Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego_na_nett

Módulo Entrando em Proteção

Recommended Posts

Fiz uns rolo e peguei um Booster BA1804.4 com defeito.Ao ligar apenas o GND / REM / +12V ela já entra em Proteção.

Dae eu desmontei pra dá uma olhada e me deparei com dois Capacitores de 4700uF meio suspeitos.Quero saber de vocês,será q isso vem acarretando o problema?

6f157.jpg

689ea.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvido que seja isso, é comum essas tampas se estufarem em boa parte dos amps genericos. se quer tirar a duvida deles, retira a tampa e veja se tá estufado embaixo dela. eu acho que tem transistor da saida em curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra saber se ta em curto tira e mede com um multimetro na escala de semicondutor caso "apite" em qualquer uma das posiçoes esta em curto...

Compartilhar este post

Link para o post

Puts...apito em tudo q é posição...todos!

Vou levar agora pra arrumar,mais convincente.Mas pelo que eu vi,são dois Transistor perto da saída que estão apitando mais,os outros em alguns pinos não apititam.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente o que queima é semicondutor (Diodo, transistor, CI's) , mas é bom seguir a trilha desses componentes queimados e verificar se mais alguma coisa nao foi pro saco tambem....

Compartilhar este post

Link para o post

É...mais ou menos o cara da eletronica me disse...abriu um bico alguma coisa algumas outras coisas tb vai pro saco.Espero que não fique caro pra eu arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...