Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

geizon

Problema - Botões do player pararam de funcionar, como resolvo?

Recommended Posts

bom dia pessoal...

 

to meio de azar, acho que é mau-olhado, semana passada coloquei umas rodas de liga no meu carro e na primeira volta, queimou meu sub.... :(

 

blza...fui la e comprei outro e talz...ai ontem pela tarde, estava tudo indo normal, parei o carro, desliguei o som e quando voltei, liguei o som mas os botões do player, simplesmente DO NADA pararam de funcionar, apenas o volume funciona.

 

o player é um pioneer p470mp...

 

alguém tem alguma dica de como eu mesmo posso tentar resolver isso? qual pode ser o problema??

 

 

 

abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente limpar os contatos da frente e do aparelho, pegue uma borracha .. aquelas escolares e passe levemente nos contatos até ficarem brilhantes, se não adiantar o problema é do lado interno da frente, provavel ser solda fria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm...mas e isso pode acontecer do nada parar de funcionar???

 

 

eu passei uma borracha apenas na parte destacável do aparelho....vou ver se passando no próprio aparelho possa resolver...se alguém tiver mais dicas/sugestões eu agradeço, pois to sem grana pra comprar um aparelho novo (se bem que eu queria hehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for mau-olhado mesmo acho que um banho de sete ervas resolve....

 

Só para descontrair.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

geizon, todos os botões pararam? nos pioneer mais antigos isso acontecia, mas não em todos... de qualquer forma uma ressolda na placa da frente passando um soprador térmico pode resolver

 

abs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconteceu no meu pioneer antigo DEH-4600.

 

Mandei numa elétrica e trocaram uma pecinha que não me recordo o nome, gastei 50 no total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blza pessoal...a parada da borracha nao resolveu....vou ter que levar numa elétrica mesmo eu axo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o player tiver um botao de reset... nao perca tempo.. aperte-o... um reset geralmente resolve estes "pauzinhos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem pelo controle funciona, tenta ir apertando os botoes do aparelho, vai que um ta travado, pode acontecer isso se tiver um travado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm...vou ver hj de tarde, aproveitar que é feriado e tentar sacar fora o som e recolocar ele, vou ver se tem esse botao de reset...na frente nao tem...pode ser que tenha atraz dele...

 

quanto a aperta todos botoes ja fiz varias vezes, ate dei uns socos nele hauha...e o controle tb nao funcionou, mas talvez pode ser pq ta sem pilha....eu nao uso mto o controle hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

up!

 

até agora nada....mandei numa eletrônica e nao tinham conseguido arrumar ainda...daqui a pouco vou la buscar o aparelho e usar esse findi ele estragado mesmo :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...