Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cenorasound

Bicho Papao + 1 SP320 pra cada bobina???

Recommended Posts

Postado em

Iaew galera...So novo por aki....Tenhu montado no quarto um sub da Falcon de 260wrms um Modulo Spirit de 240wrms uma corneta, um tweeter, 2 MidBass e 2 MidRange i um modulo da Pepper empurranu tds eles...

To a fim de da um upgrade...

Keria kolocar 2 dos meus so ke de 12'pol + ia fika meio carinhu...

Entao pensei em colocar um Bicho Papão de 12' (550wrms bobina dupla de 2+2Ohms)como ew jah tenho um modulo de 240rms á 2ohms ew tava pensanu eh compra otro i coloka um pra cada bobina do Papao...Sera ki dá certo??

E como ew vo da um upgrade a caxa ki tah aki no quarto vai pra sala com o sub, corneta e tweeter...

Pensei em compra + pra frente 1 ow 2 pares de 6x9...Acho ke tocam melhor do que corneta....(MINHA OPINIAO)

Pro Papao ew fis os calculos (naquele artigo do site ke calcula o volume, comprimento dos dutos da caxa...) de uma caixa retangular de 50L sintonizada a 45Hz com 2 dutos de 5 polegadas cada e 7,97cm de comprimento...

Sera que a litragem ia ficar boa pro BP??

Ew curto + subgraves..ow graves + extensos...Tipo os da musika I Wanna Love You do Akon...Acho ke a maior parte aki deve conhecer por suas batidas FORTESSS...

Me ajuda aiw galera!!!

Aguardo respostas...

vlww

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...