Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

((TESTE DE POTENCIA)) Stetsom / Corzus

Recommended Posts

só dando um up pra perguntar do HT600

é uma possibilidade interessante pra tocar meu excursion :|

Hands... ainda nem noticia do HT600...

mandei mp pro Salomão.. mas ele nao respondeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

e ai alguma coisa do ht600 ?? estou esperando benchmark para eu comprar o meu :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaaa ressucitei !!!

O pessoal nossa Kct... 500.000 anos q eu não entrava aqui tava meio triste pq nao tinha mais dinheiro.. bom na vdd nunca tive neh !!! uhauaauhauhauha

Vi que houve varios lançamentos e que agora há gente dos produtos fabricados no fórum... é assim que a coisa vai pra frente... muito mais gente envolvida na coisa...

Eii... e esse HT-600 como está indo estou curioso para ver os resultados dos testes... pois se td der certo vou usar ele pra empurrar meus dois street de 15"... e meu "vaga"audiologos de 1000wrms AB segundo o dono da fabrica pra empurrar os 15pw3...

E aii Salomão ??? Ajuda o querido Ernany ???

Compartilhar este post

Link para o post
Opaaaa ressucitei !!!

O pessoal nossa Kct... 500.000 anos q eu não entrava aqui tava meio triste pq nao tinha mais dinheiro.. bom na vdd nunca tive neh !!! uhauaauhauhauha

Vi que houve varios lançamentos e que agora há gente dos produtos fabricados no fórum... é assim que a coisa vai pra frente... muito mais gente envolvida na coisa...

Eii... e esse HT-600 como está indo estou curioso para ver os resultados dos testes... pois se td der certo vou usar ele pra empurrar meus dois street de 15"... e meu "vaga"audiologos de 1000wrms AB segundo o dono da fabrica pra empurrar os 15pw3...

E aii Salomão ??? Ajuda o querido Ernany ???

Metal_War, vou dar só uma opnião sobre o HT600 (não vi ainda).Se esse for a metade certinho do HT1000, é valente heim!!!!!

Um amigo aqui na cidade queria comprar um modulo, ai falei pra ele sobre o HT1000. Ele comprou a instalamos no final da semana passada.Vou só dar um exemplo, não sei se voce vai acreditar...Ele tem um bicho papão de 15".No meio da semana ligamos ele(o bicho papão ) em uma banda Ice, tipo com o ganho no 7.Bateu legal sim..Ai chegou o HT 1000, instalamos ele e para nossa surpresa...Parece que o carro vai desmontar, o falante ta sendo massacrado, (com o ganho no 3, 4) e com muita qualidade, sem nenhuma distorção.Só posso dar uma opnião modesta pra voce, excelente modulo.abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ai tem contato com Rafael Salomão?? mandei MP e nada..

O pior de tudo é que o amp não é meu.

Compartilhar este post

Link para o post

dai fode né, e ja tem um tempinho :(

não rola 0800 da corzus ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vao ver Rodrigo comprei 1 ht-600 to esperando e peguei lá na qualitysp...

Por uma incrível coencidencia divina minha bateria do renault pifouuuu falei pro meu pai que se ele colocasse a moura de 75ah eu dava R$30,00 sendo q seria colocada a de 60ah... aii deu certo jah ajuda um pouco mais...

Num guentei esperar o teste...

Vou usar ele pra empurrar os streets...

E o Salamãooo Sumiuuu ???

Brincadeira Dr. !!!!

Po que rolo agora isso aii... Acho q já já ele aperece ele não ta respondende mensagem privada ?

Compartilhar este post

Link para o post
dai fode né, e ja tem um tempinho :(

não rola 0800 da corzus ?

passa ai o numero...

ta.. salomao me respondeu hj.. e ja está mandando o amp.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não sei qual a potência real do HT600, mas por diversas opiniões do fórum comprei esse amp. para tocar um 307D4 em caixa dutada de 45L e duto 4x25cm...o grave é animal, toca bem forte e superou minhas espectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu também pela qualitysp, não aguentei esperar os testes =D

Compartilhar este post

Link para o post

alguma noticia...

to na duvida pra saber se compro ele ou nao... pra tocar 6 drivers hdi400 e 2st 5hi

Compartilhar este post

Link para o post

OLA pessoal o com relação ao stetsom digital vulcan! bem sempre tive corzus tinha um par de 1002, cada um tocando um sub 2k bravox de 700rms em 2 ohm. resumindo tocava bem dava trabalho, disparava par de alarme enfim 0 a 10 dava 7. so que gastava uma bateria.

da tive a ideia de vender e compra o stetsom dia 27/05 e junto com o modulo comprei um cd 6080 pioneer, comprei vulcan 1k4 1 ohm para tocar os dois subs . iria ficar +- assim 1400rms do amp pra 1400 rms do sub. resumindo cansando tudo com 2 baterias de 90.

instalei ele hj dia 31/05 nossa que raiva ! nao toca nd! horrivel !! nota 3 , pelo amor de deus regulei como manda o manual dai vai aumentando dai a luz de clip começar a piscar da vo dando ganho ate ficar legal dai acende de vez.

Resumindo a novela, vo no procon meu deus que raiva, é mesma coisa de vc junta dinherio compra uma ferrari e dai vc ve que o seu gol quadrado turbo andava bem mais....

eu ia compra o dub 600.4 depois dessa nem a pau ... stetsom nunca mais .

se o 1k4 der 700rms é muito.... horrivel

alguem ja fez o teste deste modulo?? 1k4

Compartilhar este post

Link para o post

no minimo vc usava seus corzus com bastante distorçao... tampe o led clip do seu stetsom.. e regule da mesma forma que regulou o par de 1002...

Compartilhar este post

Link para o post

com relação ao led do clip?

ele so indica a distorção ou o sistema no geral faz o corte da amplificação e juntamente indica?!

Compartilhar este post

Link para o post

led de clip indica quando apenas o modulo Stetsom esta enviando "onda quadrada" ou distorção a seus e2k.

como o ernany disse, muito improvavel suas duas 1002 tocar mais que este stetsom já que cada 1002 ñ passa de seus 600rms e a stetsom se bem alimentada provavelmente chegue a seus 1400rms s/ distorção... tem algo errado aí...

Editado por nelinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei o 2k5 e o bicho é bruto. Mas inicialmente eu tinha notado q nao tava tocando nada e quando fui ver tinha 1 sub com fase invertida. Entao preste atençao pq na hora de ligar isso pode ter acontecido com vc e daí nao sai grave por cancelamento. Confira tudo amigao inclusive o cross se nao ta no minimo. Eu ainda vou conferir como liguei os subs por dentro pq se liguei certo a polaridade que está invertida no ampli, coisa q acho bem dificil... hehehe

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

A Respeito do Teste de potência do Corzus Ht-600, alguma novidade se vai sair ? =)

Compartilhar este post

Link para o post
A Respeito do Teste de potência do Corzus Ht-600, alguma novidade se vai sair ? =)

cara.. o amp nunca mais retornou da fabrica...

Compartilhar este post

Link para o post
e o teste do HT600 ??

meu irmão compro 1

to afim de saber qual a verdadeira potencia

cara... o Salomão(Corzus) nao me devolveu o amp...

sem amp sem teste...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com uma hbm4300 tocando um 307 d4, e tava afim de pegar essa HT 600 pra por no lugar da hbm...só queria ver o teste!!!

como disse o amigo, sem amp sem teste :banghead

Editado por Junior Luchi

Compartilhar este post

Link para o post
cara... o Salomão(Corzus) nao me devolveu o amp...

sem amp sem teste...

:legal:

Quanto tempo já dura essa novela??

Compartilhar este post

Link para o post

o amp chegou semana passada.. hehe.. agora rola o teste do ht600..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...