Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa, só mandando a msg pra dizer q este é um excelente vendedor, mando o produto super rápido, comprei com ele um SD2500 =]

Voltei a comprar assim que precisar de mais algo, obrigado.

André

Opa, muito obrigado !!

abração

Editado por boardbrasil
Postado em

por favor, quanto sairia um protech light de 12' 380 rms para o cep 13503187?

o preço dele é 185,00 reais, certo ?

quanto ficaria tudo com o frete? obrigado, espero respostas.

Opa mp enviada na hora, com aquele precinho que só aqui se consegue

abração

Postado em

Board e os novos sub's da protech 850W 12 e 15" tem alguns parâmetros disponíveis ou ainda em faze de teste ?

Nego véio ainda não tenho, vou ver se consigo aí posto para voce na mp.

abração

PS.: Estou aguardando o estoque dos sd250.2 chegarem para enviar as reservas!! ainda tem sobrando algumas pçs para quem quizer reservar!!

abraços

Postado em

Boa tarde amigo,

Tenho interesse em uma SD250.2, porém voce tem alguma idéia de quando chega o estoque para voce?? Gostaria de saber as formas de pagamento e as informações gerais. No aguardo. Obrigado

Postado em

Boa tarde amigo,

Tenho interesse em uma SD250.2, porém voce tem alguma idéia de quando chega o estoque para voce?? Gostaria de saber as formas de pagamento e as informações gerais. No aguardo. Obrigado

Oopa, mp enviada

abração

Postado em

eai blz? sou eu denovo, o cara do sd2502 e do sd700 q robaram o som kkk

entao cara, fiz o cadastro no pagseguro mais nao estou recebendo o e-mail de confirmaçao, ja tentei varias vezes

vc nao trabalha com mercado pago?

Postado em

Blz?

Sem querer incomodar, mas apto a futuras compras e por curiosidade gostaria de saber o preço da sd 250.2... Obrigado e boas vendas.

Olá amigo, fique a vontade

SD250.2 R$179,00 FRETE GRÁTIS !! Garantia de 1 ano!

Lote de 20pç quase todo vendido e ja vem mais 20 .

abraços, todos estão atenciosamente respondidos na mp.

Postado em

Olá, também gostaria de saber se você tem o amplificador Soundigital SD250.2 smd .

Qual a forma de pagamento?

Obrigado

Opa todos respondidos imediatamente após as perguntas via mp

abração

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...