Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

((Amps Genéricos - SPL))

Recommended Posts

O caso da Agressive até concordo, pois com o dólar alto como está, a 6800d chega nos R$1.000,00 mesmo e a SD3000 custa apenas R$350,00 a mais...

Mas no caso dos outros amplificadores a briga já fica diferente, comparando o SSL STA135 com seus 2500rms custa aproximadamente R$380,00 e uma Taramps T2.0kw já está na casa de R$800,00...

Nunca tive problemas com queima de amplificadores... e se algum dia der algum problema, já é uma boa margem pra começar um bom upgrade nos componentes eletrônicos do amplificador, como turbinar a potência e troca de componentes por outros de maior qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O caso da Agressive até concordo, pois com o dólar alto como está, a 6800d chega nos R$1.000,00 mesmo e a SD3000 custa apenas R$350,00 a mais...

Mas no caso dos outros amplificadores a briga já fica diferente, comparando o SSL STA135 com seus 2500rms custa aproximadamente R$380,00 e uma Taramps T2.0kw já está na casa de R$800,00...

Nunca tive problemas com queima de amplificadores... e se algum dia der algum problema, já é uma boa margem pra começar um bom upgrade nos componentes eletrônicos do amplificador, como turbinar a potência e troca de componentes por outros de maior qualidade...

Isso msmo ...

os RS num estão valendo a pena mais ...

já estão "populares" e os preços subiram e muito !

e um agressive nem se compara a um sd3.000 né ... eu gastaria os 350$ a mais siiiim !

agora as outras marcas tipo coastar, b-buster e essa Ssl tão valendo a pena E MUITOO !

como vc disse por 380r$ vc pega um ssl que declara + de2.500wrms e com 800r$ um taramps que declara 2.000wrms ...

no caso o taramps tem a garantia e led clip ... maiiis msmo assim o preço é beeeem superior ao ssl

nesse caso vale a pena o ssl né .. ;)

agora no caso dos Roadstar creio eu que num vale nem um pouco essa pequena diferença de preço ...

abraçoos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal tenho 2 pedidos de ajuda distintos, vamos lá?

1 -- Alguem poderia me indicar um lugar em Brasília em que eu possa comprar um BA1500d ou algo do tipo, com preço bom ?

Na verdade não sou eu quem irá comprar, nem conheço Brasília direito, é que um tio ta vindo de lá e creio que conseguiria com um preço melhor por lá e ainda economizaria no frete...( Qualquer coisa pra Manaus sai com o frete alto ) Seria pra tocar 2 Excursion de 15", provavelmente 4+4Ohms. Postei aqui, pois já tá em pauta o assunto de amplificadores mais ou menos do mesmo porte com a faixa de preço razoável.

2 -- Na verdade seria mais ou menos a mesma dúvida porem seriam indicações de lugares em Salvador, tambem tenho como trazer de lá sem frete.

Desde já agradeço aos parceiros do fórum, e conto com a ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, esse tópico cresceu pra caramba auehaeiuhaeiuhae

bom, como muitos aqui sabem, eu sou defensor da Boss/Ssl hehehehe, e tenho um Boss RT2500D (declara 1500RMS @ 2ohms, que é a impedância mínima)

estou com ele já fazem quase dois anos, e até hoje só alegria

agora que estou com bateria decente (pois é, demorou) eu vou gravar um vídeo bacana dele

infelizmente os boss estão se tornando populares, e consequentemente, caros também

mas os SSL parecem ótimos custo/benefício, compraria um sem dúvidas

é mesmo em e o explosound com os 1400rms deve da uns 1200rms no maximo.. ja o ssl 5000.1 de da pra no miiinimo uns 2500rms entao deve tocar bem tranquilo os 1600rms que vou prescisar :legal:

abs

Ow desgracia

tu não tem bateria nem nada, vai botar o som no quarto, e tá querendo um AB fodão?

mizeravel, quero ver tu alimentar o bicho, vai gastar uma fortuna ahahahahaha

é bem possível do digital de menos potência tocar MAIS que o AB mais forte, por estar bem alimentado

resumindo, pega um digital logo rapá

Compartilhar este post

Link para o post
1 -- Alguem poderia me indicar um lugar em Brasília em que eu possa comprar um BA1500d ou algo do tipo, com preço bom ?

Cara em Brasília eu não me recordo de "Feirinha" por lá; mas em Goiânia eu sei que tem.

Manda uma MP para o Kleberlpa que ele mora em Brasília e deve conhecer alguma "feirinha" de eletrônicos por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

carai fiquei 2 semanas off..

Pow, esse tópico cresceu pra caramba auehaeiuhaeiuhae

bom, como muitos aqui sabem, eu sou defensor da Boss/Ssl hehehehe, e tenho um Boss RT2500D (declara 1500RMS @ 2ohms, que é a impedância mínima)

estou com ele já fazem quase dois anos, e até hoje só alegria

agora que estou com bateria decente (pois é, demorou) eu vou gravar um vídeo bacana dele

infelizmente os boss estão se tornando populares, e consequentemente, caros também

mas os SSL parecem ótimos custo/benefício, compraria um sem dúvidas

Ow desgracia

tu não tem bateria nem nada, vai botar o som no quarto, e tá querendo um AB fodão?

mizeravel, quero ver tu alimentar o bicho, vai gastar uma fortuna ahahahahaha

é bem possível do digital de menos potência tocar MAIS que o AB mais forte, por estar bem alimentado

resumindo, pega um digital logo rapá

concordo cara... eu tava bem interessado no cr5000.1 pelo que eu vi ele tocando no youtube e o custo e beneficio do 1f2500 parece ser um pouco menor, mas o fato de ele ser digital ja compensa,.. por isso acho que no final vai sair quase mesmo preço, creio que se prescisar de só de um 1f2500 ficaria bem mais enconta, mas se pegar 2 é quase mesma coisa, com isso que voce falou fiquei com medo de pegar o cr.5000 e nao sobrar grana pra alimentação e deixar ele com fome... é quase tudo depende da grana!

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que o 5000.1 deve chupar umas baterias sem dó mesmo...

Logo vai chegar o meu STA135.... Caranavalzão...

Compartilhar este post

Link para o post

o sta135 é pouca coisa mais cara do que o 1fd2500 sera que da alguma diferença de potencia? parecem ser os mesmos..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pegar um STA 135, mas me apareceu um Earthquake 200 DHC "mamão com açucar" e naum resisti!

auehaeuaheueahauehaeuhaeae

Putsa custo beneficio, 2K rms por 400 mangos!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no mercado livre! aueheauhaeueahaueheauhae

ninguem queria comprar pq nas fotos o amp tava mto sujo, mas resolvi arriscar! chegou na minha casa zerado, o cara limpou antes de me enviar!

auehaeuheaueahaeuhaeuaehaueh

As fotos estão no meu topico sobre o Cerwin Vega:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...25&start=25

abraços

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

o Baboo...

compra logo e da a opinião ai q eu tbm to loco pra pega um desse...

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei no mercado livre! aueheauhaeueahaueheauhae

ninguem queria comprar pq nas fotos o amp tava mto sujo, mas resolvi arriscar! chegou na minha casa zerado, o cara limpou antes de me enviar!

auehaeuheaueahaeuhaeuaehaueh

As fotos estão no meu topico sobre o Cerwin Vega:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...25&start=25

abraços

Gustavo

esses modulos sao muito bom mesmo.. mas, vai ser dificil acha outro pelo mesmo preço... por isso tem que arrisca em algum ssl...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscaria o STA 135 facil Balaio, com certeza ainda vou atras de um, só pra testar heheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

solução para tocar esse 5000.1 seria uma bateria de empilhadeira mesmo nao sei quantos amperes ela tem ao certo mais te garanto que sao mais de 1000 e o peso da bicha 1.200 kilos ai pode ir de boa hauahuauha mais com certeza eu arriscaria num desses tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o tópico? Nada mais sobre os SSL?

Estava na espectativa de que alguém conseguisse um para dar um depoimento ou melhor ainda fazer uns testes de potência! =)

De preferência algo sobre os digitais pois alimentar um 5000.1 desses só bateria de empilhadeira mesmo, o que vc economiza no módulo gasta o dobro em alimentação para esses AB parrudos...

Compartilhar este post

Link para o post

é msmo neh ....

Kd o pessoal que tava kuase comprando os SSL !???? :(

queria saber tbm pq no carro da minha mãe eu vo montar um somzinho depois que montar o meu ...

e eh bem provavel de vir um SSL no set do carro dela ... :rolleyes:

Ngm vai se arriscar ???

vamo fazer uma vaquinha e comprar um [¨][¨]

hehe

abraçoos []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
é msmo neh ....

Kd o pessoal que tava kuase comprando os SSL !???? :(

queria saber tbm pq no carro da minha mãe eu vo montar um somzinho depois que montar o meu ...

e eh bem provavel de vir um SSL no set do carro dela ... :rolleyes:

Seu post me fez lembrar de alguns anos atrás, em 2003 eu fiquei com vergonha de falar que iria comprar um 1200d e abri um tópico falando que era para meu tio e tals hehehehehe.

A pressão aqui era tanta contra o 1200d que tive que vir com essa.

Bons tempos aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nadaaa que isso !

eh que pro meu set jah tenho um sd2.300 !

. :rolleyes:

hehe

foi oq' eu falei antes ... se eu num tivesse comprado o sd jah eu ia pegar um Ssl com certeza !

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu só não comprei (ainda) por que eu descolei um Earthquake por merreca, mas eu pretendo ainda comprar um, nem q seja só pra testar!

Compartilhar este post

Link para o post
pior que ta fo** agora de ir pro paraguay, to meio sem tempo.. so num fds talvez...

po balaio pra vc eh de boa neh ...

se tah perto ..

agora a galera de sp que quiser fazer uma vaquinha ...

tenho 2 pra ir ...

dai junta 5 e rachamos as despesas ...

[¨][¨]

abraçoo []-[][]-[]

edit: é A não O ! :P

Compartilhar este post

Link para o post
po balaio pra vc eh de boa neh ...

se tah perto ..

agora a galera de sp que quiser fazer uma vaquinha ...

tenho 2 pra ir ...

dai junta 5 e rachamos as despesas ...

[¨][¨]

abraçoo []-[][]-[]

edit: é A não O ! :P

é cara mas mesmo assim prescisa de pelo menos meio dia vago pra ir la ainda mais de for de carona dai é uma enrolaçao só...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
é cara mas mesmo assim prescisa de pelo menos meio dia vago pra ir la ainda mais de for de carona dai é uma enrolaçao só...

abraço

tendi ... teria que ser num sabadão de folga neh ... hehe

e o-o- eu que preciso de pelo menos 1 semana livre ou + pra ir até lá ...

aehaueuaheuhaeuhae

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...