Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
souza

golf sapão; trio eletrico com kit gãs

Recommended Posts

iniciando novo topico. este será outro golf sapão só que com um cilindro maior que o outro que montei a um tempo atrás e com som para fora .

SET DO GOLF

2 agudos st 200 selenium

4 drives selenium d 250x

2 papão 12"

MODULOS

hurricane 4.120

taramps 2.5 kw

bateria auxiliar 100 A no pm

bateria 70 A

radio " cd 927x da sony"

tinha sugerido a retirada de 2 drives e no lugar colocar um par de medio grave; mas não rolou .

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu tambem quero acompanhar.

Só fico triste com o povo, 2 de 12 e 4 Drives :(.

As vezes penso sera Q eu sou loco 2 de 18 e 2 drives, ou o povo é Q não tem noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamo comecando a montar um set parecidissimo com esse aqui ... no mesmo estilo, 2 papao + 4 corneta, so q com um modulo pra voz mais forte e um modulo pro grave mais fraco... :(

Acompanhando!

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o modelos dos papão ai?

dá uma pesquisada pela net, parece-me que os modelos mais antigos pra fora nao rendem muito não..

acho que os evolution pra fora sao mais indicados.

acho né, nao me recordo direito.

boa sorte com seu novo som

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um acompanhando, estes teu projetos em fibra sempre ficam show!

Pelo que vejo, papão por aí é que nem 307 em goiania né ? hehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
qual é o modelos dos papão ai?

dá uma pesquisada pela net, parece-me que os modelos mais antigos pra fora nao rendem muito não..

acho que os evolution pra fora sao mais indicados.

acho né, nao me recordo direito.

boa sorte com seu novo som

os papões são os evolution 650w d2

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um acompanhando, estes teu projetos em fibra sempre ficam show!

Pelo que vejo, papão por aí é que nem 307 em goiania né ? hehe

Abraços

isso mesmo heheheheh tem a balde

Compartilhar este post

Link para o post

tche, tenho o set da assinatura e te digo uma coisa: Pra tocar pra fora fica UMA BOSTA!

A falta de preenchimento do espectro entre sub e corneta é gigantesca, e fica enjoativo de ouvir.

NO ENTANTO... esse fds fui "contratado" pra sonorizar uma festa "de garagem" e resolvi pegar e ligar junto um woofer véio (isso mesmo, um só, de 12" da bravox) numa caixa tosca daquelas de se usar "em casa"...

FICOU OUTRA COISA O SOM! Simplesmente passou da água pro vinho, o acoplamento com meu set foi perfeito e o som ficou muito forte e agora agradável de se ouvir! Imagine se eu usasse (e tivesse) 2 woofers daqueles!

O único porém foi que como o amp tava tocando em full, e a caixa do woofer era tao fudi** que nao tinha duto, só um buraco, além de o woofer que ja estava todo ressecado e rachado na suspensão, enfim... o treco se rasgou todo, no final da noite só sobrava metade da suspensão dele ainda...

Passa esse meu relato pro cara e tenta convencê-lo de usar woofers. Bixo papão dá sim pra montar um som misto legal, isso que minha caixa é maior que a do manual, mas sem MG fica irritante de escutar!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
tche, tenho o set da assinatura e te digo uma coisa: Pra tocar pra fora fica UMA BOSTA!

A falta de preenchimento do espectro entre sub e corneta é gigantesca, e fica enjoativo de ouvir.

NO ENTANTO... esse fds fui "contratado" pra sonorizar uma festa "de garagem" e resolvi pegar e ligar junto um woofer véio (isso mesmo, um só, de 12" da bravox) numa caixa tosca daquelas de se usar "em casa"...

FICOU OUTRA COISA O SOM! Simplesmente passou da água pro vinho, o acoplamento com meu set foi perfeito e o som ficou muito forte e agora agradável de se ouvir! Imagine se eu usasse (e tivesse) 2 woofers daqueles!

O único porém foi que como o amp tava tocando em full, e a caixa do woofer era tao fudi** que nao tinha duto, só um buraco, além de o woofer que ja estava todo ressecado e rachado na suspensão, enfim... o treco se rasgou todo, no final da noite só sobrava metade da suspensão dele ainda...

Passa esse meu relato pro cara e tenta convencê-lo de usar woofers. Bixo papão dá sim pra montar um som misto legal, isso que minha caixa é maior que a do manual, mas sem MG fica irritante de escutar!

[]'s

da um bom buraco mesmo , mesmo eu explicando nou rolou pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

iniciando as atividades madeireiras no golf

comessando com as laterias onde ficaram os modulos um de cada lado; mas a bateria de 100 A foi a maior que coube sem tirar o estepe.

lado do carona

imagem016yo1.jpg

lado do motorista " bateria de 100 A quase que não deu"

imagem017wu1.jpg

fundo da caixa que será removivel

imagem018tc0.jpg

caixa sendo aparafuzada aos poucos; diacordo com o espaço que tenho para dar a forma em sua parte inferior

imagem019nn5.jpg

como demora e um entra e sai de caixa que só viu heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

fazer caber esse som no golf vai ser um milagre, tem que ter muito saco e paciência pra fazer essas dobras e cortes ae... Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

continuando o trampo

imagem021xu1.jpg

imagem022di2.jpg

e toma mas entra e sai de caixa e pequenos cortes para ir acertando no diminuto espaço que me sobra hehehehe

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post

proseguindo com o trampo o tempo ta curto e o cliente desesperado hehehehe tenho que entregar o carro até segunda feira; para concluir o carro no prazo estou trabalhando até as 21:00 nos ultimos dias e terei que trampiar até domingo o dia todo oooo vida de cão.

depois dessa acho que descanço umas 10:00 horas e pego no carro do davi_carioca que ta no rio e vai subir a serra se tudo der certo heheheheh

continuando as madeiranças do golf

agora já to indo para o estagio de acomodação dos aros; vendo onde eles ficam melhor no espaço da caixa

imagem026ym3.jpg

imagem027xo7.jpg

imagem028xj3.jpg

nessa fotos aqui aplicando resina e fibra nas abas da caixa para se encorporar as curvas do PM

imagem030bf8.jpg

imagem034vv0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho fo** esses caras que compram golf, bora, stillo e por aí vai, não guenta manter e mete um cilindro horrível destes no fundo.

Prefiro andar de 1.0 no alcool, do que andar de 2.0/1.8T no kit gás.

souza, belo trampo hein, parece que vai ficar bom, é MDF 20mm ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho fo** esses caras que compram golf, bora, stillo e por aí vai, não guenta manter e mete um cilindro horrível destes no fundo.

abraços

Concordo nao..

dia a dia, andando a 20km/h no transito, pq gastar gasolina?? coloca no gas e pronto!

gasta 25 reais pra andar 120km......

ae chega no fds, aperta o botaozinho e o carro volta daquele jeito!

pra mim, gas eh uma otima! ainda mais no sistema do siena, tetra flex

trampo ta ficando show, souza!

qd ficar pronto, se der, faz um videozinho?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
E se o pneu furar ? rsrsrsrs

a caixa sai com tudo fica somente os modulos no carro

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

sim é mdf de 20 mm

Compartilhar este post

Link para o post

prosseguindo com o trio........

comessei a fixação dos aros das cornetas e agudos

imagem035ga6.jpg

imagem036wf5.jpg

imagem037yb3.jpg

apos esse passo passei para a colocação de tecido

imagem040io4.jpg

imagem042pm4.jpg

imagem044em8.jpg

resinei e fibrei algumas veses num total de 5 camadas somando as camadas de tecido já ta dando 9 e mas a camada de argamassa por dentro .

ta bem rigida a caixa firme que nem uma rocha e apta para suportar altos niveis de pressão sonora

ouço sempre que " dizem que caixa de fibra e uma mer** " e uma mer** se for mal feita com poucas camadas e não reforçar bem.

apos dar uma quebrada na fibra com a politriz comessei a aplicar massa para comessar a retirar os defeitos

imagem051mi6.jpg

imagem052um2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

feito a primeira aplicação de massa cai de lixa na caixa

imagem055ap4.jpg

imagem062xp2.jpg

imagem063cv0.jpg

e novamente apliquei outra camada de massa e enquanto esperava ela secar resolvi tirar fotos dos modulos ensaiados onde ficaram ficaram

imagem058pm0.jpg

imagem060ul1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...