Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Quanto fica uma SD700.1D 2 ohms e uma SD250.2D 2 ohms e um Snake ESV-650 com o frete para 39480-000 e qual a forma de pagamento e tem a pronta entrega?

Todos ja respondidos via mp, todos os pedidos ja enviados, todos os rastreios já informados

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa madrugada amigo rs , eu estou a procura de woofer para dar um up no meu som , nao sei se vc tem as marcas , mas estou afim dos sds 2.7 18" , snake 2180 18" ou oversound sub800 (modelo tradicional) , qt sai o par dos falantes q vc tem destes q cite , obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Boa madrugada amigo rs , eu estou a procura de woofer para dar um up no meu som , nao sei se vc tem as marcas , mas estou afim dos sds 2.7 18" , snake 2180 18" ou oversound sub800 (modelo tradicional) , qt sai o par dos falantes q vc tem destes q cite , obrigado desde ja

Opa Koringa, temos no momento somente a linha snake, que particularmente creio ser o melhor deles, HPX2180 1000 W 18" R$649,00 un. ... frete de BRINDE pra sua cidade!!

Abraços a todos, mps já respondidas na hora, produtos dos pedidos feito hoje já estão prontos pra serem postados na segunda feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado , assim q eu conseguir vender a minha caixa eu te mando msg , este falante q vc disse é oq o pessoal aqui do forum fala bastante neh , eh q tem esse W no final do nome q me deixou na duvida se eh o mesmo modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado , assim q eu conseguir vender a minha caixa eu te mando msg , este falante q vc disse é oq o pessoal aqui do forum fala bastante neh , eh q tem esse W no final do nome q me deixou na duvida se eh o mesmo modelo

Opa, sim é bastante conhecido, a Snake se destaca pela qualidade e força no Trio, é o modelo hpx que rende muito subgrave.

Abraços

Cris no momento não estou trabalhando com DD, so Questo mesmo para SQ SQPL.

abração

Juninho mandei um email pra voce.

abração

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, na compra de 2 subs da questo de 15 tem disconto??

Obrigado!

Boa Tarde!!

O desconto é o frete de brinde, infelizmente o preço se mantém e é tabelado em todos os locais do Brasil neste valor. Mas vale muito o investimento.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalha com PAG seguro? Quanto ta saindo 4 esv610 a vista? e em 5 x? Cep 64023124

Mps enviadas, todos os pedidos ja postados rastreios ja informados

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

fala board blz

quanto me faz um sd 8000?

descontinho bom pra quem ja é cliente ;p

abraço

Opa mps ja enviada a todos

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

board MP.

Mandei MP :legal:

Mps respondidas sempre na horinha

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se aceitam pagamento pelo pag seguro?

E quanto ficaria um Questo 10' para o CEP 18195-000

Compartilhar este post

Link para o post

SD 400.4 para CEP 05131-110

Valor de apenas 237,oo e o frete é brinde!!

abraços

Gostaria de saber se aceitam pagamento pelo pag seguro?

E quanto ficaria um Questo 10' para o CEP 18195-000

Olá, o Questo de 10' está saindo apenas R$385,00 com frete de brinde, aceitamos parcelamento com o acrescimo da taxa de 10% + juros.

abraços, aproveite o produto de altissima qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor os valores do sd1000.1 e sd600.4 ?

Olá

SD 600.4D R$447,00 FRETE GRÁTIS

SD 700.1 R$447,00 FRETE GRÁTIS

SD 1000.1D R$596,00 FRETE GRÁTIS

SD 1500.1D R$686,00 FRETE GRÁTIS

Garantia de 1 ano.

abraços, qualquer duvida fique a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

a amigo gostaria qua vc me enviasse o preco de 2 snake gtk 1500 e um sd 5000. para o cep 36400-000, compra a vista.

Compartilhar este post

Link para o post

a amigo gostaria qua vc me enviasse o preco de 2 snake gtk 1500 e um sd 5000. para o cep 36400-000, compra a vista.

Opa mp enviada com um descontinho de mais ou menos 600,00

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tem loja em Sp ?

Pode retirar pessoalmente no estoque da cidade de agulha-sp, ou aproveitar o frete grátis via pac, ou ainda optar pelo sedex a cobrar um a taxa adicional de 20,00 de frete.

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...