Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunobeneventi182

Término trio gol g4 ...

Recommended Posts

Bom galera, capaz que ainda nessa semana consigo montar meu 1º trio, em um gol g4... dps de pesquisar muito, mas ainda com algumas dúvidas... o set será o seguinte...

- 02 Alto Falante Snake GTX 12" 600 Wrms 4 Ohms

- 01 Módulo Taramps 2000 Wrms 2 Ohms

- 04 Corneta Selenium D 250 x 100 Wrms (Por enquanto... no meio do ano, novo up, sai duas cornetas e entra 2 10PW3 )

- 02 Super Tweeter ST 350 100 Wrms

- 01 Módulo Roadstar Power One 720 Wrms

- 01 Voltímetro Taramps

- 01 Crossover Stetsom STX 84

- 01 Bateria 150 Ah (atras do banco traseiro, qdo meus pais verem vao me matar ^^) + 01 de 60 Ah (no cofre)

Espero q consiga montar sim... so achei meio caro viu... mas espero q tenha um som bom, com qualidade e musicalidade, vou conseguir alcançar isso ??? mas as cornetas vou regular bem o ganho delas no cross e no modulo para q naum fica gritaria... ^^ e optei por woofer de 12", pq msm tendo espaço pelos de 15 " vou ter q tirar tampão, e naum to a fim naum e vao flar mto aqui em ksa ... huahuahuaha...

Minha dúvida seria qto ao alto falante snake, eh bom msm ??? eh melhor eu pegar o gtx msm ou troco pelos hpx2120 ( ou eros ???) ambos de 12" e 600 Wrms ???

E algém ae tem idéia da caixa para os alto falantes ??? se tiverem mandam ae fazendo favor .... e opnioes, dicas serão bem vindas...

E com esse set consigo um som gostoso, alto e forte ???

vlw ae ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, capaz que ainda nessa semana consigo montar meu 1º trio, em um gol g4... dps de pesquisar muito, mas ainda com algumas dúvidas... o set será o seguinte...

- 02 Alto Falante Snake GTX 12" 600 Wrms 4 Ohms

- 01 Módulo Taramps 2000 Wrms 2 Ohms

- 04 Corneta Selenium D 250 x 100 Wrms (Por enquanto... no meio do ano, novo up, sai duas cornetas e entra 2 10PW3 )

- 02 Super Tweeter ST 350 100 Wrms

- 01 Módulo Roadstar Power One 720 Wrms

- 01 Voltímetro Taramps

- 01 Crossover Stetsom STX 84

- 01 Bateria 150 Ah (atras do banco traseiro, qdo meus pais verem vao me matar ^^) + 01 de 60 Ah (no cofre)

Espero q consiga montar sim... so achei meio caro viu... mas espero q tenha um som bom, com qualidade e musicalidade, vou conseguir alcançar isso ??? mas as cornetas vou regular bem o ganho delas no cross e no modulo para q naum fica gritaria... ^^ e optei por woofer de 12", pq msm tendo espaço pelos de 15 " vou ter q tirar tampão, e naum to a fim naum e vao flar mto aqui em ksa ... huahuahuaha...

Minha dúvida seria qto ao alto falante snake, eh bom msm ??? eh melhor eu pegar o gtx msm ou troco pelos hpx2120 ( ou eros ???) ambos de 12" e 600 Wrms ???

E algém ae tem idéia da caixa para os alto falantes ??? se tiverem mandam ae fazendo favor .... e opnioes, dicas serão bem vindas...

E com esse set consigo um som gostoso, alto e forte ???

vlw ae ... :legal:

Deixa só te dar uma dica, tem um user o sacibahia(tiago) que montou um set com 4 snake gtx e a impressão foi a seguinte: Otimo pancadão, mas não espere subgrave.

Tenho 2 gtx e tambem te digo, pancadão do caraio mas não desce muito. Se gosta de subgrave perca o amor pelo tampão e coloque woofers de 15" como os tornados que com 70lts ja trabalham legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa só te dar uma dica, tem um user o sacibahia(tiago) que montou um set com 4 snake gtx e a impressão foi a seguinte: Otimo pancadão, mas não espere subgrave.

Tenho 2 gtx e tambem te digo, pancadão do caraio mas não desce muito. Se gosta de subgrave perca o amor pelo tampão e coloque woofers de 15" como os tornados que com 70lts ja trabalham legal.

Jackngo entao mas em qualidade oq vc acha ??? eh bom msm pra competi com eros ??? e em relaçao ao subgrave seria aquele grava mais extendido, isso naum vou conseguir chegar neh ...

e tu tem algum video so pra te ideia... e medida de caixa alguma coisa assim....

vlw ae hem...

Compartilhar este post

Link para o post

Kra esquece subgrave com esse falante ai, tirar subgrave de um woofer de 12" é milagre.

Se eu fosse vc pegaria um hinor batstaka de 15" q pede só 60L para kd ai vc bota dois desses e faz um tampão com 2x st + 2x drivers + 2x mg de 10" q ninguem vai falar nada.

Eu tenho 2x eros 1200mb e te falo q é impossivel ter um som desse tipo para o dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Kra esquece subgrave com esse falante ai, tirar subgrave de um woofer de 12" é milagre.

Se eu fosse vc pegaria um hinor batstaka de 15" q pede só 60L para kd ai vc bota dois desses e faz um tampão com 2x st + 2x drivers + 2x mg de 10" q ninguem vai falar nada.

Eu tenho 2x eros 1200mb e te falo q é impossivel ter um som desse tipo para o dia a dia.

Mas com dois snake de 12" gtx 600 rms terei um som com um poco de qualidade naum eh ??? so vou ficar sem um grave mais extendido seria isso ???

mas msm assim naum da pra escuta de boa um sertanejo, e outros vários tipo de música, so serviria pra pancadão ??? seria então auto de 12" para pancadão com grave seco e 15" para tod tipo de musik e grave mais extendido ???

vlw ae ...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas com dois snake de 12" gtx 600 rms terei um som com um poco de qualidade naum eh ??? so vou ficar sem um grave mais extendido seria isso ???

mas msm assim naum da pra escuta de boa um sertanejo, e outros vários tipo de música, so serviria pra pancadão ??? seria então auto de 12" para pancadão com grave seco e 15" para tod tipo de musik e grave mais extendido ???

vlw ae ...

dependendo do sertanejo da pra ouvi tranquilo

se for aqueles mais "tradicionais" nao tem um GRAVÂO de destruir barreiras

tem uns novos que tem umas batida mais pra moçada "jovem"

a respeito dos de 15" ele se da bem pra tipos variados de musica, só que claro, tu vai te que "afina" o som conforme teu gosto

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
dependendo do sertanejo da pra ouvi tranquilo

se for aqueles mais "tradicionais" nao tem um GRAVÂO de destruir barreiras

tem uns novos que tem umas batida mais pra moçada "jovem"

a respeito dos de 15" ele se da bem pra tipos variados de musica, só que claro, tu vai te que "afina" o som conforme teu gosto

:legal:

entao kra eu escuto todo tipo de musik.... mas para churras ( sertanejo universitario ), carnaval ( axé, funk ) ando sempre escutando todo tipo de musik, menos hip hop, black essas coisas... mas vai de sertanejo ate rock .... e naum escuto mta musik com grave mto estendido naum como 50 cents hauauhauha .... (naum sei certo)... sera com os snake de 12 daria pra escutar com qualidade essas musiks ???

sera q alguem tem algum video dos snake ??? mandei MP para o usuario SaciBahia, q vi uns topicos dele sobre um set q ele monto com snke gtx 600, mas nao houve retorno, se alguem souber responder se ele gosto, fico bom me flaem ae.....

vlw ae ...

Compartilhar este post

Link para o post

Alto falante de 12" eh bom pra tocar so pancadão ??? outro tipo de musik nem rola legal ???

sertanejo, rock esses tipos de musik eles nao sao bons...

o q os snake de 12" gtx 600 renderiam e me proporciariam pra mim ??? oq ganharia com eles ??? so pancada ??? qualidade naum ???

:pirou:

vlw ae .. espero por ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...