Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Ao pessoal de Joinville e Região

Recommended Posts

Não sei se é permitido postar aqui, se não for movam ao local correto.

Mas resumindo meu pai sofreu um assalto a mão armada hoje as 21:10 em frente a agência bancária Itau da rua Dr. João Colin (quase em frente ao posto Texaco)

Levaram todos os documentos, chaves de casa, controle do portão e tudo mais que tinha na carteira mas os cheques que ele tinha sacado além do carro.

Um GOLF Preto, ano 2003 Placa MFO-7450.

Está tudo bem com ele, já fizemos o BO de assalto e roubo e todos os documentos, cartões e cheques estão bloqueados.

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que zica em, ninguem tá seguro em lugar algum mesmo.

O que nos resta é torce para nunca acontecer algo de grave fisicamente, pois bens materias se recupera.

Boa sorte.

[]´s Lefort.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunica o Check&Check, pois esses cheques vão bater no comércio, mesmo sustados dá uma dor de cabeça dos infernos.

Quanto ao carro, tinha seguro? Se não tiver, é torcer pra terem usado o carro pra algum assalto e largado por aí. Se tiver, é torcer pra não encontrarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunica o Check&Check, pois esses cheques vão bater no comércio, mesmo sustados dá uma dor de cabeça dos infernos.

Quanto ao carro, tinha seguro? Se não tiver, é torcer pra terem usado o carro pra algum assalto e largado por aí. Se tiver, é torcer pra não encontrarem.

Seguro tem sim. No BO sai um 0800 para cancelar os cheques. O bacana que é tudo interligado. Logo após o BO o carro já consta como roubado, e logo depois de informar o banco todos os cartões e acessos também estão bloqueados.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É phoda .......... mas se o coroa tá bem é o q conta ..... o restante o seguro dá conta..... agora é só escolher o modelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus não teve nada com seu pai, isso é o que interressa

Se o carro não tinha nada de valor nele tipo somzão, rodas..... sou mais receber a grana do seguro mesmo

porque as vezes acha o carro todo fudido e seguro quer reformar e não fica a mesma coisa, outra coisa muda a fechadura dos portões (os da frente da casa mesmo) e cheques e cartoes você cancelou então ta beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
Graças a Deus não teve nada com seu pai, isso é o que interressa

Se o carro não tinha nada de valor nele tipo somzão, rodas..... sou mais receber a grana do seguro mesmo

porque as vezes acha o carro todo fudido e seguro quer reformar e não fica a mesma coisa, outra coisa muda a fechadura dos portões (os da frente da casa mesmo) e cheques e cartoes você cancelou então ta beleza.

Pois é, de valor dentro do carro só o cd-player e um óculos de sol. O carro era do meu pai, todo original.

Tomara que não achem o carro mesmo, pegar o carro fudido é bucha!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

putz...21 hrs na joao colin é movimentado...

torcer pra nao achar o carro... pq esses caram usam pra fazer mais uns assaltos por ai e abandonam...

Graças a Deus nao fizeram nada e seu pai tah bem!!!

Obs- Joinville tah mudando... assaltos mais frequentes.... varias familias tao ficando de refém...etc...

Compartilhar este post

Link para o post
putz...21 hrs na joao colin é movimentado...

torcer pra nao achar o carro... pq esses caram usam pra fazer mais uns assaltos por ai e abandonam...

Graças a Deus nao fizeram nada e seu pai tah bem!!!

Obs- Joinville tah mudando... assaltos mais frequentes.... varias familias tao ficando de refém...etc...

Pois é, onde eu moro raramente tem um assalto, e na última semana teve 2 assaltos com reféns em casas próximas.

Beto, já providenciamos novas fechaduras e segredo do portão.

O fo** é o susto, ver o cara saindo com o seu carro sem vc poder fazer nada. Meu pai ainda que cuidava muito do carro dele, sempre encerado, limpinho.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das palavras do Punch as minhas

Joinville ta mtoo diferente, cada vez mais violenta!

Bom é ficar de olho!

QUe bom que seu pai saiu ileso! O chato é que agora toda vez que for no banco

vai ficar recordando isso :/

Boa sorte quanto a recuperação do carro, caso ache tomara que esteja intacto, senao que ele esteja desmontado! :)

abraçO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marginal gosta de golf, pelo menos aqui no Rio eles usam mais pra assaltos e depois largam. Tomara que teu pai tenha a "sorte" que o meu teve.

Roubaram o carro dele por volta de meio dia e as 16:00 um rapaz ligou pra ele dizendo que o carro tava em frente a casa dele. O carro tava intacto, sem nenhum arranhão, só levaram o step. Engraçado foi a policia pedindo pra depenar o carro, são cara de pau !

Boa sorte aí !

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe mais não li todo o tópico.

tinha seguro ?

se não tinha, me desculpe mais é confiar demais no 'seguro de deus' se tratando de um golf.

Compartilhar este post

Link para o post
Marginal gosta de golf, pelo menos aqui no Rio eles usam mais pra assaltos e depois largam. Tomara que teu pai tenha a "sorte" que o meu teve.

Roubaram o carro dele por volta de meio dia e as 16:00 um rapaz ligou pra ele dizendo que o carro tava em frente a casa dele. O carro tava intacto, sem nenhum arranhão, só levaram o step. Engraçado foi a policia pedindo pra depenar o carro, são cara de pau !

Boa sorte aí !

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** PH, agora que vi o tópico, que fo** cara...

o que me deixa mais assustado é que po, ali na joão colin cara, é muito movimentado poxa, os carros passaram nem a 3 metros dos assaltantes e mesmo assim..aconteceu.

Agora é torcer p/ darem fim ao carro. Se ele sumir mesmo, da uma conferida no site do detran de SC daqui uns meses só pra ver as multas hehe

Mais o susto deve ser horrivel mesmo, levarem tudo e você não poder fazer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

em joinville isso tá se tornando extremamente comum...

ontem mesmo, a farmacia que fica ao lado da empresa onde trabalho foi assaltada a mão armada...

também teve um cliente nosso que levaram o peugeot na frente da caixa/bradesco na joão colin...

é fo**, a cidade cresceu e com ela aparecem esses problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...