Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gutoo

Eros x Tornado

Recommended Posts

quanto ao modulo vai ficar bom sim

a respeito da caixa , depende de que tipo de grave voce vai querer

menor volume , batida mais seca , e perda quase que total em subgraves

e volume maior , bastante subgrave , e pouca batida seca

ambos os casos o tornado nao joga o som longe ,

eu particularmente prefiro subgrave , minha caixa tem 90 litros e 2 dutos de 4x11cm pra cada falante

o subgrave ta animal , se bota uma musica de batida seca ele toca tb , mais nao bate muito seco nao

voce pode ta usando os medios pra ter essa finalidade . e aproveitar pra dar uma encorpada a mais no subgrave .

com seu modulo de 1.200rms pro medio , recomendaria a voce colocar 4 de 10 ao inves de 2

vlw pela dica

depois eu posto como q fico meu som

tdo de bom

abraçoooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vlw pela dica

depois eu posto como q fico meu som

tdo de bom

abraçoooo

isso ae monta ele e posta pra gente ver

boa sorte no seu set

abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo o tópico eu me deparei com uma situação que esta acontecendo comigo e o seguinte: Eu tinha no meu set 01 Sd 2300+Bateria de 150A.+70A. no cofre tocando dois oversound 15/800 os bichos excursionava e a certo volume clipava ate ai normal usava também um crossover STX-84.

Agora to com um T 4.5 usando as mesmas baterias e crossover JFA para os mesmos oversound 15/800 sabe eu abri o ganho todo do amplificador aumento no play e e no equalizador pioneer(ver minha assinatura) e o bicho não mexe muito da a impressão que o amplificador não esta dando toda a potencia entendem tipo será que e falta de Bateria ?acho que o amplificador ta passando fome por isso não ta dando o rendimento todo .

Agora ta tocando pra Kar#### mas eu percebo que ta faltando potencia então e como os amigos ai tão falando tem que ter boa alimentação senão vai acontecer com vc o que esta acontecendo comigo e com o amigo ai dos falantes de 18' nos vamos achar que ta legal mais e as conseqüências que podem vir a ter entenderam essa discução sobre esse assunto e muito interessante vamos levar adiante sem brigas e com troca de informação e experiência na boa blz.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...