Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio

Stetsom TH2250 para W307 presta?

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal. Segue o caso.

Estou ajudando um amigo meu a montar um som pro carro. Li varios topicos aqui no forum e decidimos comprar 1 w307 e um ampli Pioneer GM-5300T . Até ai td bem.

O problema é que semana passada invadiram a casa dele a noite e levaram o ampli do cara. Ele ia começar a montar o som essa semana, mas como ficou sem o apli do sub, ainda nao o fez. Estavamos pensando em comprar um T400 pro sub, mas vai demorar a chegar e ele quer o som pronto antes do natal, hj de manha saimos a rua pra procurar ampli. Vimos banda e boog, mas muito acima do preço. Achei uma loja com esse Stetsom TH2250. Ele tem uma brigde a 4 Ohms com 500W.

Dai eu queria a opinião de vcs sobre esse ampli.

Esse ampli tocaria legal o sub?

Qual banda empurraria melhor o w307?

[OFF] Cheguei em uma loja e vi esse TH2250. Comecei a perguntar ao vendedor sobre as caracteristicas dele:

Eu - Tem Bridge?

Vendedor - Tem.

Eu - Ele tem filtro de sub-sonico?

Vendedor - A ventilação dele é feita através de entradas de ar, e não por ventilador (!) :pirou::pirou:O.O:banghead

Vlw pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde, pessoal. Segue o caso.

Estou ajudando um amigo meu a montar um som pro carro. Li varios topicos aqui no forum e decidimos comprar 1 w307 e um ampli Pioneer GM-5300T . Até ai td bem.

O problema é que semana passada invadiram a casa dele a noite e levaram o ampli do cara. Ele ia começar a montar o som essa semana, mas como ficou sem o apli do sub, ainda nao o fez. Estavamos pensando em comprar um T400 pro sub, mas vai demorar a chegar e ele quer o som pronto antes do natal, hj de manha saimos a rua pra procurar ampli. Vimos banda e boog, mas muito acima do preço. Achei uma loja com esse Stetsom TH2250. Ele tem uma brigde a 4 Ohms com 500W.

Dai eu queria a opinião de vcs sobre esse ampli.

Esse ampli tocaria legal o sub?

Qual banda empurraria melhor o w307?

[OFF] Cheguei em uma loja e vi esse TH2250. Comecei a perguntar ao vendedor sobre as caracteristicas dele:

Eu - Tem Bridge?

Vendedor - Tem.

Eu - Ele tem filtro de sub-sonico?

Vendedor - A ventilação dele é feita através de entradas de ar, e não por ventilador (!) :pirou::pirou:O.O:banghead

Vlw pessoal...

Th2250? Nao compra que é lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Th2250? Nao compra que é lixo

Amigo...não faz esta mancada...coloca o t400 que o pessoal ta usando bastante neste set, e seja feliz...a pressa é inimiga da perfeição, um dia sem som não faz mau...o que faz mau é ficar um ano ou mais com uma descepção

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Muito obrigado pela ajuda... eu soh queria mesmo me certificar que nao seria uma boa ideia o 2250. Jah encomendei o T400 pro Rangel. Acho que antes do ano novo tah aki.

Obrigado a todos.

Moderador, pode fechar para evitar flood.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué metendo pau no amplificador sem ao menos conhecer?! :banghead

Essa linha Thunder da Stetsom é muito boa, assim tbm como a linha Dub e Vulcan. Não era a toa que muitos cobiçavam o TH 4.120 e preferiam ele ao invés do Hurricane HA 4.120.

Edit: Dei uma rápida olhada no site da Stetsom e vi que esse amplificador não serve para tocar graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais esse Stetsom TH2250 do que um Taramps T-400. Tive os dois e posso falar sobre eles. Á vantagem do taramps é que ele consome menos bateria. Sonoramente, prefiro o Stetsom.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Sou mais esse Stetsom TH2250 do que um Taramps T-400. Tive os dois e posso falar sobre eles. Á vantagem do taramps é que ele consome menos bateria. Sonoramente, prefiro o Stetsom.

Markto

Markto, como assim sonoramente?

Qual faixa de som ele te satisfez mais? Sub-graves? SPL?

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...