Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagocavalera

ME AJUDA

Recommended Posts

Postado em

alguém pode me ajudar...me desculpe se postei em local errado,eu tenho uma SD 1000 1D e desde semana passada ela não toca fica apenas piscado a primeira luz vermelha(se naum me engano proteção)e de vez em quando acende e em seguida já apaga a luz de clipamento e luz do power (ligado) mesmo assim não toca ,não dá nem sinal que vai tocar,o que pode ser? tenho 2 uxp power ligados perfeitamente casando a impedancia ( digo isso porq ficou tocando legal uns 6 meses) o que pode ser?bateria não é porque é nova da marca HELIAR RACING,percebi também que quando tiro o fusivel e vou coloca-lo novamente ela dá um pipoco qu parece que vai pegar fogo em tudo,ssó onsigo colocar o fusivel com o disjuntor desligado .aproveitanto alguém sabe o site da sd pois tentei www.souddigital.com.br e não consegui att THIAGO CAVALERA

Postado em
alguém pode me ajudar...me desculpe se postei em local errado,eu tenho uma SD 1000 1D e desde semana passada ela não toca fica apenas piscado a primeira luz vermelha(se naum me engano proteção)e de vez em quando acende e em seguida já apaga a luz de clipamento e luz do power (ligado) mesmo assim não toca ,não dá nem sinal que vai tocar,o que pode ser? tenho 2 uxp power ligados perfeitamente casando a impedancia ( digo isso porq ficou tocando legal uns 6 meses) o que pode ser?bateria não é porque é nova da marca HELIAR RACING,percebi também que quando tiro o fusivel e vou coloca-lo novamente ela dá um pipoco qu parece que vai pegar fogo em tudo,ssó onsigo colocar o fusivel com o disjuntor desligado .aproveitanto alguém sabe o site da sd pois tentei www.souddigital.com.br e não consegui att THIAGO CAVALERA

Rapaz vc já tentou ligar o sd sem os falantes e rcas ???

Pode se q algo tá dando curto, ou alguma coisa parecida. O melhor é levar numa assistencia tecnica ou na garantia (se tiver ainda).

Se o site ajudar aí vai:

SOUNDIGITAL

Valeu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...