Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauriciooo

Melhor módulo para tocar UPX ??

Recommended Posts

Postado em

Galera, sou iniciante no assunto SOM AUTOMOTIVO, porem, antes de me registrar abrir o tópico eu li bastente e fiquei com uma dúvida msm assim..

To montando meu som e nao sei que módulo usar ... quero usar somente um..

Projeto:

Kit 2 vias Diamond Bravox 6''

Coaxial Diamond Bravox 6''

UPX 10'' ( fui na loja e o vendedor me falou que o grava ia ficar apagado e que era melhor colocar o UPX de 12'', verdade ?? )

Módulo ?? Li sobre o RS 4510 , ele toca tudo isso ?? quero um módulo que nao deixe o sub passando fome heheh

quero gastar no máximo 1500 ... e quero usar Bravox!!

se alguem puder me ajudar .. to aii

abracos.

Postado em

Mais um que tem que fazer milagre.

O UXP 10" vs UXP 12", é lógico que o 12" vai tocar mais, pela maior área de cone e tal, e se não me engano, os modelos 10 e 12" da bravox tem uma pequena diferença de potencia.

O Roadstar Power One (RS 4510) irá tocar a parte stereo 100%, porém na parte mono irá deixar o sub 'passando' fome como você mesmo disse, ele irá mandar 'só' 360w rms pro sub, que se for o power é de 500w rms.

O ideal é vc pegar um módulo mono só pro sub, e um baratinho pro stereo, tipo, vc pega um HT600 que ta sendo muito bem falado aqui no fórum e pega um 4 canais rca baratinho pro stereo, acredito que ficará BEM melhor e com +- o mesmo custo.

O HT600 vc pega por 400 reais, e o módulo pro stereo vc consegue aí por 200 (exemplo do b.buster 1200GL 4 canais RCA novo)...

Abraços, qualquer coisa tamo ae.

Postado em

compre algum fosgate com potencia de 400 rms e sej FELIZ....

punch 400; de repente um punch 200...... o uxp é um sub tipo JL... pede potenciaaa meeesmo... e toca na mesma proporção

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...