circuitos temporizadores usando o 555, certamente isso vai resolver o caso.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, fiquei pensando uma coisa, se vc ligar assim quando o alarme disparar a buzina vai ficar ligada direto aumentando consideravelmente a chance de queimar sua buzina caso vc nao esteja por perto e o alarme ficar buzinando mto tempo, creio que ai vc deverá inserir um circuito com um ci temporizador , famoso 555, o tempo de intervalo deve ser ajustado com o valor do capacitor, dá uma rezada pro sao google que vc acha varios circuitos temporizadores usando o 555, certamente isso vai resolver o caso.

abraço.

é pablo aconteceu realmente isso kkk

tem ves q ela da umas picadas, mais tem ves q ela vai direto! eu coloquei uma otra buzina mais dexa arder so mais queimar uma buzina doq levar meu som todo!

valew ae galera@!

barulho fico sinistro kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...