Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heber

Bateria sem carga

Recommended Posts

Faz 6 meses que minha bateria aux esta fora do carro e sem uso algum. Para falar a verdade nunca tinha usado. É uma Impact SPL 700D 90A.

Quando coloquei no carro com o som novo ela tocou um pouco (10min) e parou, já estouu andando 4 semanas com ela no carro com o positivo ligado no alternador e o negativo na lataria e nada dela carregar.

Será que a bateria foi para o beléleu?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda bateria necessita de um ciclo de recarga, entre em contato como fabricante para saber o que eles recomendam, se mesmo assim ela não estabilizar a carga sua bateria "já era"

Compartilhar este post

Link para o post
Toda bateria necessita de um ciclo de recarga, entre em contato como fabricante para saber o que eles recomendam, se mesmo assim ela não estabilizar a carga sua bateria "já era"

Cara não espere procure a garantia!! solte quele papo sabe ehhee '' eu tava usando e parou'' hee heeheh

Vc testou essa Bat quando comprou????? vc deixou ela no chão??? ou em cima de algo???

Ou então vá na casa de bateria onde vc comprou e mande testar , verifique se ela ta ''segurando'' carga se não ja foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara não espere procure a garantia!! solte quele papo sabe ehhee '' eu tava usando e parou'' hee heeheh

Vc testou essa Bat quando comprou????? vc deixou ela no chão??? ou em cima de algo???

Ou então vá na casa de bateria onde vc comprou e mande testar , verifique se ela ta ''segurando'' carga se não ja foi.

Há dois dias atrás recerreguei uma praticamente morta, nem o alarme ela ligava, tava zero mesmo!!

Hj ela ainda está bem legal, partida numa boa e talz......

Mas se ainda está na garantia sei lá, tenta recarregar, sei lá, recarregue e teste, se não der certo, faça a troca e se faça de besta, diga que estava usando o do nada parou!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...