Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GooMeeS

[DUVIDAS] RS1200 + Pionner 307D2

Recommended Posts

Bom galera, sou novo por aqui e estou montando um som aqui :)

Vou comprar aquele kit 2 vias da bravox cs60d + rs1200 + 2x307

Eu vou fazer uma caixa dutada para os 2, com 2 camaras de +- 50l.

Oque acham? Gostaria de disparar uns alarmes, alguma dica? Sera que com esse som da pra dispara ao ar livre? =D

Eu ja tenho um 307D2 aqui no quarto, ai eu aproveitaria e usaria ele ja nessa caixa.

Sera que tem como fazer uma ligação com 2 307D2?! Porque todos que eu li era com 2 307D4 ;/

O modulo toca 1200wrms em 1Ohms, mas queria os 1200wrms MESMO :)

Teria como fazer uma certa ligação para tocar em 1Ohms?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, sou novo por aqui e estou montando um som aqui :)

Vou comprar aquele kit 2 vias da bravox cs60d + rs1200 + 2x307

Eu vou fazer uma caixa dutada para os 2, com 2 camaras de +- 50l.

Oque acham? Gostaria de disparar uns alarmes, alguma dica? Sera que com esse som da pra dispara ao ar livre? =D

Eu ja tenho um 307D2 aqui no quarto, ai eu aproveitaria e usaria ele ja nessa caixa.

Sera que tem como fazer uma ligação com 2 307D2?! Porque todos que eu li era com 2 307D4 ;/

O modulo toca 1200wrms em 1Ohms, mas queria os 1200wrms MESMO :)

Teria como fazer uma certa ligação para tocar em 1Ohms?

Pra tocar a 1 Ohms tem que ser um par de W307D4, e a respeito da caixa, da uma procurada ai no forum que tem várias caixas recomendadas.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pra tocar em 1ohm só com 2 D4.. dae vc deixa as bobinas em paralelo e depois os subs em paralelo...

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer jeito vou ter de vender esse 307D2 mesmo?

Alguem sabe se esse som ja da pra disparar uns alarmes ao ar livre ou precisa de mais som? :P

Compartilhar este post

Link para o post

só 2 W307D4 pra toca a 1ohm no 1200D como ja disseram, 2 D2 fexariam 0,5 ou 2ohms, agora dispara alarme com 2 em 1200D é meio dificil so se tiver bem regulado e passa bem perto dos carros..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
só 2 W307D4 pra toca a 1ohm no 1200D como ja disseram, 2 D2 fexariam 0,5 ou 2ohms, agora dispara alarme com 2 em 1200D é meio dificil so se tiver bem regulado e passa bem perto dos carros..

Dificil disparar com 2 pioneer?

HOAUWHEouAEHOUEHAUOEhueo!!

Eu tenho um pioneer 307 e disparo ao "ar livre".

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, se eu colocar D2+D4 quantos Ohms da? =x

Ajuda? :D

Edit: Tem como me ajudar a fazer essas contas de Ohms para nao ter de encher mais voces? ;P

Compartilhar este post

Link para o post
Dificil disparar com 2 pioneer?

HOAUWHEouAEHOUEHAUOEhueo!!

Eu tenho um pioneer 307 e disparo ao "ar livre".

abraço

com eles no maximo é facil..facil, mesmo dispara mas depende do modulo e tem que estar bem reguladinho

Compartilhar este post

Link para o post
com eles no maximo é facil..facil, mesmo dispara mas depende do modulo e tem que estar bem reguladinho
nao vou dizer que é facil disparar com 1 só, mas eu tenho 1 e passando devagar no estacionamento com musicas de grave msmmm, disparei uns esssa semana e olha que ta sem bass bost no player e no ampli so 1/5 de bassbost... OASIOEAsieIAOPSeAe e olha que o meu sub ainda passa um poko de fome, com 2 dispara facil, até pq essa caixa de 50L é o tamanho ideal para um bom SPL com musicalidade tbm...

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar um 307D4 e colocar o meu 307D2 e o 307D4 para tocar em Bridge em um Hurricane H4.120 quebra-galho, oque acham?

Compartilhar este post

Link para o post
nao vou dizer que é facil disparar com 1 só, mas eu tenho 1 e passando devagar no estacionamento com musicas de grave msmmm, disparei uns esssa semana e olha que ta sem bass bost no player e no ampli so 1/5 de bassbost... OASIOEAsieIAOPSeAe e olha que o meu sub ainda passa um poko de fome, com 2 dispara facil, até pq essa caixa de 50L é o tamanho ideal para um bom SPL com musicalidade tbm...

xD

uaheueheuehu o sub sao fodas mesmo,e num tem conversa, mas como eu disse depende do modulo tambem né! e pelo menos uns 500rms de modulo pra cada sub ja fica otimo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vou comprar um 307D4 e colocar o meu 307D2 e o 307D4 para tocar em Bridge em um Hurricane H4.120 quebra-galho, oque acham?

acho que nao compensa cara.. pois o que estiver ligado no RS1200D vai tocar muito mais forte que o do Hurricane.. e o que estiver ligado no Hurricane ainda corre risco de queimar por distorção, dependendo do volume que vc deixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em uma loja aqui perto de casa e o cara me ofereceu uma caixa de 108litros, 54litros por camara.

Sera que vai tocar bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Fui em uma loja aqui perto de casa e o cara me ofereceu uma caixa de 108litros, 54litros por camara.

Sera que vai tocar bem?

vai toca sim! dai so é so fazer o duto direitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...