Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Postado em

Grande...

Rapaz acho que fiz bem em esperar para pegar o t1200(abaixou um tikim) confirme para mim o valor, lembrando da promoção cliente fiel hehehe, ja tinha comprado com voce um t400 lembra? Passe tambem o numero da conta, ate no maximo dia 10 estarei fazendo o deposito, outra coisa, sabe me dizer quantos dias aproximadamente leva para chegar, estou na Bahia e pretendia estar com ele ate o dia 19 se possivel.

No aguardo.

Postado em

Amigo, quero trocar meus 2 protech trio de 15" que comprei com o Rangel, tenho interesse no protech sub1000 seria 2 de 15" ou 18". Tem como negociar meus falantes? Estão perfeitos, nunca abusei do volume. Obrigado!

Postado em

Amigo, gostaria de saber se a galera que começou a fabricar os amplificados RICSOM terão algum lançamento em breve de modulos mais fracos.

De 1200 rms a 2300rms.

Estou em Guarulho também, bem proximo a fabrica deles, e to precisando de um amplificos mais fraco, 3000rms é muita coisa para 3 pioneer 307 de 400rms.

To segurando a grana, pra quando lançar um mais fraco eu vo comprar, só queria saber se vai demorar muito.

Abraços.

Postado em

Grande...

Rapaz acho que fiz bem em esperar para pegar o t1200(abaixou um tikim) confirme para mim o valor, lembrando da promoção cliente fiel hehehe, ja tinha comprado com voce um t400 lembra? Passe tambem o numero da conta, ate no maximo dia 10 estarei fazendo o deposito, outra coisa, sabe me dizer quantos dias aproximadamente leva para chegar, estou na Bahia e pretendia estar com ele ate o dia 19 se possivel.

No aguardo.

Opa Claudio, concerteza,

so no aguardo

um abraço

Postado em

Board, chegou as "tralhas"

Mais um cliente QUASE feliz. Depois de tudo montado, aí sim fico feliz de vez :vts

DSC00148.jpg

DSC00152.jpg

Uma observação; achei o taramps com um acabamento bem melhor do que o soundigital. Essa lata preta do SD certamente fará barulho com os graves.

Board, mais uma vez obrigado. E da próxima vez dá um desconto bacana :rolleyes::legal:

• Upvote 1
Postado em (editado)

Board, chegou as "tralhas"

Mais um cliente QUASE feliz. Depois de tudo montado, aí sim fico feliz de vez :vts

Uma observação; achei o taramps com um acabamento bem melhor do que o soundigital. Essa lata preta do SD certamente fará barulho com os graves.

Board, mais uma vez obrigado. E da próxima vez dá um desconto bacana :rolleyes::legal:

Opa hehe que legall, valeu pela foto!!

Descontao garantido !!

Abraçoo

Editado por boardbrasil
Postado em

Amigo, quero trocar meus 2 protech trio de 15" que comprei com o Rangel, tenho interesse no protech sub1000 seria 2 de 15" ou 18". Tem como negociar meus falantes? Estão perfeitos, nunca abusei do volume. Obrigado!

Opa, mp amigo

abraçoo

Postado em

Board,

Tem algum outro amplificador da RICSOM com menos potência pra vender aí ??? tipo um de 800wrmw ou 1200wrms em 4 canais ???

Tb se não for pedir muito quanto dá o frete desse RICSOM de 3000wrms para o cep 64030-010...

Vlw

Postado em

Amigo, gostaria de saber se a galera que começou a fabricar os amplificados RICSOM terão algum lançamento em breve de modulos mais fracos.

De 1200 rms a 2300rms.

Estou em Guarulho também, bem proximo a fabrica deles, e to precisando de um amplificos mais fraco, 3000rms é muita coisa para 3 pioneer 307 de 400rms.

To segurando a grana, pra quando lançar um mais fraco eu vo comprar, só queria saber se vai demorar muito.

Abraços.

Opa mp amigo,

abraços, obrigado pela consulta

Postado em

Board,

Tem algum outro amplificador da RICSOM com menos potência pra vender aí ??? tipo um de 800wrmw ou 1200wrms em 4 canais ???

Tb se não for pedir muito quanto dá o frete desse RICSOM de 3000wrms para o cep 64030-010...

Vlw

opa mp amigo,

abraço

Postado em

Passa seu msn, um amigo meu quer reservar um amplificador contigo!!

Abraço.

Opa amigo, o msn é eng-martins@hotmail.com

Abraços, qualquer duvida fique a vontade

Postado em

haha, a gora sim esse mlk ta tomando o rumo certo da coisa rsrs, vendendo so ekip de primeira :rever1:

logo logo eu venho fazer umas comprinhas com tigo

e dano um up ai para esse vendendor super fina :legal:

• Upvote 1
Postado em

haha, a gora sim esse mlk ta tomando o rumo certo da coisa rsrs, vendendo so ekip de primeira :rever1:

logo logo eu venho fazer umas comprinhas com tigo

e dano um up ai para esse vendendor super fina :legal:

Fala maninho,

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...