Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

1º Encontro de 2009 - Autosom Salvador

Recommended Posts

pessoal,

vamos marcar o 1º encontro de 2009 ??

para vermos como anda o pessoal e tambem rever os amigos :legal:

local mais propicio para o encontro, por enquanto está sendo o Jardim dos Namorados, na Pituba, pois tem espaço e a policia nao nos oportuna, nem tão pouco a SUCOM

Local : Jardim dos Namorados

Data: 07 de fevereiro (SABADO)

Horario: 15hs

se tiverem sugestões de local para ser o encontro, serão sempre bem vindas, como tambem se necessitarem da troca de horario e dia. :legal:

segue mapa para chegar no local

Habibs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To colado.

Só nao sei se a policia e a sucom realmente nao chegará lá.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que se não houver disputas, e abusos, não seremos importunados por eles :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

axo que o encontro seria mais interessante ali em frente à fashion, em frente ao caranguejo de sergipe... por ali onde testamos os sons naquele dia...

Ali n tem residencia tao proximo e tipo... axo que sabado a tarde nem tem ninguem pra incomodar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

To coladissimo... qnto ao local, poderemos conversar sobre qndo chegarmos lá :legal:

Vou estar sem meu carro aqui... mas vou com o do coroa sem som mesmo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tou colado, mesmo sem som ainda mais vou, a todos ai que estao com documento do carro atrazado eh bom regularizar pq os homi pode ficar atraz de xiada, igual como foi o dos rebaixados.

Compartilhar este post

Link para o post
Tou colado, mesmo sem som ainda mais vou, a todos ai que estao com documento do carro atrazado eh bom regularizar pq os homi pode ficar atraz de xiada, igual como foi o dos rebaixados.

Teve um encontro que fui que tava maior mangue até cavalo de pau rolou... espero que este nao seja assim, eu vou!!! apesar de ser no aniversario da patroa, mas eu vou, pra rever os amigos, mas tomara que nao termine como termonou o ultimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mais é que baixe a SUCOM mesmo, e leve o som de todo mundo que ESTIVER fazendo arruaça..

fo** que a gente tentou por várias vezes fazer um evento legal, e quando rolou um grande mesmo, apareceram vários palhaços..

No mais, bom encontro, e espero que todo mundo se comporte..

Compartilhar este post

Link para o post
Quero mais é que baixe a SUCOM mesmo, e leve o som de todo mundo que ESTIVER fazendo arruaça..

fo** que a gente tentou por várias vezes fazer um evento legal, e quando rolou um grande mesmo, apareceram vários palhaços..

No mais, bom encontro, e espero que todo mundo se comporte..

Ou THOMAS, antes de terminar de ler seu post pensei: Poha, THOMAS se revoltou com o povo do forum, huashusahuasu :rolleyes:

Mas é isso mesmo, a favor de um encontro, mas quem faz arruaça merece punição mesmo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ou THOMAS, antes de terminar de ler seu post pensei: Poha, THOMAS se revoltou com o povo do forum, huashusahuasu :rolleyes:

Mas é isso mesmo, a favor de um encontro, mas quem faz arruaça merece punição mesmo... :legal:

o negocio é, se vermos que vai rolar bagunça, cada um que entre no seu carro e saia, saia mesmo, va embora e deixaremos os palhaços la dando o show deles, para a policia

Compartilhar este post

Link para o post

galera vou depender do user felipe mkt para saber se vou.

se ele for eu tou colado tb.

obs: Quem foi o user q tava em aratuba com a camisa do autosom.net???

Compartilhar este post

Link para o post
galera vou depender do user felipe mkt para saber se vou.

se ele for eu tou colado tb.

obs: Quem foi o user q tava em aratuba com a camisa do autosom.net???

Poxa vei vc tava em aratuba ??/ heheh sempre ando por aquelas bandas de la!! inclusive no ultimo domingo tava ahuahauauhuhuahauhau

Mas o da camisa não foi eu ehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb ando direto em aratuba hehehe.. cara, vcs viram a ignorancia dos kra no inicio do ano?

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
eu tb ando direto em aratuba hehehe.. cara, vcs viram a ignorancia dos kra no inicio do ano?

abraços!!!

Hummmm ehhhehhe tive uma ideia kkkkkk

Será que num rola um encontro autosom em ARATUBA qualquer dias desses heim???? ja que tem muita gente que conhece ???

Seria legal se fosse num domingo heehh pelo menos lá os poliças naum pertubam muito !!

Compartilhar este post

Link para o post
Hummmm ehhhehhe tive uma ideia kkkkkk

Será que num rola um encontro autosom em ARATUBA qualquer dias desses heim???? ja que tem muita gente que conhece ???

Seria legal se fosse num domingo heehh pelo menos lá os poliças naum pertubam muito !!

as vezes até pertubam, mas no geral é de boa mesmo!

pior q eu nem sei qndo vou na ilha agora... =/

rpz.. esse ano tinha um cara com um caminhãozinho cheio de Eros... pqp que era aquilo bicho...

teve um cara com uma dodge dakota tb com uma carrocinha entupida de som... mas essa eu achei mto ruim o equilibrio do som (pelo q eu contei, tinham 14 drivers 2")... tinha uma S10 cheia de tornados tb...

fiquei ateh com vergonha dos meus 2 protech light de 15"...

mas teve um dia (se n me engano, dia 2) que os policiais mandaram desligar todos os sons.. dai eu ja tava mais pra la q pra cá... ai peguei e liguei o som naquele beco do cachorro quente... n deu nem 1 min o policial veio reclamar q eu tava todo errado (sendo que ele tava com uma arma de 1 metro mais ou menos)... na hora eu desliguei o som e guardei o carro :(

mas vamo v se a gente marca um encontro por aratuba também. A gente pode até ver se arruma um monte de RCA e interliga os carros lá... hehehe :legal:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

armando vc foi meu vizinho de veraneio

uehueheuheuehuheueheuheuheuheuheueh

kra eu tava na casa do lado da tua, tu n ficou no condominio jardim berlink????

tinha um uno branco numa casa em frente a minha bem legal, tinha 2x spyder pro 15" gostei dele.

eu até pensei em te perguntar se tu era do fórum pq só a galera (quase 100%) do fórum usa protech aqui na bahia.

Kra o caminhãzinho n aguentou com a dakota n e saiu, a dakota tinha muito driver mas tava bem equalizado quando eu ouvi e eu achei até o grave ta cobrindo um pouco a voz.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

po man... se eu soubesse q tinha gente do forum no condominio eu iria falar na hora... po... e ai, volta qndo la?

rpz.. aquele maluco do uno tava fo**... de manha o kra acabava me acordando com o alarme do meu carro disparando iuahaiuhaiuauihu...

tava um puta grave aquele do uno... fiquei até impressionado! nunca tinha visto spyder falar tão bem pra fora!

Os kra da casa dele eu conhecia ali... so n conhecia o dono do uno.

Rpz... teve um dia que eu fui la de tarde e tava so o caminhaozinho... bixo, tava mto equilibrado mesmo (no meu ponto de ver)!

Já a dakota... achei mto driver... e eu fiquei olhando os mega capacitores dele tb..e toda hora batia 11,5v...

Teve um dia q eu fui em caixa pregos e o kra da dakota tava la na praça com o som desligado, dai um cara enconstou um fiesta com 4 drivers + 2 ST + 2 de 12" q n consegui identificar... rpz, o kra ligou um berrero da po***, dai eu peguei e liguei meu som, e graças a Deus, o berreiro sumiu... dai passou uns 2 minutos o kra da dakota ligou o som... e obviamente eu tive q desligar o meu ehehhhe...

meu som ainda ta mal feito... eu tenho um modulo q ta queimado, dai fui pra ilha so com o power one mesmo... liguei os protech no bridge do power onde resultando em 2ohms (o bixinho ta fazendo ate ovo frito =P ).

Passa seu msn dps ai man pra gente trocar uma ideia!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz nem sei se volto lá ainda pq eu fui para casa de um brother ai n sei se vou voltar mais.

a dakota só vi ligada um dia tava a uns 20/30m dela.

teve um dia q seu carro tava do lado de fora da casa ai eu vi vc botando um pano úmido no power one.

add ai lilofsa@hot...

galera e esse encontro ai tem muita gente q ainda nem apareceu aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

V se da pra aparecer la no encontro lilofsa.. dai a gente resenha um pouco sobre as paradas la da ilha..

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Um passatinho verde me falou q o wendell vai ter um brinquedinho novo para o encontro.

eeuheuheuheueuheuheuehuehuehuh

galera vamo agitar isso aqui q do jeito q ta eu n sei n viuuuu.

vou fazer o max possivel para ir.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

brinquedinho novo é?

tomara que chegue logo esse dia 7! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis