Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

basara

Montando o motor do Pug 306 S16 -

Recommended Posts

Postado em

E ae people...

Ando ascentando as valvulas do S16... comecei o processo de montagem...

A principio, vai ser montado com oq já tem... Más como estou ascentando as válvulas, gostaria de saber oq dá pra fazer...

vale a pena alisar os dutos? não esta sujo... com crosta nem nada...

Bem... Aceito todo tipo de sugestão...

Valew marginalidade!

Postado em
É aquele ditado... já que está fora e tem dispo$ição, manda ver hehehehehe

Mandaria bala no polimento de dutos e angulação de válvular...

Não é bem $ disposição... mas vai que alguem tem uma dica na qual tenha um custo beneficio bom...

ja q ta fora...

Senão... vai indo do jeito q ta...

To pensando e dar uma escovada nos dutos mesmo...

Nas valvulas... ainda to na duvida se mecho ou não...

Postado em

esse motor foi Jesus Cristo e São Pedro que fez , e so colocar 0,4 de pressão que ja fica com 400 cavalos ! Não precisa de nada , jé é abençoado ! ahuahauhauhauhauahuahauhauha

Vai andar com que injeção patricio ? Se for original , deixa original...

Se for uma Fueltech , ops , esqueci que PSA maniacos so usam Perfect Power porque foi Jesus que fez também e por isso , so ele consegue acertar hauhauahahuahuahuahuahuah

Mas se for uma Fueltech , tem uma seeeeerie de coisas que vc pode fazer...

Postado em
esse motor foi Jesus Cristo e São Pedro que fez , e so colocar 0,4 de pressão que ja fica com 400 cavalos ! Não precisa de nada , jé é abençoado ! ahuahauhauhauhauahuahauhauha

Se for uma Fueltech , ops , esqueci que PSA maniacos so usam Perfect Power porque foi Jesus que fez também e por isso , so ele consegue acertar hauhauahahuahuahuahuahuah

auiahiauhiauhaiuhaiuhauihaiua

Fico imaginando Jesus Cristo ascentando as 16v.... ahuiahaiuhaiua

Ah Maresca... a principio vai ser com injeção original sim....

Mas uma vez o Boss me mostrou um link onde os cara vendiam um kit com uma tbi por cilindro... pra s16...

Vai passando as dicas q mais pra frente eu faça... primeiro eu quero montar o carro... e ai vou comprando as coisas aos poucos...

A principio achei poucos lugares com coisas para esse motor...

Postado em

hauhauhauhauahuahuah o que liga é CM Racing !

Basara, esse site tem bastante peças para psa porém, é da England: www.larkspeed.com.

Aqui no BR tem uma tal de Da Luz Racing no sul que trabalha com peças performance para psa.

Eu lembro desse coletor, era algo em torno de 1200 reais acho eu, vai montar turbos ou aspirados ?

Postado em
hauhauhauhauahuahuah o que liga é CM Racing !

Basara, esse site tem bastante peças para psa porém, é da England: www.larkspeed.com.

Aqui no BR tem uma tal de Da Luz Racing no sul que trabalha com peças performance para psa.

Eu lembro desse coletor, era algo em torno de 1200 reais acho eu, vai montar turbos ou aspirados ?

Vou dar uma olhada nesse site... Eu entrei no site Da Luz... nao achei mta coisa la... td é "consulte"....

Era esse coletor mesmo... [-]

Aspirado mesmo... :mac1

Na internet é chato de achar esse coletor 8x1... e o coloetor de adm de aluminio...

fui procurar só pra ver se achava algum baratin, não achei nenhum pra vender....

Primero vo fazer ele andar mesmo do jeito q ta......

Postado em

Vc vai achar mta coisa nos fóruns especializados, sair na busca com a cara e coragem pela internet vai ser difícil mesmo.

Como referência tem o psamotorsport e psamaniacos, fora outros que eu não conheço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...