Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro São Paulo/sp Dia 24/janeiro, Sábado

Recommended Posts

foi mau ai galera puta confusão acabei nem indo estava terminando a instalação de set para meu camarada e acabou ficando tarde........

fica para proxima................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri o que aconteceu no meu som

Acredita que foi um mal contato no fusível perto da bateria??

Resolvi soldando novamente o elemento fusível aos terminais

Só fui checar isso depois de abrir meu wharf flat e descobrir que não tinha nada de errado com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Descobri o que aconteceu no meu som

Acredita que foi um mal contato no fusível perto da bateria??

Resolvi soldando novamente o elemento fusível aos terminais

Só fui checar isso depois de abrir meu wharf flat e descobrir que não tinha nada de errado com ele.

Caramba hein moti!

EU fico mto nervoso qdo acontece esses defeitos bestas! Vc se mata pra nd!

E eu fiquei sem ver o subzinho tocar!

Na proxima eu escuto!

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Roblito....Valeu Pela Foto do meu Porta Malas !!!

Tive que ir Embora logo pq no Caminho de ida para o Extra, Estorou uma Mangueira de Pressurização do motor..deixando o carro Manco de Tudo.

Fui na Loja FOLEGO do Tatuapé mas ja estava Fechando..ainda bem que conheço um vendedor de lá e consegui comprar a conexão. Trocamos na hora mesmo e fui embora !!

Gostei de ver o MTX do mano do Gol preto !! Toca muitoooo....parecia que a porta trazeira ia abrir sózinha .. huhauhaua

Mas antes de Finalizar gostaria de dar uma Opnião.

Encontros em posto de Gasolina nunca é 100% calmo !!! sempre tem uns que querem causar e acaba prejudicando os demais.

Encontro em Estacionamento de Super Mercado ~ Para mim não é um lugar adequado. ( Crítica Construtiva )

Temos a nóssa Disposição a Praça Charles Muller no PACAEMBU !!

Como alguns sabem, todas as quintas feira acontece encontro de varias tribos no local, Axo que Poderiamos marcar em um Sabado a tarde..pois é mais propício doque em um Domingo..devido ao Jogo de Futebol.

Então é isso ae...

Abraço a todos e boa semana.

sabado a tarde (c tiver jogo no domingo) eh um inferno la, muita maloqueirada pra compra ingresso de jogo, torcidas organizadas , etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Ae Roblito....Valeu Pela Foto do meu Porta Malas !!!

Tive que ir Embora logo pq no Caminho de ida para o Extra, Estorou uma Mangueira de Pressurização do motor..deixando o carro Manco de Tudo.

Fui na Loja FOLEGO do Tatuapé mas ja estava Fechando..ainda bem que conheço um vendedor de lá e consegui comprar a conexão. Trocamos na hora mesmo e fui embora !!

Gostei de ver o MTX do mano do Gol preto !! Toca muitoooo....parecia que a porta trazeira ia abrir sózinha .. huhauhaua

Mas antes de Finalizar gostaria de dar uma Opnião.

Encontros em posto de Gasolina nunca é 100% calmo !!! sempre tem uns que querem causar e acaba prejudicando os demais.

Encontro em Estacionamento de Super Mercado ~ Para mim não é um lugar adequado. ( Crítica Construtiva )

Temos a nóssa Disposição a Praça Charles Muller no PACAEMBU !!

Como alguns sabem, todas as quintas feira acontece encontro de varias tribos no local, Axo que Poderiamos marcar em um Sabado a tarde..pois é mais propício doque em um Domingo..devido ao Jogo de Futebol.

Então é isso ae...

Abraço a todos e boa semana.

No posto e legal! Mas...

Eu tbm acho que no PACAEMBU vai ser melhor!

Tem mais espaco! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
No posto e legal! Mas...

Eu tbm acho que no PACAEMBU vai ser melhor!

Tem mais espaco! hehehe

Ah pacaembu com certeza muito melhor da pra tocar forte sem incomodar o pessoal de SQ pela distancia ^^

Fora que to morando aqui agora du lado rs

Dai nem passaria fome fora que a lanchonete torcedores eh show pra comer (cuidado com a conta rs)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...