Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

USAC

ubs com plug de audio 2,5mm

Recommended Posts

é o seguinte tenho um pendrive e um radio pionner com entrada auxiliar no meu carro , porem nao to afim de gastar fortunas com cabos da stetsom pra fazer essa ligação

eu queria um cabo que em uma ponta fosse um usb femea e na outra ponta um plug de audio de 2,5mm (um pouco maior que fone de ouvido de diskman)

minha entrada auxiliar do radio é um pluguinho desses de 2,5mm , tenho os cabos aqui mais nao tem como eu montar , no plug de audio tem 3 fios e na ubs sao 4 , os que coincidem sao o amarelo e vermelho . procurei aki na minha cidade (interiorzao eh bosta ) e nao consegui encontrar , alguem sabe ae onde posso encontrar ou como fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim colega.

Não dá pra simplesmente ligar a usb num p2 e funcionar.

USB é uma interface de transmissão de dados, bits.

E P2 é transmissão de audio.

O buraco é bem mais em baixo.

Se você não entende de eletronica o suficiente, é mais facil comprar um radio novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é bem assim colega.

Não dá pra simplesmente ligar a usb num p2 e funcionar.

USB é uma interface de transmissão de dados, bits.

E P2 é transmissão de audio.

O buraco é bem mais em baixo.

Se você não entende de eletronica o suficiente, é mais facil comprar um radio novo.

é andei lendo sobre o assunto , desse jeito realmente nao tem como , mais atras do pioneer tem aquela entrada ip-bus , com esse entrada tem como eu liga um pendrive com um cabo com uma saida ipbus e outra um usb femea pra receber o pendrive

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar usar um mp3/mp4, dá para quebrar um galho.

Compartilhar este post

Link para o post
Você pode tentar usar um mp3/mp4, dá para quebrar um galho.

no meu caso eu tenho pendrive , um mp3 , mp4 fica pessimo , coloquei um aqui e tem equalizador , fica uma mer** , queria tentar fazer isso com pendrive , se nao da , vo fica com cd mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
é andei lendo sobre o assunto , desse jeito realmente nao tem como , mais atras do pioneer tem aquela entrada ip-bus , com esse entrada tem como eu liga um pendrive com um cabo com uma saida ipbus e outra um usb femea pra receber o pendrive

Olá mano! Essa entrada traseira ki vc se refere deve ser akele Plug Quadradinho Azul né.. Tmb não serve pro ki vc ker!

Ela tmb é uma entrada de Audio comum, tem tmb outras funções mais é pra controle de outros equipamentos!

Vc deve lembrar ki o Pen Drive não tem alimentação Própria.. Então o Plug USB dele deve receber alimentação para ki funcione!

Tem um Adaptador da Pioneer ki interliga nakele Plug da Traseira do CD, se não me engano CD-UB100.. Daí ele conecta via USB, e permite ki o Aparelho comande tdas as Funções de troca de música, pasta e etc do Pen Drive!

Mas é carinho viu, algo em torno de $350,00!

Grande Abraço! :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá mano! Essa entrada traseira ki vc se refere deve ser akele Plug Quadradinho Azul né.. Tmb não serve pro ki vc ker!

Ela tmb é uma entrada de Audio comum, tem tmb outras funções mais é pra controle de outros equipamentos!

Vc deve lembrar ki o Pen Drive não tem alimentação Própria.. Então o Plug USB dele deve receber alimentação para ki funcione!

Tem um Adaptador da Pioneer ki interliga nakele Plug da Traseira do CD, se não me engano CD-UB100.. Daí ele conecta via USB, e permite ki o Aparelho comande tdas as Funções de troca de música, pasta e etc do Pen Drive!

Mas é carinho viu, algo em torno de $350,00!

Grande Abraço! :legal::legal::legal:

caramba , deixa pra lá , vou ficar escutando pelo cd mesmo rsrsr

meu sonho de consumo é aquele pioneer que tem os graficos coloridos

mais oque eu mais queria é o dvd pioneer com touth(sei la como escreve) screem

tesao demais , um dia eu chego la rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
caramba , deixa pra lá , vou ficar escutando pelo cd mesmo rsrsr

meu sonho de consumo é aquele pioneer que tem os graficos coloridos

mais oque eu mais queria é o dvd pioneer com touth(sei la como escreve) screem

tesao demais , um dia eu chego la rsrs.

É isso aí mano! Eu tmb fico sonhando com certos equipsss . . . Tmb tíve o Sonho do Pioneer Colorido como vc e Graças à Deus realizei! É o DEH-7800.. Ele faz Downloads de Vídeos ou Fotos mano.. Tenho o Programa instalado aki no meu PC, OEL SCREAM SAVER STUDIO.. Fotos ou logos de Empresas Tipo SELENIUM ki pego nos Sites eu jogo nesse Programa e com ele monto um SLID tipo Power Point e dái gravo num CD Virgem e coloco no aparelho, daí ele faz o Download e Grava na Memória.. Recentemente fiz um Slid aki, com as Logos, Tornado, Taramp's, Pioneer e EkkiP CAR ki é mh lojinha!

Se kiser gravo um vídeozinho pra vc ver!

Luta mano, ki seus sonhos vão se Realizar!

Grande Abraço :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí mano! Eu tmb fico sonhando com certos equipsss . . . Tmb tíve o Sonho do Pioneer Colorido como vc e Graças à Deus realizei! É o DEH-7800.. Ele faz Downloads de Vídeos ou Fotos mano.. Tenho o Programa instalado aki no meu PC, OEL SCREAM SAVER STUDIO.. Fotos ou logos de Empresas Tipo SELENIUM ki pego nos Sites eu jogo nesse Programa e com ele monto um SLID tipo Power Point e dái gravo num CD Virgem e coloco no aparelho, daí ele faz o Download e Grava na Memória.. Recentemente fiz um Slid aki, com as Logos, Tornado, Taramp's, Pioneer e EkkiP CAR ki é mh lojinha!

Se kiser gravo um vídeozinho pra vc ver!

Luta mano, ki seus sonhos vão se Realizar!

Grande Abraço :legal::legal::legal:

nossssssssssaaaaaaaaaa cara que loko velho !!! nao sabia que ele fazia tudo isso

putz q da hora , deu mais vontade de ter ainda rsrs

eu vo junta uma grana e finaliza meus equipamentos , falta muita coisa ainda

precisa de um alternador de 120a (esse ta praticamente garantido) preciso d + 1 bateria de 150a , 4 pw3 de 12" , 1 taramps 1.2 , essas sao as prioridades , aí depois quero colocar esse pioneer . aí vo te da um toque qdo eu tive esse aparelho , vc me da uma ajuda nos graficos ? colocar esse da selenium , essas coisas ae .

vlwww ae kra ...boa sorte pra ti

Compartilhar este post

Link para o post
nossssssssssaaaaaaaaaa cara que loko velho !!! nao sabia que ele fazia tudo isso

putz q da hora , deu mais vontade de ter ainda rsrs

eu vo junta uma grana e finaliza meus equipamentos , falta muita coisa ainda

precisa de um alternador de 120a (esse ta praticamente garantido) preciso d + 1 bateria de 150a , 4 pw3 de 12" , 1 taramps 1.2 , essas sao as prioridades , aí depois quero colocar esse pioneer . aí vo te da um toque qdo eu tive esse aparelho , vc me da uma ajuda nos graficos ? colocar esse da selenium , essas coisas ae .

vlwww ae kra ...boa sorte pra ti

É isso aêw mano! Logo Logo se tá com o Som Completão!

Vow Fazer um Vídeozinho com o Celular e mando pra vc!

Grande Abraço . . . :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...