Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Postado em

confiram os preços baixos

boa noite quer montar um som pra publicidade sera ki vc poderia fazer um projeto de qualidade mas ki n seja muito caro quero uma caixa dakelas ki poe em cima do carro
Postado em

Quanto sairia os seguintes equipamentos:

4 Selenium D405 normal

2 Eros SDS 2.7k de 15 4 Ohms

Stetsom 5k2 2Ohms

Stetsom V900.1 1Ohms

Não sei se vai ter mas queria comprar ferro fluido 10Ml

Quanto sairia tudo isso ? Se possivel colocar valores separados de cada produto citado.

Grande Abraço.

Postado em

boa noite quer montar um som pra publicidade sera ki vc poderia fazer um projeto de qualidade mas ki n seja muito caro quero uma caixa dakelas ki poe em cima do carro

Todos Respondidos via mp na horinha

abraços

Postado em

Quanto sairia os seguintes equipamentos:

4 Selenium D405 normal

2 Eros SDS 2.7k de 15 4 Ohms

Stetsom 5k2 2Ohms

Stetsom V900.1 1Ohms

Não sei se vai ter mas queria comprar ferro fluido 10Ml

Quanto sairia tudo isso ? Se possivel colocar valores separados de cada produto citado.

Grande Abraço.

Bom Dia!!

Todos Respondidos via mp na horinha

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...