Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gboff

TRIO CELTA 2009

Recommended Posts

eae galera

seguinte tenho um amigo com um celta 2000 ele qh da um up no som no momento ele tem 2 matador de 15 600rms (só temos um problema, ele compro usado os falantes e nao sabe qual a impedancia das bobinas, tem como nós descobri isso?), 5 corneta e 2 ST (ja falei pra ele que é muita corneta, mas ele gosta ^^)

vamo elimina o banco traseiro do celta

a ideia dele é coloca mais 2 tornado de 15" 1100rms e 4 selenium quattro de 12" , um SD3000 tocando os grave e um otro modulo na faixa de 1300-1500rms

minha ideia tem de diferente que eu colocaria mais 2 matador de 15" e só 2 selenium quattro e ficaria com só 2 cornetas e um SD1000 pros "quattro" e SD3000 pros 4 matador de 15"

ele pediu a opinião de gente entendida então fiz o tópico aqui pra tira algumas duvidas, primeiramente essas, mais a frente posto as que forem surgindo...

pros tornado sei que vo acha material no forum mas gostaria da ajuda de vocês com relação a caixa pros matador

depois posto os parametros dos matador, ta dando pau no site da selenium agora

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um multimetro, coloca na posição 200 da área resistências (ferradura, fone de ouvido etc...) e da um 'curte circuite' nos terminais do multimetro, e anota o valor que foi encontrado, depois é só colocar no falantes, subtrair o valor encontrado no 'curte circuite' e pronto, ja saberá a impedancia do alto falante.

Manda ele cair fora de matador, além de ser um sub incrivelmente frágil, tocam feio demais.

Compartilhar este post

Link para o post

triplicou, desculpem, estou com problemas na internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Pega um multimetro, coloca na posição 200 da área resistências (ferradura, fone de ouvido etc...) e da um 'curte circuite' nos terminais do multimetro, e anota o valor que foi encontrado, depois é só colocar no falantes, subtrair o valor encontrado no 'curte circuite' e pronto, ja saberá a impedancia do alto falante.

Manda ele cair fora de matador, além de ser um sub incrivelmente frágil, tocam feio demais.

se é pra cai fora dos matador intao nem vamo medi as impedancia :vts

vo indica um woofer que nao seja tao caro

valeu ae

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não to entendi, se o cara quer ir com dois tornados, tu recomenda matador, ai dizem Q matador não presta tu quer um outro woofer não tão caro?

PQ não os tornado Q ele quer?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha 2 matador de 15' até tocava legal mas pra fora não é o bicho, agora se teu amigo quer um grave interno ele tenque colocar + sub agora se quer pra fora + woofer, qual tipo de som ele quer? pelo geito ele gosta som pra fora pra ter 5 cornetas.

Compartilhar este post

Link para o post

som pra fora é a ideia, só que eu indiquei mais 2 matador pra casa os falante, mas como falaram que os matador nao prestam agente vai procura otros, no caso woofers

Compartilhar este post

Link para o post
Não to entendi, se o cara quer ir com dois tornados, tu recomenda matador, ai dizem Q matador não presta tu quer um outro woofer não tão caro?

PQ não os tornado Q ele quer?

eu recomendei mais 2 matador pra da aquele ganho nos grave, mas se fica bom os 2 matador com mais 2 tornado intao eu falo pra ele faze assim mesmo, eu só achei que nao ficava bom

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim seria mais jogo ele vender esses MATADOR e compra ou 4 WPU 1505/09 ou ate mesmo 4 EROS SDS 815 caso ele queira tb pode usar 2 EROS SDS 818, que tenhu certeza que ele vai adora o grave.

seguinte projetu pra mim seria:

2 SDS 818

2 MEDIO-grave selenium/keybass/sanke qualquer um de 10"

2 d405 com tweetes ou 2 oversound 7652/ snake sd375/sd3100 titanio

2 corneta ovu de patu ou ate mesmo as curtinhas

1 sd3000

1 power one ou banda 4.8 ou ch800

1 crossover stx84

1 crossover JFA pra cornetas dependendo de qual venha a usar

2 baterias de 150 A

gastu em torndo dos seus 5000 ~ 6500.

lembrado seria meu projetu, caso ele goste faz o mesmo. hand26:legal: e outra coisa 2 de 18" bem feitas com potencia correta faz um puta grave e que nao é qualquer 4 de 15 que fecha nao viu. rsrs já vi varius trios com 4 de 15 tomar pau de 2 de 18 rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vagner beleza Brother !!!!! Cara Vai de Tornado mesmo pois ele tb é misto experimenta 2 de 18 com sd 3000, 300 amperes de batera e seja feliz !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vagner beleza Brother !!!!! Cara Vai de Tornado mesmo pois ele tb é misto experimenta 2 de 18 com sd 3000, 300 amperes de batera e seja feliz !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...