Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafa Brothers

Bateria e Som[AJUDA]

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal!

Bom,passei a gostar de mexer com som e tudo mais,porem sou bem leigo no assunto...

gostaria de saber sobre som e bateria

no meu carro tenho 2 módulos

1 hbm2200 da buster (2x 250 a 4ohms ou 2x 400 a 2ohms"bridged")

1 Sub hbuster de 15" 500wrms bobina dupla(ligado em serie no hbm2200)

1 par de 6x9" X-Plod 50 rms

1 par de 5 " da X-Plod 50rms

e 1 módulo stetsom de 400wrms 4 canais stereo empurando os X-plod

tenho uma bateria de 60a pra tudo isso

porem nao dura muiito desligado

e mesmo com o carro andando,a frente do som e o painel piscam quando o sub esta batendo com o volume alto,assim como os farois de noite

gostaria de saber se eu trocando pra uma bateria de 70a ja resolveria o problema

ou seria necessario uma bateria de 70a + um megacapacitor?

preciso trocar meu alternador?(nao sei de quanto ele é se 45a ou 60a mais acredito que 60a)

se isso resolver o problema,seria possivel colocar 1 super tweeter e uma corneta?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites