Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fmthiago

Fonte para som automotivo

Recommended Posts

ae galera... seguinte

tenho no meu carro um spl 3300rms, stetson 600rms e um sony 350rms.

tenho problemas com bateria e nao tenho fonte, andei me informando q fonte eu podeia usar, 99% disse que uma fonte de 200 amperes continuos com 12v continuos seriam o suficientes.

ae quero que vc´s me indiquem marcas... preços... onde comprar tb se for possivel...

vou anexar uma fonte q eu sempre vejo nos carros da minha cidade... mas nao descubro q marca ela é me ajudem se possivel tb ;)

post-44215-1231035554_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é da jfa, pense numa fonte boa, acredito que umas melhores no mercado atualmente, eu usei uma dessas esses dias e pirei na parada, assim que me sobrar uma grana vou comprar uma dessas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ola cara bom dia

precisando de uma fonte de 80 ou 150 amps tekisound faço preços ótimo para vc ok

abraço t+++

Editado por worldbass

Compartilhar este post

Link para o post
Essa fonte é da jfa, pense numa fonte boa, acredito que umas melhores no mercado atualmente, eu usei uma dessas esses dias e pirei na parada, assim que me sobrar uma grana vou comprar uma dessas.

Abraços

valeu, vou procurar na net uma dessa entao, cara eu vi um pessoal usando na virada do ano... fiquei louco com essa fonte ela é o bixo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

World, me passa por mp o valor dessa fonte e as possiveis formas de pagamento.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, deem uma olhada neste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866...amp-r-30000-_JM e comentem se vale a pena confiar.

O preço está bom, mas acho que ainda levará um tempinho para decidir pelas poucas qualificações, mas está parecendo ser seguro, parece...

Pelo menos os depoimentos dos compradores são favoráveis e são compradores que já tem algumas compras, mas de qualquer forma irei esperar um pouco mais, estou decidido a comprar uma de 180A ou 250A :legal: .

Um abraço.

Editado por Bluetooth

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite, deem uma olhada neste link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866...amp-r-30000-_JM e comentem se vale a pena confiar.

O preço está bom, mas acho que ainda levará um tempinho para decidir pelas poucas qualificações, mas está parecendo ser seguro, parece...

Pelo menos os depoimentos dos compradores são favoráveis e são compradores que já tem algumas compras, mas de qualquer forma irei esperar um pouco mais, estou decidido a comprar uma de 180A ou 250A :legal: .

Um abraço.

muito barato, ta estranho isso...

Compartilhar este post

Link para o post
muito barato, ta estranho isso...

aham barato d+

um amigo meu q fabrica fonte disse q essas potencia nessa fonte nao é real devido ao baixo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota uma Gilson de 210ah eu ja vi tocando segura muito amigo meu tocava um T4.5 e dois Jvc 400 w rms e segurava a 13volts muito boa se não me engano o Davi carioca vende não sei o preço acredito q 1000 conto.

Gilson

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um brother com 2 gilsom de 210 amperes e nunca vi o som baixar de 13v (isso sem megacapacitor)!

E os módulos do cara eram banda e power system (a2200). Resumindo, chupa cabras de energia...

To apostando minhas míseras fichas nela, tanto é que já estou providenciando uma :legal:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Armando,

gilsom não são reguladas, ou são?

Se nao forem reguladas, aposte nelas e aposte em baterias novas a cada 6 meses tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma banda vxenergia 150A.. paguei em torno de 1800 reais.. hoje consegue bem mais barato...

eu empurrava um roadstar 1200D, um banda 4.8 e u powerone nela.. e o capacitor nem ligava, e a bateria nem era usada.. aguentava a 12.93 +- tranquilamente...oscilava pouca coisa, nao esquentava..

O mais importante dessas fontes eh os cabos q usar.. pegue o indicado o maior..

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Armando,

gilsom não são reguladas, ou são?

Se nao forem reguladas, aposte nelas e aposte em baterias novas a cada 6 meses tambem.

A que eu estou comprando é chaveada e microcontrolada, então creio não ter mtos problemas com a bateria não :legal:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe informa se aquela fonte da gilson de 120a slin sao chaveada e se a fonte soundigital 120a tbm é? :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe informa se aquela fonte da gilson de 120a slin sao chaveada e se a fonte soundigital 120a tbm é? :rever1:

Opa amigo Georgemagao...se vc vai compra fonte se puder compra essa fonte Digital FA-300A... STETSOM...Ela te fornece 300 ampéres com 14.4volts é showww...ABRAÇO...VICTOBASS...

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas são chaveadas.

São excelentes fontes. Se não tivesse comprado a Soundigital, talvez compraria a Gilsom. Decidi pela Soundigital por ser bem menor e bem mais leve, fora que SD dispensa comentários né?

Abraços.

Editado por Armando

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA AMIGOS, BEM, EU SOU NOVO NESSE SITE, NAO SE NEM COMO MEXER DIREITO, MEU PROBLEMA É O SEGUINTE, EU ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE DE UMA FONTE AUTOMOTIVA. EU TENHO UM MÓDULO ISOLADOR DA MICROSOL, O TRANSFORMADOR DELE É GRANDE E TANTO A ENTRADA COMO A SAIDA É 220V, TENHO TBM 15 DIODOS 6A10, QUERO SABER SE TEM COMO FAZER UMA FONTE APARTIR DESSES PRODUTOS, SE ALGUEM SOUBER OU TIVER OS ESQUEMAS ME PASSEM POR FAVOR, DESDE JÁ FICO AGRADECIDO.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA AMIGOS, BEM, EU SOU NOVO NESSE SITE, NAO SE NEM COMO MEXER DIREITO, MEU PROBLEMA É O SEGUINTE, EU ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE DE UMA FONTE AUTOMOTIVA. EU TENHO UM MÓDULO ISOLADOR DA MICROSOL, O TRANSFORMADOR DELE É GRANDE E TANTO A ENTRADA COMO A SAIDA É 220V, TENHO TBM 15 DIODOS 6A10, QUERO SABER SE TEM COMO FAZER UMA FONTE APARTIR DESSES PRODUTOS, SE ALGUEM SOUBER OU TIVER OS ESQUEMAS ME PASSEM POR FAVOR, DESDE JÁ FICO AGRADECIDO.

Seja bem vindo, mas, aproveitando, dê uma lida nas regras de uso do forum para evitar problemas, assim como o uso da tecla "Caps Lock" indevidamente. Quanto à sua dúvida, me parece q vc é leigo em eletrônica (desculpe se não for) mas para fazer uma fonte como vc quer é preciso reenrolar esse trafo, e aí sim retificar e filtrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se fizer a modificação, não poderá mais utilizar como módulo isolador, a não ser q desfaça o processo (não tem lógica, ne?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...