Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
eugenio.costa

Som trincando vidro.

Recommended Posts

Parabrisa do meu carro ja trincou, mais se foi meus 4 pioneer eu nao sei.

Acredito mais que foi algum invejoso mesmo! uahuahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabrisa do meu carro ja trincou, mais se foi meus 4 pioneer eu nao sei.

Acredito mais que foi algum invejoso mesmo! uahuahauhaua

parabrisa trincar com 4 308?

é possivel?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil, mas pode ter ajudado uns ~ 2%

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk.....

e o pior é que o power one da roadstar esquenta a um ponto que é bem capaz de assar uma carninha mesmo....kkkkkk

.

mas não é só da roadstar não...alguns pyramids também davam para fazer uns churrascos bons....

.

isso normalmente aconteçe por instalação incorreta, normalmente esta fora da impedancia e esta forçando muito o modulo....

.

todo aparelho eletronico esquenta mesmo, mas existem uns modulos que passam do limite, e ai é algum erro na instalação e até mesmo erro na alimentação, e neste caso é só colocar uma bateria mais forte ou colocar megacapacitores........

.

mas o video da carninha sendo assada ai foi muito bacana....kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

parceiro este Cerwin-Vega é bom mesmo? eu uso uma marca a quase 10 anos e sempre achei ela violenta, a marca que eu uso é a kicker, quando eu descobri a kicker em 1998 eu fiquei louco pelo grave e de lá pra cá eu sempre uso kicker no carro, hoje eu tenho 3 kicler L7 de 15 no carro, mas tem um pessoal me falando desta Cerwin-Vega..... eles são mesmo violentos como falam? o kicker quadrado L7 eu sei de experiencia propria que é violento, mas se o Cerwin-Vega é mais arrasador eu quero colocar eles.....

.

eles são bons mesmo?

Cara,

Eu tenho um Cerwin Vega Stroker de 15" e 1.200wrms.. Acho que deve ser igual ao do "Marv", pelo menos a foto é igual...

Vou te dizer que o bicho é ignorante... Tava tocando ele com um Earthquake 200DHC de 2kwrms e tremia o carro todo por dentro e por fora, excursionava até os paralamas... rsrsrs

Nunca ouvi um Kicker de perto, mas parece que são equivalentes em questão de potência... Se tiver curiosidade, pesquisa no Youtube os Cerwin Vega Stroker Pro, depois vc me fala.. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...