Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucky

Ajuda com tws melhores...

Recommended Posts

Postado em
Alguém arriscaria um palpite?

Continue usando em bridge.

Não tem porque se preocupar com a potência nominal do tweeter.

A potência que efetivamente vai ser enviada a ele é mínima.

Postado em
Poxa, eu abraçaria fácil um par de Vifa igual ao seu Markto... só que tenho um problema. Estou usando o 4.6 em duplo bridge para empurrar meu kit, são teóricos 120 rms por canal. Os Nar Ti não deram nem sinal de não aguentarem o tranco dessa forma, será que os Vifa abririam o bico? A potência declarada do Nar é de 50 rms tb, assim como do Vifa.

Deixar de usar o 4.6 em duplo bridge não seria uma opção, pois os mids ficam MUITO apagados e sem ataque mandando apenas os 30 rms normais do 4.6 pra eles... fora que eu perderia meu cross, visto que ele não aceita bi-amp.

Alguém arriscaria um palpite?

sei não se aguentaria toda essa potência. bridge neles podem pedir água....

estou acabando de fazer as colunas para eles..logam entram em definitivo em campo. Ouvir algumas músicas e tirar todas as conclusões de vez.

Markto

Postado em

Usar o 4.6 para o sub que eu vendi para ele ? É fazer cócegas no mesmo. Com 500Wrms e o sub ainda dava risada.

Eu "acho" (odeio isso) que não teria problema usar o bridge para o kit. Sabendo regular, não abusando e tal, talvez

role sim. pasmafaute

*para variar, não ajudei*

Postado em

Bem, como havia dito....só pra deixar com água na boca!!!hauuahuah

top velho, tuita top mesmo!! pequeno, totalmente on-axis e sobe muito.

p1190111ms4.th.jpg

p1190112eu2.th.jpg

Markto

Postado em

Peguei os Vifa, mas de seda e não de titânio como os do Markto... amanhã devem estar chegando aqui... Certeza que terei que atenuar... 96 dbs de sensibilidade destoa de longe dos mids...

Quando chegarem vou testar e postar as primeiras impressões.....

MUITO obrigado a galera que postou aqui.......ajudaram muito!

Postado em

Ow...vlw velho!! conta aí como tocarão esses de seda!! O beraldo havia dito que a sensibilidade dos meus não interfeririam muito, porque eram 94db, mas medidos em 2,83v...ele tinha toda razão!!

qualquer coisa mete um resistor na linha, acho que funciona!!

Markto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...