Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almeidaeletrica

Minha courrier com 8x18

Recommended Posts

Bom Galera venho postar algumas fotos do meu trio que ainda não estar acabado falta algumas coisas. Espero que gostem e opinem ae galera.

 

Segue a lista do meu SET.

 

05 Eros SDS 18 08 ohms.

03 Eros 2018SDS 18 08 ohms (este são temporarios pois tirei do meu celta a galera deve lembrar onde fecharam o meu topico).

01 SD 8k

04 12pw3 (vao ser 08 )

01 SD 1800

04 D405 (faltou colocar duas quando montei o som pra tirar as fotos)

04 TW bravox.

01 SD1000.ab

04 bat 150ah

01 fonte 210ah

01 controle jfa

01 crossover ciclotron

01 inversor

01 sequenciador jfa.

 

 

segue as fotos.

 

 

2712081637ql6.th.jpg

2712081642ue1.th.jpg

2712081639py4.th.jpg

2712081640vv7.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita!

 

que baita trio eim? tambem quero =(

 

 

o qq é aquele neogcio no meio dos módulos ali ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eita!

 

que baita trio eim? tambem quero =(

 

 

o qq é aquele neogcio no meio dos módulos ali ?

 

 

É melhor esperar ele responder mas eu arrisco o sequenciador jfa, e o crossover ciclotron.

 

 

 

:rever1: :rever1: Está de parabéns, deve estar tocando horrores, mas eu daria uma ajeitada na fiação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O triozão aí deve tá tocando bruto, só uma dica, tenta deixar os garves todos enfileirados rapaz, no caso retira esses que estão nas laterais, outra coisa, como o amigo falou organiza os fios de melhor maneira, de resto com certeza vai apavorar por onde passar.

 

Uma pergunta, essa cinta que tu tá usando pra segurar as caixas tu comprou aonde?

 

Abraços

 

Charles Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente parabens pelo set!

 

e depois, oq vc ta axando da sd ab?

gostaria de saber pois tenho poucas informações de usuarios do amplificador?

realmente compensa? potencia, qualidade?

ou é melhor ir de power one mesmo?

consome muito?

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio está bruto. Como levar isso tudo na pick up?

 

Talvez fosse a hora de uma carrocinha, mas em todo caso ...

 

Em virtude da arrumação e da limitação de espaço, ficaria difícil atender a essa sugestão, mas continuo achando que os falantes de frequências mais altas numa região mediana (altura), poderiam dar um rendimento diferente.

 

 

Pensei que GDS só tinha de 12" e 15".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O negócio está bruto. Como levar isso tudo na pick up?

 

Talvez fosse a hora de uma carrocinha, mas em todo caso ...

 

Em virtude da arrumação e da limitação de espaço, ficaria difícil atender a essa sugestão, mas continuo achando que os falantes de frequências mais altas numa região mediana (altura), poderiam dar um rendimento diferente.

 

Com relação aos GDS de 18", uma curiosidade para a galera. Tem uma equipe de sonorização daqui da cidade que está adotando esses falantes para a faixa de graves e dizem que está destruindo tudo.

 

Está com um rendimento absurdo e algumas pessoas que montam caixas só com aqueles grampos estão sendo desmascarados, porque o falante é bruto e está destruindo as caixas. Não suportam a pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É melhor esperar ele responder mas eu arrisco o sequenciador jfa, e o crossover ciclotron.

 

 

 

:rever1: :rever1: Está de parabéns, deve estar tocando horrores, mas eu daria uma ajeitada na fiação.

 

É Isso mesmo em relação a fiação vou dar uma melhorada ainda pois fiz o rack com o resto de compensado que sobrou das caixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola!!!!! Depois grava um videozinho pra gente ver!!!!!!! Parabéns!!!

 

 

Beleza agora na virada e durante todo o dia 1 vou ligar meu trio e faço um video pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O triozão aí deve tá tocando bruto, só uma dica, tenta deixar os garves todos enfileirados rapaz, no caso retira esses que estão nas laterais, outra coisa, como o amigo falou organiza os fios de melhor maneira, de resto com certeza vai apavorar por onde passar.

 

Uma pergunta, essa cinta que tu tá usando pra segurar as caixas tu comprou aonde?

 

Abraços

 

Charles Rafael

 

 

Em relação as caixas em cima do carro so dar pra ficar assim mas quando ligo ele em sitios (aki chamamos de terreno) ligo ele no chao uma caixa em cima da outra, e sobre a cinta e cinta de amarração comprei em loja que vende protudos agricolas, rurais etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
primeiramente parabens pelo set!

 

e depois, oq vc ta axando da sd ab?

gostaria de saber pois tenho poucas informações de usuarios do amplificador?

realmente compensa? potencia, qualidade?

ou é melhor ir de power one mesmo?

consome muito?

obrigado!

 

 

Cara sobre os SDS sou suspeito de falar pois ja uso eles a uns 3 anos (fui um dos primeiros a usar o SD2300).

 

1 - Compensa

2 - Potencia eles tem até de sobra (claro que você tem que investir em alimentação)

3 - Qualidade muito boa.

4 - Sobre trocar pela PONE voce deve analizar primeiro o que voce quer ligar pois caso queria fazer algum up no seu som iria logo de SD1000.AB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...