Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielNT

Que beleza, chegaram os módulos

Recommended Posts

Pessoal, seguinte

Após algumas pesquisas no fórum me deparo com esses dados, infelizmente ou felizmente depois de ter feito meus pezinhos.

Pezinhos mínimos com Pico <=3dB de função de tranferência

CS50D

Selado = 0,61L F3= 193,48Hz

CS50D

Selado = 4,34L F3= 132,7 Hz (a frequência de ressonância é 88Hz entretanto nesse volume atingimos QTC de 0,705)

Pra que serve esse bla bla bla todo ?

Pezinho minimo e máximo selado pra cada kit Ou seja se o volume que está queredo usar está entre os dois.. vá em frente..

Link http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=25555&hl=

Dúvida: Fiz meus pezinhos de 7l, muito grandes para o CS50D?

Atc,

GabrielNT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7L pra um kit que rende bem em free air? Tá ótimo.

:+1

Esquece as simulações e manda brasa meu caro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal pessoal, obrigado, na verdade eu senti uma diferença muito grande entre o mid no pezinho em relação ao mesmo na porta, mesmo não estando na litragem considerada ideal acima. Só que quando li, tomei um susto, pq até achava que a litragem deveria ser maior.

Bom estou na espera dos módulos que já sairam da geral que o Zé Chedid realizou neles, assim que o som estiver legal vou colocar minhas considerações.

Atc,

GabrielNT

Compartilhar este post

Link para o post
7L pra um kit que rende bem em free air? Tá ótimo.

grande tio kleber hahaha... quanto tempo.. esse forum mudou bastante em

dando uma opniao humilde, ja vi o que esses 50b fazem no pezinho e se bem feitos realmente surpreendem

mas tambem nao espero milagres. :legal:

sobre os Tw eu nao usaria nem o do proprio kit nem os nar.. com certeza usaria um par de full, olha com cross bem feitinho voce tira leite de pedra nesse conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post
grande tio kleber hahaha... quanto tempo.. esse forum mudou bastante em

dando uma opniao humilde, ja vi o que esses 50b fazem no pezinho e se bem feitos realmente surpreendem

mas tambem nao espero milagres. :legal:

sobre os Tw eu nao usaria nem o do proprio kit nem os nar.. com certeza usaria um par de full, olha com cross bem feitinho voce tira leite de pedra nesse conjunto.

Ele ta usando 50D

----------------------------------

Po gabriel, esses amp tao vindo de jegue?! kkk Mas com ctza c vai curti o som no pezinho... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ele ta usando 50D

----------------------------------

Po gabriel, esses amp tao vindo de jegue?! kkk Mas com ctza c vai curti o som no pezinho... :legal:

Betimmm, nem me fala, já estou ficando doido e pelo que parece não deve chegar antes do fim de semana.

Na verdade eu também optei por PAC, pois a grana ficou curta depois da geral.

E só lembrando eu uso o CS50D.

Atc,

GabrielNT

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, chegaram os módulos e ontem mesmo já coloquei eles para tocar, :vts

Hoje vou dar uma regulada melhor no som.

atc

GabrielNT

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...