Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

[Encontro] REALIZADO COM SUCESSO!

Recommended Posts

fui embora domingo, abraço a todos de brasilia, fica pra uma proxima eu conhecer vcs!

foi uma viajem surpreza, por isso ñ deu pra fazer nada! e a proposito, brasilia é uma cidade linda, e gostei de sair dai! mesmo apesar de eu ter falido, ashaushaush

abraço a todos e bom encontro1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Som do meu carro ta desmotado, mais se rolar o encontro dia 24 no parque devo ir.

Compartilhar este post

Link para o post

como que esta o esquema por aqui??

já tem data e local marcados/confirmados??

Compartilhar este post

Link para o post
pensando bem..n seria melhor outro lugar fora o parque?

ja ta ficando mó sujeira os encontros lá..e ainda vai ser do lado da civil hehe

Pra nós aqui do site acho que não vai ter problema nenhum, visto que o povo daqui é mais reservado e mais organizado. O fo** são os baderneiros que vem bagunçar o local! Ali mesmo no Carrera, já tá bem queimado.

Compartilhar este post

Link para o post
como que esta o esquema por aqui??

já tem data e local marcados/confirmados??

Sim moça virgem!

Local: Estacionamento do Restaurante Alpinus - Parque da Cidade

Horário: A partir das 15:00

Data: 24/01

Tu vai saber chegar lá?

Compartilhar este post

Link para o post
fui embora domingo, abraço a todos de brasilia, fica pra uma proxima eu conhecer vcs!

foi uma viajem surpreza, por isso ñ deu pra fazer nada! e a proposito, brasilia é uma cidade linda, e gostei de sair dai! mesmo apesar de eu ter falido, ashaushaush

abraço a todos e bom encontro1

Moço se tu tivesse falado bem antes mesmo que estava por aqui em BSB, eu teria te indicado uns lugares bem legais para bebedeira! Curtir frevos no centro de Brasília ou nessas cidades vizinhas, distante apenas uns 5 a 7km de distância é caixão! Tudo caro!

Eu mesmo custo ir beber no Saidera, Adega da cachaça (Taguatinga), churrasquinho do Dudu, The Cats espetinhos e porções (Gama), lugares mais em conta e mais baratos. Nesse The Cats espetinhos e porções mesmo lá no gama, com 20,00 tu sai de barriga cheia e satisfeito comendo uns dois espetinhos de carnes e uma porção com arroz, feijão tropeiro e mandioca!

Compartilhar este post

Link para o post
Pra nós aqui do site acho que não vai ter problema nenhum, visto que o povo daqui é mais reservado e mais organizado. O fo** são os baderneiros que vem bagunçar o local! Ali mesmo no Carrera, já tá bem queimado.

Sim senhora entao

tamo lá

no cagaço mais vamos la

Compartilhar este post

Link para o post

voyage em processo de montagem vai tambem! auhauhauhauh

se nao chover! nao saio com ele na chuva! auhauhauha (lembram da propaganda da ipiranga?e igualzinho)

Compartilhar este post

Link para o post
Ah cara só mais alguns dias não vão te implicar em nada ehehhe.

Calaf já ouvi falar. Deve ser boate para Playbas né? Meu lance é uns barzinhos descontraídos, com gente bonita e boa música, claro que uns barzinhos baratos.

Aqui pelo Plano Piloto é caixão e vela preta pra curtir, tudo caro! Cervas a 3,50, porções pequenas de carne de sol a 50,00, espetinhos simples a 15,00. ahuahuahauh.

nada, calaf nao eh de playba nao, ate pelo som que rola la

Compartilhar este post

Link para o post
Então:

Local: Estacionamento do Restaurante Alpinus - Parque da Cidade

Horário: a partir das 15:00

Data: 24 /01

Tá bom assim? Ou preferem outro local?

Eita que bomba que tu pegou hein? KKKKKKKKKKKKKKKK

Haja paciência para regular os carburadores desse carro! No álcoolzão, fazendo em média de 7km/l na estrada aahuahuahauhauahua, eita 51cv que bebem hein?!

eh perto de onde?

aceita cartão lá? (to mais quebrado que arroz de terceira)

Compartilhar este post

Link para o post
eh perto de onde?

aceita cartão lá? (to mais quebrado que arroz de terceira)

Não moço. Nós vamos ficar do lado de fora ehehhe, não vamos curtir bebedeira e comedeira não eheheh, pode ir tranquilo.

O Alpinus fica na primeira entrada do Parque da Cidade, pra quem tá vindo do Sudoeste, a entrada fica do lado do IML

Compartilhar este post

Link para o post
Não moço. Nós vamos ficar do lado de fora ehehhe, não vamos curtir bebedeira e comedeira não eheheh, pode ir tranquilo.

O Alpinus fica na primeira entrada do Parque da Cidade, pra quem tá vindo do Sudoeste, a entrada fica do lado do IML

ha ta, achei que nego fosse tomar umas, rs

facinho chegar entao

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver o Ernany moça virgem esculhambar meu som novamente! Agora ele tá "mais" descente viu sua biba! Caixinha selada nos trinques ehehhe.

Falta só acertar o I-TA para ficar perfeito. Vou até levar uma fita métrica para o sergiomontanha me passar os macetes ehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Quero ver o Ernany moça virgem esculhambar meu som novamente! Agora ele tá "mais" descente viu sua biba! Caixinha selada nos trinques ehehhe.

Falta só acertar o I-TA para ficar perfeito. Vou até levar uma fita métrica para o sergiomontanha me passar os macetes ehehhe.

Dudu... que ouvir o grave dos 4 de 15" ou o Sq com o roxinho de 8"??

=]

Compartilhar este post

Link para o post
Dudu... que ouvir o grave dos 4 de 15" ou o Sq com o roxinho de 8"??

=]

Putz não tem jeito de levar os dois juntos não? :rolleyes::(

Putz! SQ ou SPL?

Ah leva o SPL com os 4 de 15" :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada!

Desculpa a demora, o "pão de queijo" tá tomando o meu tempo. Quero acertar ele logo e deixar pronto pra rodar assim que der. É o carro que comprei pra rodar quando for fazer o voyage (só Deus sabe quando). Dia 24 estarei lá.

Dudu,

Vamos acertar o TA do teu som e ver como fica.

Ernany,

Se vai trazer os 4 de 15, a caixa do roxinho não vai ocupar tanto espaço assim. Traz logo os dois meu camarada.

Encontro todos no Sábado.

Um abraço,

Sérgio.

PS. Alguém manda mensagem pro Rogério (Rogeriomodão) pra ele comparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei chegar neste parque.. muito menos no local do encontro...

alguem faz um mapinha de facil acesso ai??

e se chover?? vai ser onde???

Espero que o pessoal compareça.. pois no ultimo encontro tinha mais de 20 confirmados e apenas uns 7 ou 8 compareceram...

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei chegar neste parque.. muito menos no local do encontro...

alguem faz um mapinha de facil acesso ai??

e se chover?? vai ser onde???

Espero que o pessoal compareça.. pois no ultimo encontro tinha mais de 20 confirmados e apenas uns 7 ou 8 compareceram...

Lembra com chega no Terraço Shopping??Onde teve o encontro uma vez no lava jato do felipe..

entao fica ali perto..da uma olhada no mapa tosco haahuauh

http://s465.photobucket.com/albums/rr18/ro...urrent=Mapa.jpg

n add a imagem aki pq acho q vai ficar grande d mais..

Compartilhar este post

Link para o post
Lembra com chega no Terraço Shopping??Onde teve o encontro uma vez no lava jato do felipe..

entao fica ali perto..da uma olhada no mapa tosco haahuauh

http://s465.photobucket.com/albums/rr18/ro...urrent=Mapa.jpg

n add a imagem aki pq acho q vai ficar grande d mais..

ta bom... da outra vez o felipe falou que passava uns 3 semaforos o metro.. virava a direita.. srsrs

esse ai agente acha.. o duro é so errar a entrada certa... dai tem que dar uma volta do carvalho

Compartilhar este post

Link para o post
ta bom... da outra vez o felipe falou que passava uns 3 semaforos o metro.. virava a direita.. srsrs

esse ai agente acha.. o duro é so errar a entrada certa... dai tem que dar uma volta do carvalho

Moça virgem não tem erro, do Terraço Shopping para o Parque da Cidade são apenas 2km de distância, vc avistando o IML a entrada do Parque é do lado do mesmo.

O estacionamento do Alpinus é logo em frente, assim que vc entrou na direita do IML, vai ter um retorno a esquerda logo abaixo, entra nesse retorno e logo a direita tem a entrada, depois disso é o local do encontro.

Agora se chover, tá aí a incógnita!

Sergio,

não tô mais com os pezinhos, os danados espanaram <_<, tô usando um par de midbass originais da Arlen nas portas, tenho que abaixar bem as frequências médias pelo equalizador, pois esses mids são bem estridentes, até que para tocar uns gravezinhos eles são bonzinhos, mas subiu as frequências, aí já era! Pena que eles não são muito potentes ehheh, tô aplicando teoricamente 90Wrms em cada falante que suporta no máximo 35Wrms :blink::pirou: caso contrário eu iria deixar eles tocando a partir de 63Hz, não sei se coloco os mids que eu estava usando antes, mas o fo** é que esses possui os imãs grandes demais.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, ainda bem que eu vi esse topico agora...

pode colocar minha presença ai !!!

amanhã as 15:00 to lá no parque.. se chover.. agente vai pra algum supermercado que tenha cobertura uhaeuhae

até amanha..

abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...