Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Postado em

Desculpa a demora, mais qual dessas marcas vc acha melhor; é por quer estou dando um up no meu som,e estou em dúvida entre esse novo Taramps TA 3500 Wrms, e o Stetsom 3k7, para tocar dois Eros Target Bass 1500 Wrms 15''.

Já vi que muitas pessoas que tem este mesmo set usa o T 5000 ou o SD 5000, mais eu quero entre esses dois que estou em dúvidas, porquer não quero andar com o carro cheio de baterias.

Antes: 2 Oversound Bruthus 1200 600 Wrms 15'', com 1 Taramps 1200 Wrms, agora 2 Eros Target Bass 1500 Wrms 15'', ainda na caixa só esperando tirar essa dúvida.

E gostaria que me tira-se todas as dúvidas, eu quero pagar a vista, se é deposito, qual é a conta, quando depositar como vou entrar em contato com vc?

Por favor, quero comprar com vc, deculpa por tudo, eu nunca comprei no forum.

Obrigado e um grande abraço.

Postado em

Board, desculpe a encheção, mas pode calcular quanto sai 2 Excursion de 15" e/ou 2 reparos de excursion de 12" 4+4 para 81290-110??

Ou eu conserto os dois excursion de 12 ou compro 2 de 15...

Opa respondido na horinha da pergunta via mp

abraços, obrigado pela consulta

Postado em

Boa Noite

Os cavos Blindados... Taramps ou Stetsom? Você tem?

Quanto ficaria dois para o cep.: 53.439-200

Postado em

Quanto fica o TA 3500 para Recife-PE,Cep.: 52030-200, gostaria de saber tambem, se vem com monitor extensivo.

Abraços.

Postado em

amigo qual fonte voce indica pra segurar um SD 400.1 e um Pyramid 1400

qual preço pro cep 50710100

Opa, dB80a ou Ricsom

Mp enviada na horinha da pergunta

Postado em

Mas uma bela compra com o Board ... e sem duvida recomendo a todos vocês, pois paguei na quinta de noite e na sexta pela manhã ele ja me enviou ... quarta feira ja estava com meu produto !

Valeu board !

• Upvote 1
Postado em (editado)

Board,da uma olhadinha Aqui e me indica o que acha melhor.

link nao carrega..

"Conhecer o caminho não é o mesmo que percorrer..."

erika-firefox.jpgerikamartinz.jpg

Editado por Rodriguez

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...