Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guii...

Sub Lanzar + Modulo

Recommended Posts

E aee rapaziada..

Estou para ir no paraguai e me interessei por esse sub Laznar Max Pro 124d 1600w...

Queria por 2 desses porem iria colocar eles para serem alimentados pelo Coastar 2000d, Considerando que os subs são 800wrms cada e a potencia como já vista em testes dá no maximo 1115 wrms acho que vai faltar mta potencia, será que para esse modulo seria melhor mesmo 2 pioneer 307?? ou esperar o 308??

 

Os pioneers achei por 51 dolares e os Lanzars por 60 dolares ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu andei conferindo aquele modulo Boss Diablo Dd3600, diz que dá 2400wrms, duvido mas será que dá uns 2000wrms acho que com 2000wrms já da pra alimentar os Lanzar.. O q vc´s acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi os Lanzar Opti de 1100Wrms, graves bem gostosos e fortes, mas precisam de potência para acordar eles ehehe, acredito que esses Lanzar de 800Wrms sejam de baixa sensibilidade igual os Opti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega 4 307 [^]

 

aheuhauehuae

 

 

então .... acho q por 9dolares a mais compensa esses lanzar ...

 

soh por ter 800rms já vai tocar mais q os 400rms dos 307 ..

 

é soh fazer a caixa certinha e alimentar beeeem o módulo, que vai tocar beeeem tb !

 

abraçooos []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente meu carro tem uma bateria de 40ah, ehauea , horrivel eu sei mas eu só estou esperando ver qual modulo irei comprar para comprar outra bateria, meu carro já esta com uma Power One, se eu colocar mais essa Boss Dd3600 ou a Coastar 2000d, eu prescisarei de uma bateria de quantos? 120ah? 150ah? , Será que eu prescisarei de um Mega Capacitor tbm de quantos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atualmente meu carro tem uma bateria de 40ah, ehauea , horrivel eu sei mas eu só estou esperando ver qual modulo irei comprar para comprar outra bateria, meu carro já esta com uma Power One, se eu colocar mais essa Boss Dd3600 ou a Coastar 2000d, eu prescisarei de uma bateria de quantos? 120ah? 150ah? , Será que eu prescisarei de um Mega Capacitor tbm de quantos ?

 

então vc vai precisar de uma de 150ah boa ... então se vc por um mc de uns 5f vai ajudar tb ...

 

qual seu carro ?

 

pq se couber troca o mc por outra bateria e seja feliz ! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro é um Peugeot 206 a parte onde encaixa a bateria é mto pequena, como coloco outra?? Adaptação ? Será que fica bom? Será q cabe outra bateria em baixo do banco do passageiro até coloko outra bateria.. mas dai vc me indicaria uma bateria de quantos ah pra reserva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu carro é um Peugeot 206 a parte onde encaixa a bateria é mto pequena, como coloco outra?? Adaptação ? Será que fica bom? Será q cabe outra bateria em baixo do banco do passageiro até coloko outra bateria.. mas dai vc me indicaria uma bateria de quantos ah pra reserva?

 

Então cara no lugar original do 206 o max. q vai caber é uma de 90ah impact ou uma similar ...

 

o jeito seria por uma 90ah no cofre msmo e outra de no minimo 90ah/100ah no porta malas msmo ...

 

embaixo do banco num cabe cara ... soh se for onde os passageiro pisam atras do banco da frente ...

 

acho q 1 bateria a mais vale mt mais a pena doq' um mc ... opinião minha !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MASSSS ...

 

como vc vai pro Py ... tras um MC de uns 10farad de lah e coloca uma 90ah boa no cofre !

 

se num der pra por a no porta malas ... ou melhor põe 2 de 90ah e ainda o mc ! ae siiim !

 

abraçoos []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MASSSS ...

 

como vc vai pro Py ... tras um MC de uns 10farad de lah e coloca uma 90ah boa no cofre !

 

se num der pra por a no porta malas ... ou melhor põe 2 de 90ah e ainda o mc ! ae siiim !

 

abraçoos []-[]

 

Velho brigadão me ajudo mto pra tirar minhas duvidass...

abraçoo vo tentar 2 bateria mesmo, se não der ai pego o MC, vai dar uma passadinha na eletrica e perguntar qual é o maximo que cabe no cofre do meu carro e depois ver onde coloco a outra....

 

Abrassos t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pega 4 307 [^]

 

aheuhauehuae

 

 

então .... acho q por 9dolares a mais compensa esses lanzar ...

 

soh por ter 800rms já vai tocar mais q os 400rms dos 307 ..

 

é soh fazer a caixa certinha e alimentar beeeem o módulo, que vai tocar beeeem tb !

 

abraçooos []-[]

Os Opti 1100Wrms que eu ouvi, tem o timbre parecido com do Bravox UXP! Só que desce mais hehehe, é uma mistura de UXP e E2k ahuahuahau. Musicalidade do UXP com a pressão nos subgraves do E2k. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os Opti 1100Wrms que eu ouvi, tem o timbre parecido com do Bravox UXP! Só que desce mais hehehe, é uma mistura de UXP e E2k ahuahuahau. Musicalidade do UXP com a pressão nos subgraves do E2k. :vts

 

Opa dudu tb 1.100wrms né ...

 

Toca mais que o-o- 307 ? será ?!

 

abraços []-[][]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa dudu tb 1.100wrms né ...

 

Toca mais que o-o- 307 ? será ?!

 

abraços []-[][]-[]

Cara em SPL o 307 sai um pouco na frente por ser mais leve né. Mas se aplicar uma boa potência nos Opti e fazer uma boa caixa, aí sim, esses subs vão abafar legal os 307.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara em SPL o 307 sai um pouco na frente por ser mais leve né. Mas se aplicar uma boa potência nos Opti e fazer uma boa caixa, aí sim, esses subs vão abafar legal os 307.

 

Se diz comparando 1x1 ?

 

1.100wrmsX400wrms ?

 

o 307 tem mais spl ?

 

caramba O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara em SPL o 307 sai um pouco na frente por ser mais leve né. Mas se aplicar uma boa potência nos Opti e fazer uma boa caixa, aí sim, esses subs vão abafar legal os 307.

 

 

Intão eu numca ouvi nenhum Lanzar até hj, mas já ouvi mtas coisas boas ao respeito.. Porem o que eu estou querendo pegar não é o de 1100wrms é o de 800wrms será que ele vai tocar menos que o 307?? Ele não é da linha Opti ele é da linha Max Pro , porem num deixar de ser um Lanzar com 800wrms .. Mas tbm não posso dizer sem numca ouvi-los !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Intão eu numca ouvi nenhum Lanzar até hj, mas já ouvi mtas coisas boas ao respeito.. Porem o que eu estou querendo pegar não é o de 1100wrms é o de 800wrms será que ele vai tocar menos que o 307?? Ele não é da linha Opti ele é da linha Max Pro , porem num deixar de ser um Lanzar com 800wrms .. Mas tbm não posso dizer sem numca ouvi-los !!!

 

Bom sendo bem otimista pros 307 ...

 

no minimo vai ficar igual o som dos 307 contra os lanzar 800rms !

 

nunca ouvi os lanzar ...

 

mas pela potencia parece ser bom tb ..

 

[]-[][]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os Opti 1100Wrms que eu ouvi, tem o timbre parecido com do Bravox UXP! Só que desce mais hehehe, é uma mistura de UXP e E2k ahuahuahau. Musicalidade do UXP com a pressão nos subgraves do E2k. :vts

 

Espero que toque mais que os 307, mas só por vc dizer que desce mais que os UXP e tem a pressão dos E2k, deve ser algo mto bom... Vamos ver né.. Acho que vai dar para disparar alguns alarmes num vai?? Mesmo sendo alimentos com uns 2000wrms porem com uma boa caixa acho que vou conseguir disparar alguns alarmes..

 

Será que no Peugeot 206 da pra fazer uma boa caixa para esses 2 subs?? Quantos litros será que vou prescisar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de 1 lanzar ou de 2 307, pra por 2 lanzar ia prescisar de uns 1800rms de modulo pelo menos

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai de 1 lanzar ou de 2 307, pra por 2 lanzar ia prescisar de uns 1800rms de modulo pelo menos

 

[]'s

 

Intão é pensei nisso e acabei descidindo que se eu for pegar os 2 Lanzar eu ia pegar tbm um Boss Diablo Dd3600 diz que dá 2400wrms, eu duvido mas acho que mais de 1800wrms ou pelo menos 1800wrms ele vai dar.. isso é que eu espero hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se diz comparando 1x1 ?

 

1.100wrmsX400wrms ?

 

o 307 tem mais spl ?

 

caramba O.O

Isso!

 

o 307 tem 89dB de sensibilidade, o Opti 1100Wrms deve tá na casa dos 87dB de sensibilidade, isso aplicando 1100Wrms no Opti e 400Wrms no 307 [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que toque mais que os 307, mas só por vc dizer que desce mais que os UXP e tem a pressão dos E2k, deve ser algo mto bom... Vamos ver né.. Acho que vai dar para disparar alguns alarmes num vai?? Mesmo sendo alimentos com uns 2000wrms porem com uma boa caixa acho que vou conseguir disparar alguns alarmes..

 

Será que no Peugeot 206 da pra fazer uma boa caixa para esses 2 subs?? Quantos litros será que vou prescisar?

 

Há grandes possibilidades que esses Lanzar irão tocar melhor que os 307. O Piradobass tá com o par desses subs Opti 1100.

 

Tem como tu postar os parâmetros do Lanzar Max Pro 800Wrms?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este preço dos Lanzar vc encontrou em qual loja do PY??? Não encontrei na megaeletrônicos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao amigo , tenho um 206 , pra alimentação o jeito é cortar toda aquela caixa de proteção na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há grandes possibilidades que esses Lanzar irão tocar melhor que os 307. O Piradobass tá com o par desses subs Opti 1100.

 

Tem como tu postar os parâmetros do Lanzar Max Pro 800Wrms?

 

Olha achei isso aqui da uma olhadinha...

 

SPECS

 

 

Black Non-Pressed Paper Cone

Specially Treated Foam Edge Suspension

Stamped Steel Basket w/Hex Key Input Terminal

Bumped Vented Motor Structure

Custom Designed Rubber Magnet Boot

2'' Dual Layer High Temperature Kapton Voice Coil

80 + 80 oz. Heavy Double Stacked Magnet Structure

1600 Watts Peak Power

Dual 4 Ohms Nom. Impedance

Fs: 40, Qms: 5.0, Qes: 0.90, Qts: 0.75, SPL: 84(dB), Vas: 5.204(Cuft)

Mounting Depth: 5.76"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...