Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Postado em

eae brow ..! fmz ... como faço para tirar em maos ... onde vcs se encontram ...???

se nao tiver como me diz quanto fica o

EXCURSION 12 - R$250,00

para o cep: 01526020

Sao Paulo - Bras

manda MP q fik mais facil pra mim .. abrass

Postado em

Estou interessado em 2 excursion de 15", o cep daqui é 23066-370, ve quanto fica tudo e me manda por MP ou no e-mail: marcelodias90@gmail.com

me manda as formas de pagamento e tal.

valeu

Postado em (editado)

Amigo qual a diferença da linha Protech Woofer para o Subão? Gostaria de montar um som pra fora, Qual desses seria mais aconselhavel? vc mandaria pra mim a relação dos produtos com preço, tenho interesse em falantes de 15" polegadas... e ja que vc tbm trabalha com módulos mandasse também o preço e referencia de alguns módulos que seja suficiente para empurrar 2 falantes.

email: pace_ti@hotmail.com

meu cep 49040020

Aguardo Resposta.

Editado por Pedro Espinoza
Postado em

eae brow ..! fmz ... como faço para tirar em maos ... onde vcs se encontram ...???

se nao tiver como me diz quanto fica o

EXCURSION 12 - R$250,00

para o cep: 01526020

Sao Paulo - Bras

manda MP q fik mais facil pra mim .. abrass

Opa mp enviada na horinha

abração

Postado em

Opa, esse woofer Snake vc tem versão 4 ohms?

ESV612 300 W 12" R$199,00

E quanto fica o frete para 13453-160

Abrass..

Opa mp enviada na horinha da pergunta

abração

Postado em

Estou interessado em 2 excursion de 15", o cep daqui é 23066-370, ve quanto fica tudo e me manda por MP ou no e-mail: marcelodias90@gmail.com

me manda as formas de pagamento e tal.

valeu

Opa, pedido realizado com sucesso!!

abração

Postado em

Amigo qual a diferença da linha Protech Woofer para o Subão? Gostaria de montar um som pra fora, Qual desses seria mais aconselhavel? vc mandaria pra mim a relação dos produtos com preço, tenho interesse em falantes de 15" polegadas... e ja que vc tbm trabalha com módulos mandasse também o preço e referencia de alguns módulos que seja suficiente para empurrar 2 falantes.

email: pace_ti@hotmail.com

meu cep 49040020

Aguardo Resposta.

Opa, respondido na mp na mesma hora da pergunta

abração a todos, aproveitem as promoções

Postado em

Vc teria a Stetsom 2k5 de 2 ohms ou a taramps 2.7kw, como seria a forma de pagamento e a forma de envio cep 35500-453, se puder me responder pelo e-mail: fajrd@hotmail.com

Abraço!

Respondido na mp

abração

• Upvote 1
Postado em

Opa, tudo bom?

Voce tem o protech light de 12 polegadas? Qual o valor e as formas de pagamento.Vi, que no seu perfil a localização consta como SP.Voce acha que tem como retirar em mãos? Caso não, qual o valor do frete para 06810-040?

Grato.

Postado em

Opa tudo bem?

Tem como me mandar mp com preço de 2 excursion 15" 4+4 com forma de pagamento e frete pra 04145-060 ?

Brigadão

Abraço

Opa mp enviada na horinha

todos sempre são atenciosamente respondidos na hora das perguntas

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...